Clique Aqui Jogo secando - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

  1. #71
    TK
    TK está desconectado
    Chip Leader Avatar de TK
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.432
    Vcs n acham q isso pode criar um efeito sanfona tbm? Se os jogos forem ficando tão mais difíceis vai começar a diminuir drasticamente o numero de regs tbm daqui pra frente já q o poker n vai mais valer a pena pra maioria deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    royal, eh impossivel impedir bumhunting. entao se eu sentar na nl100k eu sou obrigado a jogar vs durrrr e cia? o que o site vai fazer pra me impedir de esperar o patatino? no forum de hu tem mta discussao sobre isso. inclusive tem uma corrente forte entre os regs pra combinarem de sentar sempre em 16 mesas no mesmo stake, pra simplesmente destruirem a action de hu por alguns meses/semanas e obrigarem os sites a tomarem alguma atitude.

    mas acho pouco provavel isso resultar em alguam coisa. e sinceramente, nao sei se seria ruim ou bom pra mim. eu teria que parar de abrir nl5k po. ou entao eu teria que jogar vs aejones, cts etc etc ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    daqui a uns 10 meses vai ser engraçado ler esse tópico..
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    podia ter umas mesas de HU que depois que nego pinga o 1o. blind ele eh obrigado a jogar tipo meia hora, uma hora pelo menos. se ele quiser sair não da e fica pelo menos pingando que seja. até dar o tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Vcs dizem que o jogo tá secando, mas pelo contrário, tem muita action, acho que nunca teve tanto jogador online. Quando comecei na IPoker o pico de domingo a tarde dava 17k players, hoje deu 31k.

    Vcs acham que os donks estão evoluindo muito rápido e se tornando regs? A tendencia é que isso aconteça cada vez mais rápido, simplesmente pq tem cada vez mais players querendo ganhar dinheiro dando coach, fazendo videos, escrevendo livros. Hoje até meus amigos que nem sabem as regras do poker sabem q existem professores que ensinam vc a jogar, qdo eu comecei, isso nem passava pela minha cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    essas escolas de videos, os coaches, foruns, artigos, os livros de "antigamente"... têm um efeito colateral muito ruim e que quase ninguém pensa por este lado, por não ser tão visível no curto prazo.
    Última edição por Pedmend; 22-03-2009 às 21:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504
    Se todos os bons jogadores fossem igual ao Phil ivey (uma cara que não ensina nada pra ng) tudo seria bemmmmm diferente.

    Mas esse é o custo de querer popularizar uma coisa, quem faz isso são os sites que precisam cada vez mais de jogadores, pouco importa para eles se vão ganhar ou não, quanto mais escolas, videos e coach , mais gente achando que vai viver disso, mais rake para os sites, menos fish pelas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não, não são os sites que fazem isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Vcs dizem que o jogo tá secando, mas pelo contrário, tem muita action, acho que nunca teve tanto jogador online. Quando comecei na IPoker o pico de domingo a tarde dava 17k players, hoje deu 31k.

    Vcs acham que os donks estão evoluindo muito rápido e se tornando regs? A tendencia é que isso aconteça cada vez mais rápido, simplesmente pq tem cada vez mais players querendo ganhar dinheiro dando coach, fazendo videos, escrevendo livros. Hoje até meus amigos que nem sabem as regras do poker sabem q existem professores que ensinam vc a jogar, qdo eu comecei, isso nem passava pela minha cabeça.
    como falei no outro topico, o jogo ta secando n eh pq falta player, eh pq o nivel médio ta muito mais alto. sng a 5-6 anos atrás tinha pouquissimo nego, mas era um mar de fishes. hj em dia ta quase morto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    não, não são os sites que fazem isso.
    Falo com conhecimento de Causa Alvinho, represento algumas empresas que investem em poker, eles tem todo interesse que o poker seja disseminado e dominado, eles investem em:

    Escolas de poker
    Revistas sobre o Tema
    Jogadores que escrevam sobre o jogo, ensinando etc.

    proprio full tilt abriu uma escola de poker http://www.fulltiltpoker.com/pt/poker-academy, pois eles estão cada vez mais antenados com essa engenharia de mercado : pessoas que sabem mais, jogam mais , geram mais rake.

    Falo isso baseado em números, alguns sites investem indiretamente em centenas de escolas de poker e não são movidos por achismos. Eles sabem oq estão fazendo e querem sim que o poker seja dominado por mais gente, isso é bom ou ruim? Não sei....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados