Clique Aqui Jogo secando - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

  1. #31
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    o DEX e o rfl81 são os players que eu admiro e me espelho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Dex e eduts, não é questão de "vagabundo", jogar poucas hands ou não. E eu nunca disse q vai deixar de ser lucrativo, os melhores jogadores sempre vao ser lucrativos, a questão do tópico é que a winrate/lucro ta diminuindo absurdos e esse processo ainda nao "estabilizou"... pelo menos no stars e ftp ta muito ruim o game. Pode até jogar 100k hands por mes, mas antes (4 meses atrás) um cara que fazia 2ptbb hj ta fazendo 1... aliás, duvido q hj tenha jogadores que joguem +d 100k hands/mes fazendo +d 2ptbb na nl1k... aliás, acho que poucos, MUITO poucos no ps/ftp fazem +d 1 ptbb jogando essa quantidade de mesas/mãos... os q tao fazendo 2-3 ptbb jogam menos mesas.

    Claro q da pra viver disso, da pra ganhar 20k por mês, mas vcs tem q concordar que são pouquíssimos jogadores que chegam nesse nível de bater medium/high stakes jogando tantas mãos por mês e muita gente se sacrificando pra chegar nisso.

    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    a saida ideal seria mudar pra omaha, mas o mundo inteiro do poker ja percebeu isso. tinha que ta ownando no omaha agora, ownar no omaha daki a 1 ano nao vai ser tao util...
    Concordo. Ano passado rolou uma migraçao pesada pra HU, principalmente no final do ano... agora a migraçao ta começando pro omaha... galera percebeu que cts, aba, etc não foram pro omaha a toa e sim pq o HS do omaha ta + lucrativo do q o HS do texas que saturou. Mas quando o omaha vai saturar é difícil dizer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    que ta diminuindo ta, mas que ng bate o jogo a mais de 1ptbb nl1k do stars eu acho false, eu nao confio nos numeros do pokertableratings, acho bem falsos pra falar a verdade, mas se vc for tomar como base la, ng realmente tem acima de 2.5ptbb, e po nego no poker eh mto vagabundo sim, eu incluido nisso ae, tem mes que grindo direito, mas tem mes que jogo 10k hands, 20k hands, tilto pra kralho, jogo uns donkaments bebado, se nego joga 4 hrs por dia da pra estudar e jogar + de 100k hands por mês ou por volta, e ter um retorno mto bom, mas nego soh quer moleza, achar mesa com 2 fishes ultra spew e vida fácil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, mas o número de mãos não tem nada a ver com o tópico. tamo falando de winrate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    mas nao tem o que discutir sobre winrate, que ta ficando mais dificil todo mundo está percebendo, soh nao eh essa seca toda, como vi alguns comentando no topico, ainda tem games bem soft, nao sei de nl2k+ pra cima o nivel que o urubu joga, mas ate nl1k, tem varios jogos bem tranquilos, eh verdade tbm que tem umas mesas bem chatas de nl1k, mas fazendo uma table selection boa, ainda encontra mesas boas no stars e FT, imagino que nos outros soft, seja ainda + facil, e po, pra falar a real nao deve ter nem 5 pessoas no forum que se dedica realmente ao poker, a maioria trabalha, e joga 2 hrs por dia a noite ou facul, mal estudam, mal discutem mao com outras pessoas, eu por exemplo nunca peguei coach, soh com o ivan ha mto tempo atras, eu acho que as pessoas nao se esforçam como deveriam e não que o jogo está secando tanto assim como as pessoas estão dizendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Eh fato q vai saturar igual foi com limit hold'em. Lembro do stoxtrader falando a um ou dois anos atras, q a winrate de um bom jogador de limit high stakes nao chegava a 1ptbb/100.

    Mesmo assim, nao fico preocupado, é oq o dex falou, só questao de volume mesmo. Enche de mesa, joga mtas horas por dia q nao tem erro. Vai tirar mta grana por mes. E se fizer direito, nao ficar de sacanagem, vai fazer mais dinheiro AGORA doq vai fazer a vida toda com um diploma de faculdade debaixo do braco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    eu não confio no table ratings do stars, não confio mesmo. Eu estou 7.8ptbb esse mes na nl100 e lá estou 400$ up, podem conferir....

    Fora isso, vcs esqueceram um outro ponto.... tem muito nego forrando no cake, everest, pacific e varias outras redes pequenas ou minisculas que nem hud tem, quanto mais algo como table ratings.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    mto bacana a raça do dexx e do satori.... to longe de ser assim, mas ouvir eles falando isso sempre me incentiva a grindar mais e me esforçar mais.

    o tableratings é mto falso... os meus ganhos aparecem lá mtoooo abaixo do que realmente ganhei. mas no meu caso acho até bom, pq se tem algum jogador que me procura lá ao jogar comigo, vai me subestimar.

    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    ...Assim como aconteceu com SNG, vai ficar difícil bater o rake em high stakes e os regs vão ter que fazer move down pra medium stakes...
    winner, o rake em sng é diferente do cash. em high stakes o rake é praticamente "zero" e portanto não influi.
    Última edição por Pedmend; 20-03-2009 às 21:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    contei agora no FT, tinha 49 mesas de HU NL1K com apenas 1 pessoa sentada e 2 vazias, nenhum action HU NL1K.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de Risco Zero
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    427
    Images
    4
    Acho que o que acontece é o seguinte:
    Quem ganha continua jogando...
    e metade dos que perdem param de jogar, o resto ainda continua por um tempo...
    sempre tem novos fishs, mais alguns desistem, os ganhadores não desistem nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados