Clique Aqui Cashout eurolinx - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81

Tópico: Cashout eurolinx

  1. #21
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672
    Tem sacanagem no meio.... eu acho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Quatroevinte
    Data de Ingresso
    04/03/09
    Localização
    =]
    Posts
    502
    Depois encher o saco de todo dia de todos os atendentes daquele live support recebi meu dinheiro hoje, ja desinstalei essa merda de eurolinx e nunca mais volto pra la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672
    Faz bem!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    parabens pelo mega brag 4 e 20
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Citação Postado originalmente por Quatroevinte Ver Post
    Depois encher o saco de todo dia de todos os atendentes daquele live support recebi meu dinheiro hoje, ja desinstalei essa merda de eurolinx e nunca mais volto pra la.
    Bom, da Eurolinx eu posso falar com propriedade. Tenho Conta la há mais de 2 anos, numa room chamada betonbet.

    O problema da prima network (na qual pertence a eurolinx, betonbet, ladbrokes, stanjames, etc...) é que ela nao priorizava a segurança do site. Vários Hackers locais (é uma empresa sueca ou dinamarquesa senão me engano) estavam facilmente fraudando a entrada de fundos na Prima Network. Parece que o rombo na empresa foi grande. Antigamente era so voce pedir no live support o seu cashout q eles te enviavam na hora. (Olha que coisa pequena, o proprio cara do support fazia o cashout). Então o pessoal começou a deitar o cabelo.

    De uns tempos pra ca (uns 3-4 meses) a política de de cashout e de todo o resto da empresa mudou bastante. Pediram meus documentos esses dias (2 anos de conta, até então nao tinha os enviado,pq nao tinham soliticado, é incrível isso), fizeram verificação por telefone, mais uma pá de coisas.

    Depois de varias reclamacoes no live chat, vários emails enviados, um senhor chamado Robert me explicou essas mudanças e me explicou esse problema da fraude que estou relatando a voces.

    Agora, todos os cashouts são revisados UM POR UM, MANUALMENTE, feitos por uma equipe de segurança recém contradados. Por isso esse delay extremo.

    Meu ultimo cashout demorou 13 dias para cair no meu MB (isso mesmo! 13!). Desde então parei de jogar la.

    Azar o meu, donks la nao faltam, dava pra fazer bom dinheiro!

    Eles estão numa constante decadência, e fadado ao fracasso ao meu ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de Quatroevinte
    Data de Ingresso
    04/03/09
    Localização
    =]
    Posts
    502
    Nao deve durar muito mais a eurolinx nao, ninguem que tentou um cashout recente e teve esse delay imenso vai depositar de novo la pra jogar pra ter que esperar mais um tempao se precisarem fazer um cashout, eu tinha vontade de voltar a jogar porque eu nunca vi tanto donk calling station, os caras querem ver todos os flops e turns, nunca vi isso, é muito easy ganhar dinheiro la, bem mais facil que nos outros sites, mas desisti de lá por causa disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Citação Postado originalmente por Quatroevinte Ver Post
    Nao deve durar muito mais a eurolinx nao, ninguem que tentou um cashout recente e teve esse delay imenso vai depositar de novo la pra jogar pra ter que esperar mais um tempao se precisarem fazer um cashout, eu tinha vontade de voltar a jogar porque eu nunca vi tanto donk calling station, os caras querem ver todos os flops e turns, nunca vi isso, é muito easy ganhar dinheiro la, bem mais facil que nos outros sites, mas desisti de lá por causa disso.
    Mesmo motivo que o meu 4:20. E de muitos outros players, voce pode ver em foruns gringos que o pessoal está todo saindo de la.

    Na minha opinião, o que começa errado termina errado. Se não prezam pela segurança, os players nao podem pagar por isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672
    Piada! minha grana continua presa lá, aí eles apareceram com um reload bonus, e pensei:

    Já que miha grana virou play money eu cancelo o deposito e jogo lá até melhorar esta merda!

    Segue o meu live chat:

    Please wait for a site operator to respond.
    You are now chatting with 'Robin'
    Robin: Hello. How may I assist you?
    [email protected]: Robin
    [email protected]: im trying to take my money out of elinx
    [email protected]: but i see you have a 100% reload bonus
    Robin: Yes, that's correct
    [email protected]: if i cancel my withdraw can i have the bonus?
    Robin: No, you need to make a new deposit in order be eligible for the reload bonus.
    [email protected]: If i cant withdraw my money to redeposit how shold i be able to do that?
    Robin: I can see that you make a good point. I will forward the case to the correct department. Maybe there will be a change in the future.
    [email protected]: please, solve this matter now
    [email protected]: talk to the guys there
    [email protected]: im a good client!
    Robin: I'm afraid that I am not able to do anything regarding this matter at this point. But as I stated we will look into it.
    [email protected]: joke!
    [email protected]: please foward to you folks that i want my money that is locked in you terrible site and ill never play there again
    [email protected]: you guys must miss Lydia big time
    [email protected]: she knew how to treat a costumer
    [email protected]: bye!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    LOOOL
    Tilt no suporte! hehehe

    Q merda essa Elinx! Boa sorte na recuperação da grana, Kalil!
    Mas que o tilt no chat com o Robin foi engraçado, isso foi! hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    eu tenho 120 euros agarrados la. to com uma pendencia de bonus la tambem, mas tenho tanta preguica de la que nem procuro saber... deve ser a mesma do rapaz ai de cima.

    vou jogar a grana pro poker e dar all in com 9 e 2 pocket, e dar o dinheiro pros donks de la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados