Clique Aqui Comprometimento com o Pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Comprometimento com o Pot

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    08/02/09
    Posts
    8

    Comprometimento com o Pot

    Fala pessoal, sou novo no estudo do poker e ainda tenho algumas dúvidas para esclarecer. Já li muitas coisas sobre Poker mas nada que fale sobre o quando estou comprometido com o Pot.

    - Alguem sabe de alguma tabela (se é que existe) ou regra básica sobre quando estou comprometido com o Pot?

    - Quando o Pot me paga 5/1 devo pagar com qualquer mão no pré-flop ?

    - Desconsiderando outros fatores como posição, jogador agressivo ou passivo e etc, existe alguma regra de quando estou comprometido com o pot matematicamente tanto pré-flop, flop, turn ou river?

    Enfim, minha dúvida não considera se estou na bolha, a minha imagem na mesa e a imagem do jogador adversário e etc, ela é apenas uma dúvida matemática!!!

    (Sei da importância de outros fatores mas por enquanto a dúvida é só matemática).

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    392
    Que eu saiba nao existe nenhuma regra matematica do tipo qnd tem X no pote e voce tem Y atras vc ta pot commited. Depende de cada situacao e geralmente eh facil de ver.

    Por ex: vc aumenta 1k pf com 2k atras e o outro cara com 2k tbm te volta all in. Voce tem que por 1k pra 4k voce tem que pagar com qqr mao pq precisa de 25% de chances de vencer.

    Ou entao tem 1k no POT, vc tem 33 flop AKx o cara da aquele minibet de 40. Mesmo nao tendo "nada" vale a pena pagar pra 2 outs.