Clique Aqui Problemas vendendo FPP - HALP - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Problemas vendendo FPP - HALP

  1. #11
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    É como falaram anteriormente, você precisa "fechar" sua lojinha enquanto tem um pedido pendente e só reabrir depois que o pedido tiver sido despachado pelo PS para evitar problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    É como falaram anteriormente, você precisa "fechar" sua lojinha enquanto tem um pedido pendente e só reabrir depois que o pedido tiver sido despachado pelo PS para evitar problemas.
    Isso. Precisa esperar a confirmação de shipment pra fazer um novo envio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    699
    me responderam um email que eu mandei ontem e a cagada foi minha
    eles falaram q eu NÃO POSSO mudar o endereço no cashier, senão pode dar problemas como os q tem acontecido

    eu preciso apenas mandar um email pra eles com o endereço alternativo, toda vez q tiver que entrega em um endereço diferente do meu
    não sei se isso funciona, mas vou tentar das proximas vezes

    pq eles tem demorado + de uma semana pra mandar o Shipping Order Notification
    que vem com o numero de rastreio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/03/09
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Maome666 Ver Post
    me cobraram o preço da jaqueta normal ué 2500FPP sem frete
    é a quinta ou sexta vez q isso acontece de eles mandarem pro endereço errado T_T
    estranho, pq no site do stars há a informação de q pra enviar pro brasil eles cobram 1000fpps
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por MrAlex87 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maome666 Ver Post
    me cobraram o preço da jaqueta normal ué 2500FPP sem frete
    é a quinta ou sexta vez q isso acontece de eles mandarem pro endereço errado T_T
    estranho, pq no site do stars há a informação de q pra enviar pro brasil eles cobram 1000fpps
    onde isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de julinhopk
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Localização
    São Lourenço
    Posts
    1.137
    Images
    9
    eu sempre recebo no meu endereço e despacho via correio...se for no tilt , ae sim mando direto pro cara! abrax
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/03/09
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por MrAlex87 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maome666 Ver Post
    me cobraram o preço da jaqueta normal ué 2500FPP sem frete
    é a quinta ou sexta vez q isso acontece de eles mandarem pro endereço errado T_T
    estranho, pq no site do stars há a informação de q pra enviar pro brasil eles cobram 1000fpps
    onde isso?

    acabei de conferir aqui e estava falando besteira

    direto do FAQ do vip store:

    • 7. Do I have to pay any shipping/taxes?
    • Once you order your item, there are no further costs you will need to pay. All shipping/tax is included in the FPP cost. In the unlikely event of a customs request for payment, simply email us at [email protected] and we will be able to either reverse this charge or compensate your account for the fee.

      Note: For electronic orders outside the EU, CA, US, AU, players may have to pay custom taxes. The VIP Store team will evaluate each order/request as it arises, as each country has its own specific customs charges.



    ou seja, só paga frete pra produtos eletronicos



    o q causou a confusão foi esta parte do faq:


    • 11. Why are there items for EU/US only?
    • The VIP Store in the UK/North America carries some stock which is only available to players located in Europe/North America. This is due to manufacturing, stock and shipping restrictions.

      For an additional 1,000 FPPs to cover the high shipping and duties charges, these items can be sent to your country.

      If you are interested in these items, contact us at [email protected] and we will assist you further.

      Please note this option is available only for Clothing, Books, DVD's and poker accessories products.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados