Clique Aqui Jogo secando - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

  1. #81
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sim ueh, mas vc disse como se fossem só os sites que fizessem isso. todas as grandes escolas de poker nasceram independentes de sites. as pessoas compartilham informações por vários motivos, não é só pq site quer não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po galera vcs tao me deixando com medo!! eu qse larguei a facul no fim do ano passado pra me dedicar ao poker mas achei melhor nao aeuhaeuh, e agora to me agradecendo mto a isso! pq nao to mais batendo a nl100! e olha q nl100 tem mto fish ainda..

    eu sempre me preocupei c poker daki 2 a 5 anos e pelo q to vendo o negocio ja ta aqui qse, e como ver um tornado na sua frente q esta ha 500m e vc achar q ta a 500km lol

    ta feia a coisa em!!, ou isso pode ser algo parecido c o acontece c a crise, comeca td mundo falar e parece q esta pior do q realmente esta.. sera q e isso q ta acontecendo? o jogo nem ta tao hard assim mas td mundo falando cria uma muvuca/especulacao/tensao etc q deixa todo mundo grilado??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    lagostinha, eu tb achei que o furação estivesse a 50.000 km, mas acho que ele ta a 500m hehehe

    eh pra se preocupar sim. mas ao msm tempo a galera (eu inclusive) esta exagerando um pouco. mas se nao exagerar o povo nao percebe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504
    Lagostinha eu acho isso bem natural, o Poker vai se difundir ainda mais até encontrar o equilíbrio, depois disso é que se pode realmente saber para onde a corrente vai levar, devemos lembrar da China e Índia , mercados pouco explorados que serão responsáveis pela nova explosão do poker, por isso acho que o medo no longo prazo não é justificável. acho que ainda da pra fritar pneu por alguns longos e bons anos....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hehhe podcre, alias to esperando a um tempao da o boom na asia e ate agora nd aeuhaeu, se bem q eu tava pensando na asia o dolar vale mto entao acho q um kra la q jogue nl100 vive como rei auehe, provavelmente eles so vao ser reg d nl100 no maximo hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    cara, engenheiro na china ganha $400, sendo reg de nl25 eles já estariam nas nuvens
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504
    se a gente colocar pelo menos 10% da população jogando Nl25, vai faltar site.

    Edit:

    se os sites colocarem (não a gente)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    royal, eh impossivel impedir bumhunting. entao se eu sentar na nl100k eu sou obrigado a jogar vs durrrr e cia? o que o site vai fazer pra me impedir de esperar o patatino? no forum de hu tem mta discussao sobre isso. inclusive tem uma corrente forte entre os regs pra combinarem de sentar sempre em 16 mesas no mesmo stake, pra simplesmente destruirem a action de hu por alguns meses/semanas e obrigarem os sites a tomarem alguma atitude.

    mas acho pouco provavel isso resultar em alguam coisa. e sinceramente, nao sei se seria ruim ou bom pra mim. eu teria que parar de abrir nl5k po. ou entao eu teria que jogar vs aejones, cts etc etc ...
    Pra mim tinha que ser o seguinte... só pode X mesas abertas de um certo limite com 1 jogador... tipo, vamos imaginar um máximo de 10 mesas, se tem 10 mesas no stars com 1 jogador esperando action ninguém pode abrir + mesas, tem que jogar em 1 das 10... e cada jogador só poderia abrir 1 mesa por limite, podendo abrir outra apenas se estiver jogando em alguma.

    Se alguém sentar na sua mesa e vc recusar action vc q é chutado da mesa e o cara fica com ela aberta até alguém entrar.

    Aí sim jogaria nl5k quem tem nível pra isso... até jogador de nl200 tem nível pra jogar contra donkeys de nl5k (só nao tem roll)... por isso bumhunting ficou tao popular... todos jogadores de HS tem roll pra jogar nl2k-nl5k e abrem mesas de HU topando jogar se o cara for looser no tableratings, muito fácil fazer isso e como todo mundo descobriu ficou estupidamente saturado, com 50 mesas+ abertas esperando um fish lol... aquele screenshot é uma das coisas + ridículas que tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    só continuando o que tinha dito no post anterior, os coaches e instrutores de videos simplesmente estão criando, diretamente, futuros concorrentes que irão brigar pela mesma migalha. então o cara tá fazendo uma coisa que será ruim pra ele mesmo(e para todos nós).

    e não acho que a china/india é um mercado potencial de fish não. esses países tem a populaçao mto pobre e dificilmente eles vão ficar perdendo dinheiro.

    acho mto mais provável a galera desses países só piorar as coisas, buscando uma oportunidade de ganhar uma grana com o poker que nunca terão em um emprego comum.
    Última edição por Pedmend; 23-03-2009 às 00:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504
    Citação Postado originalmente por Pedmend Ver Post

    acho mto mais provável a galera desses países só piorar as coisas, buscando uma oportunidade de ganhar grana com o poker.
    Mas até eles começarem a ganhar, o campo vai estar aberto para quem aproveitar a oportunidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados