Clique Aqui Escandalo no Pokerstars - SNGHU GLITCH - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: Escandalo no Pokerstars - SNGHU GLITCH

  1. #11
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Se o cara usando glitch ganha grana dai ele entra na minha mesa de cash e me doa 10bis. Vcs realmente acham q o stars tem direito de pegar essa grana? Eu pago rake pra esse tipo de coisa, se eles fizeram cagada tem q arcar com as consequencias. Eu jogo com quem aparecer nao eh culpa minha q o cara ganhou a grana com o glitch.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    Cagada? lol.. isso ai eh bixo querendo aproveitar de tudo..
    e em qualquer jogo que vc jogue.. em qualquer regra de jogo vai tar escrito "Exploracao de bugs pode causar ban na sua conta com data indeterminada" TODOS jogos que eu joguei essa regra era a primeira que vc lia.. Nada mais justo um cara avisar o site de tal bug! eu rancaria facil a grana mesmo! Explorou bug tem que se fuder IMHO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por MiTBR Ver Post
    Cagada? lol.. isso ai eh bixo querendo aproveitar de tudo..
    e em qualquer jogo que vc jogue.. em qualquer regra de jogo vai tar escrito "Exploracao de bugs pode causar ban na sua conta com data indeterminada" TODOS jogos que eu joguei essa regra era a primeira que vc lia.. Nada mais justo um cara avisar o site de tal bug! eu rancaria facil a grana mesmo! Explorou bug tem que se fuder IMHO!
    OBVIO!!! Mas nao to falando sobre isso... Vcs nao entenderam o post? Se um reg honesto ganha dinheiro do cara q usou o glitch, o stars tem direito de tirar a grana do cara? E caso sim, entao o stars nao deveria reembolsar os regs honestos q perderam dinheiro pra quem usou esse truq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    como q o reg vai saber q o cara tava com 0? nao da.
    vai aparecer que o cara aceitou o rematch e dai ja era.

    BTW, alex lemos GG IMO. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por MiTBR Ver Post
    Cagada? lol.. isso ai eh bixo querendo aproveitar de tudo..
    e em qualquer jogo que vc jogue.. em qualquer regra de jogo vai tar escrito "Exploracao de bugs pode causar ban na sua conta com data indeterminada" TODOS jogos que eu joguei essa regra era a primeira que vc lia.. Nada mais justo um cara avisar o site de tal bug! eu rancaria facil a grana mesmo! Explorou bug tem que se fuder IMHO!
    OBVIO!!! Mas nao to falando sobre isso... Vcs nao entenderam o post? Se um reg honesto ganha dinheiro do cara q usou o glitch, o stars tem direito de tirar a grana do cara? E caso sim, entao o stars nao deveria reembolsar os regs honestos q perderam dinheiro pra quem usou esse truq?

    AH sim.. btw meu comentario nao foi pra vc viu hehe.. foi para os caras que abusaram do bug. Acho que agora o mais certo eh ver quem usou o bug e tirar o dinheiro deles e devolver para quem o cara estava jogando contra no momento, nao importando ser reg ou nao.. que sinistro isso.. eu joguei varios rematchs mas nunca cheguei a zerar pra ver se isso ai funfava..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    como q o reg vai saber q o cara tava com 0? nao da.
    vai aparecer que o cara aceitou o rematch e dai ja era.

    BTW, alex lemos GG IMO. lol
    O reg nao sabe, oq acontece eh q o cara q estava com 0 consegue fazer um rematch e caso o reg ganhe dinheiro "ficticio" eh criado. Os regs q ganharam de quem estava usando dinheiro "ficticio" tiverem esse valor tirado de suas contas. Porem os regs q perderam o dinheiro pra quem estava usando esse glitch nao foram reembolsados. Logo para onde foi o dinheiro real q o reg perdeu? O stars pegou... E ainda nada.

    E ultima vez q eu falo se foram dois caras amigos usando o glitch pra robar eh INSTA FECHAR A CONTA DOS FDP E GG.
    Mas o problema aqui nao eh esse.

    edit/ soh postando isso pra ter certeza q todo mundo entendeu oq esta acontecendo lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    os regs q perderam grana tem q ser reembolsados...
    mas acho q isso deve dar um puta trabalho hehehe
    deve demorar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    bakamor, vc ta partindo do presuposto de que o REG foi honesto. Cabe ao stars julgar se foi ou se nao foi. Se o REG foi honesto , acho que o Dinheiro tem que ser reembolsado de fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    cara, é tudo questão de tempo, todos os casos vão ser analisados e quem não tiver envolvimento vai ser reembolsado muito provavelmente... tem muita gente que se sente lesado e não enxerga como o processo todo pode ser lento.

    claro que o PS vai resolver isso de alguma forma, claro também que existirão pessoas insatisfeitas com a resolução. O que é meio inaceitavel é um bug banal como esse...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Se senta um fish na sua mesa e te doa uma tonelada. Dai vem o stars e pega a grana e fala q o dinheiro nao existia e veio de um bug. Quem aqui ia achar q o stars ta certo em pegar o dinheiro? lol
    Nao eh minha culpa q o programador do stars deixou um bug idiota no software, stars devia pagar o prejuizo obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados