Clique Aqui The Well - Rodrigo Seiji "seijistar" - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 260
Like Tree4Likes

Tópico: The Well - Rodrigo Seiji "seijistar"

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    nice!

    Resume tua historia no poker =)
    Meu primeiro contato com o poker foi no revellion 2006/2007. Eu e mais uns amigos, incluindo o Santiga aqui do fórum, tinhamos viajado para a ilha do mel aqui no paraná e ficamos jogando por 12 horas seguidas. O jogo me fascinou desde o princípio. Jogamos valendo R$1 e no outro dia comprei meu café da manhã com os 6 ou 7 cacifes que tinha ganho

    Depois disso eu e o Santiga descobrimos que o jogo não era apenas de sorte e começamos a buscar informações. Os primeiros locais foram o clubedopoker e o blog do Riccio. Depois fomos descobrindo o twoplustwo, alguns sites e videos, livros e afins.

    Jogava com alguns amigos em valores de R$5 por um ou dois meses. Depois resolvemos arriscar num torneio de R$50 organizado pela federação paranaense de poker. Peguei mesa final no primeiro torneio. No fim de semana seguinte, empolgado, resolvi jogar um torneio de R$100 com rebuy organizado pela Associação paranense de poker. Peguei mesa final novamente. Apesar de apenas livrar o que tinha ganho, achei que tinha nascido pro jogo... Mal sabia o longo e árduo caminho do aprendizado que estava por vir.

    Nessa época eu estagiava e ganhava cerca de R$500 por mês. R$100 era MUITO dinheiro. Desde cedo fui meio gambler nesse sentido. Mesmo assim comecei a depositar de $50 em $50 no stars (depois de afundar alguns bonus de $50). Até que certa vez ganhei um torneio 6-max de $5, ganhando cerca de $1200. Ao mesmo tempo no live acabei acertando uns 3 torneios organizados pelo que é o hoje a liga curitibana. Aí foi o boom inicial do meu BR.

    Desde então comecei a jogar os $12 180-max turbo, sits 9-man e multi table e poucos MTTs. Acertei coisa ou outra e me firmei como jogador em 1 ano de jogo. Desde o começo de 2008 atuo como profissional (minha principal fonte de renda vem do poker).

    Depois de muita batalha comecei a acertar alguns MTTs online, e mais recentemente um churrilho de vagas para torneios internacionais (EPT Londres, PCA Bahamas e LAPT Uruguay). Atualmente jogo sits de $15 a $70 multi-table e leciono aulas de coaching para SNGs e MTTs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    1- Como/Quando/Onde/Por Que começou a jogar?
    2- Qual a sua meta como jogador?
    3- Acha que o poker vai continuar por quanto tempo com action?
    4- Por que não participa mais do fórum?
    1 - Respondido na pergunta do Yamagutt

    2 - Bom minha meta atual é grindar pesado em SNGs. No meu mês de férias (julho) da facul gostaria de jogar perto de 5k sits pelo menos. Não trabalho com metas financeiras.

    3 - Tenho um pouco de medo do futuro do poker. Sei que o mercado oriental mal entrou ainda no jogo. Isto vai ser bom no começo, mas o pessoal de lá é muito aplicado em jogos online, não demora pra encher de reg em limites baixos porque também são trabalhadores. Mas não estou horrorizado, tenho consciencia de que pelo menos uns 3 anos ainda temos tranquilamente.

    4 - Infelizmente gostaria de participar muito mais do fórum. Minha vida anda meio corrida entre grind, coaching, faculdade (Ciência da computação) e diversas outras atividades que eu faço como estudo de música e de questões sociais. Se de fato resolver me dedicar mais ao Cash Game pretendo frequentar mais o MaisEv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por DenisOlivera Ver Post
    Quais formas de estudo te ajudaram mais a aprimorar seu jogo?
    Sem dúvida:

    1 - Discussão pessoal entre amigos - principalmente os de Curtiba Santiga, Andreyluis, AmarulaBR, Alexandre Gomes, Mestrefilipe, Lestradioto e mais recentemente Yamagutt. Mas seria injusto também não citar o pessoal de SP e BH que contribuiu muito para o crescimento.

    2 - Foruns. Não costumo postar muito nos fóruns mas leio regularmente o MaisEV e o twoplustwo.

    3 - Videos. Não vi MUITOS videos durante a vida, mas acompanhei um tempo o SNGIcons e o XFactor antigamente. Hoje em dia não tenho visto tantos.

    4 - Livros. Os livros são uma forma mais densa de aprendizado. Atualmente estou focado em ler e entender o Mathematics of Poker para um trabalho acadêmico. Vou fazer meu trabalho de graduacão esse ano com base em estudos matemáticos sobre poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post
    Quem e vc?
    Mora onde?
    Faz o que? so joga poker?

    abraco.

    ps: o quem e vc, e pq n conehco direito, ja ouvi muito seu nome, mas n sei direito quem e vc.
    Está sendo e será respondido no The Well. Moro em Curitiba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por seekmoney Ver Post
    Qual software joga?/ Qual limite?
    Qual seu jogador de Cash NL Holdem preferido (nacional e internacional)?
    Estou jogando principalmente no FullTiltPoker, mas ainda jogo no PokerStars bastante também. Não acompanho muito o Cash NL Holdem, sou jogador principalmente de SNGs. Vou citar o nome mais conhecido que é o durrr. Aqui no Brasil convivo com o andrey e o yamagutt profissionais de cash game. Sempre ouço eles falando bem do Diogenes, Royal dentre outros, mas sinceramente não conheço bem o trabalho deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Como é aguentar o Yama chorando todo dia dizendo que runna mal e tal?
    Odeio reclamações. Desde que comecei a jogar muitas telas parei de reclamar e tiltar com o jogo. Da sorte não se reclama, apenas se aceita.

    O Yamagutt reclama médio, mas eu ainda gosto dele hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Quando vc começou a jogar?
    Como foi sua "carreira".. Tipo NL2 x meses, NL5 x meses, NL10 x meses + coach com fulano... até os dias de hj!
    De onde vc é?
    Qtos anos?
    Trabalha?
    É formado?
    Vive do poker?
    Joga qual limite?
    Em qual room?
    Tenho 22 anos. Trabalho sim, jogo poker. Vivo dele quase que exclusivamente.
    As outras foram respondidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Joguei contra você um sng Super Turbo dia desses. O que você acha da modalidade? Joga com frequência?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    1-Passou pelo cash antes de "virar" reg de MTT?

    2-Em caso negativo, pretende passar pelo cash pra aprimorar seu pós flop?

    3-Acha indispensável passar pelo cash pra ser top de MTT?

    4-Como vê o atual momento dos MTTers q cada vez + migram pro cash em função da variância absurda desta modalidade?
    1 - Não como regular.

    2 - Sim.

    3 - Para ser top de MTT não. Mas para ser o melhor, sim.

    4 - Estou vendo pessoal do cash migrando pra MTT pelo ganho absurdo que ele tem também. Variância, risco e ganho proporcional são lados da mesma moeda. O cash pelo que sei está cada vez mais complicado, o MTT medium stakes se mantém com quantidade absurda de fishs, e apesar da variância grande gerada pelos fields enormes continuam sendo altamente lucrativos. Não vejo ninguém dizendo que a NL400 está uma baba em lugar algum, assim como o $100r nunca foi. Acho que ainda há espaço de trabalho em todas as modalidades, mas sinceramente penso que o MTT sobreviverá mais tempo por ser mais atrativos para os fishs. Mas ainda quero muito estudar Cash Game. É um jogo matematicamente mais claro do que MTT(e, no momento, mais complexo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por Felipe_Phil Ver Post
    Joguei contra você um sng Super Turbo dia desses. O que você acha da modalidade? Joga com frequência?
    Joguei uma amostra de 500 sits há umas duas semanas dos $7,50 para conhecer o sit. Não cheguei a estudar ele (ICM) ainda mas é uma pretensão minha para as férias. Na minha amostra fiquei uns 40 BIs down. Mas não acredito que eu perca pro rake ainda, vou estudar e tentar fazer uma base mais concisa (talvez uns 3k jogos) para ter uma opinião formada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados