Clique Aqui Vantagens e Desvantagens de pagar pra ver o FLOP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Vantagens e Desvantagens de pagar pra ver o FLOP

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    24

    Vantagens e Desvantagens de pagar pra ver o FLOP

    Esses dias estava estudando algumas de minhas mãos em cash games e notei que dependendo do tamanho do meu stack ou tempo de jogo tenho a tendência de pagar pra ver mais FLOPS (com mãos intermediárias), daí decidir entre o FOLD ou não, dado que no início jogo com um range de mãos bem tight. Gostaría de saber a opinião de vocês sobre as vantagens e desvantagens dessa estratégia em cash games short stacks 6max.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    eu sou totalmente donkey em cash, mas q eu saiba jogar short stack tem q ser em full ring, n da pra jogar em 6max =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Olha, não sei em que limites que tu joga, mas acredito que ainda seja small stakes...

    Na estratégia Short Stack padrão (20 bbs), "pagar pra ver o flop" é algo que simplesmente não existe, tu irá esperar pelas mãos mais fortes e sempre que conseguir elas, irá entrar sempre aumentando... e como o amigo falou, é mais indicado jogar full ring com essa estratégia pq como tu irá se envolver em menos potes, em full ring tu acaba passando pelos blinds menos vezes, te dando uma chance maior de esperar pelas boas mãos...

    Óbvio que existem jogadores que aperfeiçoaram essa estratégia e jogam um pouco diferente, até mesmo em high stakes como é o caso do Mark Vos (Full Tilt Pro) que costuma jogar short stack, mas na estratégia básica é mais ou menos o que eu falei antes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Mark Vos eh um hit and runner q nunca mais vai aparecer na nl100k, tiro os 18bis dele e fim lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados