Clique Aqui Help PLEASE!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Help PLEASE!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1

    Help PLEASE!

    Seguinte galera,

    Eu e um parceiro meu do poker, estuda comigo, ele me acompanha e eu acompanho ele, resolvemos sair do PokerStars pra ir jogar em outros sites para ganha Rake, ele no Cakepoker e eu no Fulltilt.
    A problema da transação é que nós dois não temos neteller e tivemos que passar a grana pra outro amigo nosso, eu passei minha bk pro meu parceiro ( aqui acho que foi meu erro ) e ele antes de receber a minha já tinha passado a dele toda pra esse nosso amigo, ou seja em dois dias meu parceiro esvaziou a bank passando pra esse nosso amigo.
    Hoje o PS bloqueio a conta dos dois...

    Já mandamos email pedindo informação, mas alguém pode adiantar o que pode tá contecendo e o que pode acontecer por favor?

    ps: o erro que eles indicam é 71/1001

    Desde já obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    Passou via transferencia ou pelas mesas?

    Se foi via transferencia, eles devem pedir seus documentos, se foi pelas mesas, gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por brunoigt Ver Post
    Passou via transferencia ou pelas mesas?

    Se foi via transferencia, eles devem pedir seus documentos, se foi pelas mesas, gg.
    Foi tudo via transferência, não tinha por que ser pelas mesas...
    Já mandamos email mas até agora nenhuma resposta

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Dei uma pesquisada na net e geralemente eles fazem isso quando estão com suspeita de multcontas, geralmente é só mandar os documentos, o problema que até agora o support não respondeu.
    Eles não funcionam final de semana não? Eu pensei que era o ano todo on-line...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    Eles não funcionam final de semana não?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    funciona sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    Eles não funcionam final de semana não?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    funciona sim
    Meio ridícula a pergunta né? Mas sei lá vei, quero resolver isso logo, to meio aguniado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    até hj tenho panico dessas coisas perdi uma grana no moeybookers sem nem uma explicação.

    Te desejo boa sorte ai qeu tudo se resolva
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Fallavena Ver Post
    até hj tenho panico dessas coisas perdi uma grana no moeybookers sem nem uma explicação.

    Te desejo boa sorte ai qeu tudo se resolva
    Brigado mano o/
    Acho que não tem possibilidade de "sem nenhuma explicação", o que resta agora é esperar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    DNC
    DNC está desconectado
    Breakeven
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    61
    Eh so mandar a documentacao eh tranquilo, ja aconteceu comigo isso 1x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Lestat_Maler
    Data de Ingresso
    23/07/08
    Posts
    435
    Que eu lembro eles respondem em 24 ou 48 horas, mas respondem sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados