Clique Aqui Jogo secando - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

  1. #61
    Table Captain Avatar de rfl81
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    SCS
    Posts
    854
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Pode parecer bobagem, mas eu tenho achado muito mais difícil fazer table selection pra encontrar aqueles HUGE fishes. E tô falando de NL50/NL100

    Claro que ainda tem bastante, mas o volume diminuiu sensivelmente...
    QFT

    E mais: a quantidade de regs aumentou MUITO desde janeiro. São jovens que perderam seus empregos convencionais e tentam complementar a renda jogando.

    Vídeos, coaches etc também contrubuem e muito pro edge diminuir mesmo em micro/low stakes.

    O perfil dos novos jogadores não é bem-vindo para nós, definitivamente.

    É igual a um garimpo: quem chegou primeiro, ficou milionário; agora é ralar e muito pra ir catando as pedrinhas douradas (e agradecer por elas ainda estarem ali). Daqui a pouco, só teremos grãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Engraçado que há uma semana atrás no Manhattan Connection do GNT vi uma reportagem dizendo que a receita dos sites de poker online cresceu 30% com a crise. Pensei que os jogos tivessem melhorado.

    De qualquer forma, concordo com o que o Satori falou, é bem capaz que isso seja algo específico do NLH 6-max cash em si.

    o poker cresceu isso é fato!
    mas alem do jogador casual cresceu muito o numero de regulares que jogam muitas mãos que pagam muito rake....

    logo a receita cresceu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    o poker cresceu isso é fato!
    mas alem do jogador casual cresceu muito o numero de regulares que jogam muitas mãos que pagam muito rake....

    logo a receita cresceu...
    QFT....

    Apesar de ter sempre focado mais no Omaha, percebi realmente que no PS o número de regulares aumentou bastante e isso torna o jogo mais difícil. Mudei de plataforma, hoje jogo no everest e meus lucros voltaram ao patamar antigo (omaha), é sempre uma possibilidade de aumento de lucro fazer a migração para uma rede com maior número de jogadores europeus, indiscutivelmente os europeus jogam de pior forma. Pode ser uma boa possibilidade, ou não, depende de cada um.

    Será que a gente não acaba de acomodando com o soft e jogando mecanicamente em algumas situações? Deixando talvez de explorar possibilidades de aumento de lucro? São coisas que sempre me pergunto.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    vga, eu tb me pergunto isso e to doido pra sair do ftp. mas eu prezo mto pela segurança/credibilidade do site e sem duvidas a quantidade de mesas rolando tb eh importante.

    por causa desses 2 fatores eu acho 'impossivel' sair do ftp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    vga, eu tb me pergunto isso e to doido pra sair do ftp. mas eu prezo mto pela segurança/credibilidade do site e sem duvidas a quantidade de mesas rolando tb eh importante.

    por causa desses 2 fatores eu acho 'impossivel' sair do ftp.
    tu ja domina muito do hd........acho que pra chegar no topo da piramide do holdem daonde tu está tu quem que se esforçar muito mas muito mesmo......aonde tu chegou, com certeza tu se esforçou mas chegar nl5k+ vai parecer brincadeira........
    ao contrario no omaha por todo teu jogo no hd ja da pra ter um bom edge se tu estudar um pouco o jogo ....la tem muito mais ação no momento.......

    ps: nada a ver com o topico e com os posts mas coloquei aqui pq tava lendo antes o teu beat e não falei nada mas fiquei pensando......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    vga, eu tb me pergunto isso e to doido pra sair do ftp. mas eu prezo mto pela segurança/credibilidade do site e sem duvidas a quantidade de mesas rolando tb eh importante.

    por causa desses 2 fatores eu acho 'impossivel' sair do ftp.
    tu ja domina muito do hd........acho que pra chegar no topo da piramide do holdem daonde tu está tu quem que se esforçar muito mas muito mesmo......aonde tu chegou, com certeza tu se esforçou mas chegar nl5k+ vai parecer brincadeira........
    ao contrario no omaha por todo teu jogo no hd ja da pra ter um bom edge se tu estudar um pouco o jogo ....la tem muito mais ação no momento.......

    ps: nada a ver com o topico e com os posts mas coloquei aqui pq tava lendo antes o teu beat e não falei nada mas fiquei pensando......
    vlw pela dica, mas ja tenho jogado bastante plo. alias, tenho perdido mta grana em plo... c pa teria sido melhor nem jogar plo. lol

    e aprender a jogar plo foi amis facil do que eu pensava. omaha ainda eh poker... e pra quem ja domina (ou quase isso) o nl holdem, mudar pra plo eh relativamente facil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504
    Eu particularmente considero PLO muito menos complexo que holdem, é óbvio que o domínio de qualquer modalidade demanda estudo e dedicação. O único fator desfavoravel no PLO é a variancia em HU (é algo insano), para quem domina o texas não vai ter dificuldade em evoluir rapido no PLO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por binhozao Ver Post
    o DEX e o rfl81 são os players que eu admiro e me espelho!
    qft.
    @topic, eu lembro que conversei com o Rafael uma vez e ele disse que enxerga o Poker online como uma "corrida do ouro", ou seja, a idéia é jogar e tentar fazer $XXX enquanto der.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    What a joke - Two Plus Two Poker Forum
    sick esse print screen... a uns 3 meses qdo comecei a jogar no stars, o numero de mesas de nl1k hu era tipo 5 mesas vazias e 2 c/ action.

    btw eu acho um absurdo os jogadores de nl200, nl100 ficarem de boa e pensarem "sempre vai ter fish na nl100'' ou "um grinder sempre vai fazer uma boa grana c/ poker" ou pior "um regular bom - feito eu - sempre vai fazer dinheiro c/ poker".

    a piramidade comeca a ser desfeita la em cima, vcs vao ver como vai ta daki a poucos meses... o que eu to dizendo eh que eu vou ter que voltar a abrir nl400, nl600. nao soh eu, mas vaaaarios regs de nl1k-nl2k vao ser obrigados a abrir centenas de mesas de stakes mais baixos. no inicio os regs de nl400-nl600 vao achar o field mais sick, mas vao continuar... nao vai demorar mto pra perceberem que se eles pararem de jogar nl400-nl600 e forem jogar nl200 vai ser mais lucrativo. e nisso os nl200ers vao ter que descer pra nl100... e assim por diante.

    se tem menos fish la em cima, vai ter menos fish la em baixo. eh obvio, pq os regs vao ter que descer de limite.

    ou vcs acham que o fato do ansky estar numa nl1k, o silentassassin3 estar numa nl400 (o silent treme pra mim. uhuuu. brag ,lol) nao faz a minima diferença pra quem joga nl100?

    eu nao consigo action em nl1k, se eu consigo eh vs o ansky. o que eu vou fazer? abrir nl400, nl600, eh obvio. e o que um nl400er vai fazer qdo ver coragyps111 numa nl400? vai pra nl200.

    acho que meu post ficou mto repetitivo, mas eh isso mesmo, pra vcs abrirem o olho. ta MTO pior do que eu imaginei nos meus piores pesadelos. ta ficando standard eu abrir 12 mesas e durante 2 ou 3hrs aparecem 2 fishs short stack na nl1k. mto sick...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    What a joke - Two Plus Two Poker Forum
    sick esse print screen... a uns 3 meses qdo comecei a jogar no stars, o numero de mesas de nl1k hu era tipo 5 mesas vazias e 2 c/ action.

    btw eu acho um absurdo os jogadores de nl200, nl100 ficarem de boa e pensarem "sempre vai ter fish na nl100'' ou "um grinder sempre vai fazer uma boa grana c/ poker" ou pior "um regular bom - feito eu - sempre vai fazer dinheiro c/ poker".

    a piramidade comeca a ser desfeita la em cima, vcs vao ver como vai ta daki a poucos meses... o que eu to dizendo eh que eu vou ter que voltar a abrir nl400, nl600. nao soh eu, mas vaaaarios regs de nl1k-nl2k vao ser obrigados a abrir centenas de mesas de stakes mais baixos. no inicio os regs de nl400-nl600 vao achar o field mais sick, mas vao continuar... nao vai demorar mto pra perceberem que se eles pararem de jogar nl400-nl600 e forem jogar nl200 vai ser mais lucrativo. e nisso os nl200ers vao ter que descer pra nl100... e assim por diante.

    se tem menos fish la em cima, vai ter menos fish la em baixo. eh obvio, pq os regs vao ter que descer de limite.

    ou vcs acham que o fato do ansky estar numa nl1k, o silentassassin3 estar numa nl400 (o silent treme pra mim. uhuuu. brag ,lol) nao faz a minima diferença pra quem joga nl100?

    eu nao consigo action em nl1k, se eu consigo eh vs o ansky. o que eu vou fazer? abrir nl400, nl600, eh obvio. e o que um nl400er vai fazer qdo ver coragyps111 numa nl400? vai pra nl200.

    acho que meu post ficou mto repetitivo, mas eh isso mesmo, pra vcs abrirem o olho. ta MTO pior do que eu imaginei nos meus piores pesadelos. ta ficando standard eu abrir 12 mesas e durante 2 ou 3hrs aparecem 2 fishs short stack na nl1k. mto sick...
    QFT

    E essa screen é assutador... o sites TEM que tomar alguma atitude contra bumhunting.

    E nao é só em HU.... um exemplo clássico e "caseiro" é o rev e o tr3cool que jogavam nl1k-nl2k e hj tao jogando nl200-nl400, vc acha q os regs de nl200/nl400 tao feliz de ver eles lá? Mesmo eles nao batendo forte esses limites eles nao sao perdedores e sao + regs pra dividir os fishs.
    Essa piramide vai se ajustando de cima pra baixo... se a lucratividade lá em cima diminui com certeza absoluta a lucratividade em baixo vai diminuir tb.

    O tópico nao é se poker vai ou nao ser lucrativo pra sempre... poker SEMPRE vai ser lucrativo pros melhores jogadores de cada limite. A questao é q essa lucratividade está diminuindo MUITO.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados