Clique Aqui Jogo secando - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

  1. #321
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Acho muito plausível player principalmente de mtt que é winner mas não huge que tira entre 20k e 100k no ano quitar pra buscar novos caminhos... Estresse, lifestyle ruim, variança demais, futuro incerto... e por exemplo ano passado foram poucos os que tiraram acima de 100k no ano. Tem que ver ainda que muito dos winners jogam stakeado, deixando o ganho ainda menor.
    Jogador de cash game com o lifestyle que pode ter é mais dificil quitar, mas ainda assim acontece.

    E como citaram que quase sempre os jogadores param em downswings ou breakeven, isso é mais que lógico, ninguém em uma upswing monstra para pra pensar em parar, só que jogar e jogar.. dai quando vem a ds que param para reflexão: " será que vale a pena mesmo" e etc.
    E a maioria que largou a facul e etc. não tem uma opção que de um retorno parecido com o poker, então por isso não param também, pensam e não vêem outra opção com ganhos parecidos.
    Última edição por Vitallys; 09-01-2015 às 13:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Assim como o poker fica cada vez mais difícil, tudo fica mais difícil imo. O mercado já esta bastante saturado, as profissões saturadas e a tendência é piorar (no poker não é diferente). Daqui uns dias no poker, a maioria vai ser reg e os winners vão ter que ser regs que tem um diferencial e serem superiores (até vai surgir um nome diferente tipo MasterReg lol). Claro que vai ter muita gente que vai ganhar dinheiro vai, mas serão pouquíssimas pessoas (assim como no mercado de trabalho, empresas hoje em dia).
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763
    2009 nao tava secando assim não haha . Tava mais dificil que antes, mas tava bem de boa ainda. Quem via mais isso era quem jogava nl400+.

    Eu fui um dos quitei o poker, ainda ganhava bem, mas nao mto obv, mas mais que o suficiente. Porém com o tempo voce enjoa da rotina, do jogo e principalmente do life style, acho que socialmente voce perde muito jogando poker. Tem raras exceções que consegue manter um social decente e alguns até gostam da vida solitária.

    Hoje eu acho muito melhor ter largado, focar na faculdade e aproveitar a vida de estudante que não há nada de melhor , mesmo com menos $$ .

    Não arrependo de ter vivido uns 5 anos como profissional, mas hoje na situação que o poker está, eu não arriscaria de novo.
    Última edição por LuCkBoxPs; 09-01-2015 às 14:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    1kk reais foi um exemplo genérico.....mas imo é fácil de entender que ganha uma boa grana no poker e diminui o ritmo de grind depois
    Última edição por FZCarvalho; 09-01-2015 às 14:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Quanta negatividade num tópico só, pqp.
    qthiago, Sheyk and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    seu argumento faz sentido, mas teus exemplos foram ruins. Quase nenhum brasileiro atingiu nivel a ponto de ser quase impossivel de dobrar seus ganhos jogando. Brasil é muito fraco no poker.
    Na real praticamente todo mundo que quitou ainda é winner, a questão é q nao tava mais ganhando como antes em geral. Afinal ser winner eh ficar positivo, se ganhou 1 dolar no ano é winner. Só que winner a que ponto? A maioria que quita o jogo é pq ta patinando pra ganhar. Os motivos são diversos, obvio: cansou de jogar, ficou pra trás, entrou numa downswing e nao conseguiu mais jogar o A game e os outros jogadores o ultrapassaram. Tem também aqueles que enxergaram uma oportunidade melhor mesmo sendo bem winner: empreendedores ou simplesmente bom timing em suas áreas de atuação profissional fora do poker.
    Acho q a gente nunca pode generalizar qd a gente tá falando de um coletivo. Mas também é obvio pra todo mundo que a maioria que para é pq por algum motivo nao quer ou nao conseguiu ficar a frente ou acompanhar o field, seja por querer migrar pra outras areas, usar outros talentos, burnout ou seja la qual for o motivo.
    Mas se ainda batessem o field pode ter certeza q veriamos jogando vez em quando os mesmos stakes, oq não acontece.
    É que causa e consequencia se misturam um pouco aqui. A pessoa pode deixar de se dedicar ao poker por não ser mais winner, mas também pode deixar de ser winner por não precisar se dedicar tanto ao poker.

    Um exemplo. Pelo que vi nos posts anteriores tu teve um profit muito bom ano passado. Imagina que consiga manter este ritmo por mais uns anos. Neste período vai ter acumulado um bom capital, vai ter investido, e vai estar com uma renda garantida todo mês em função destes investimentos. Quando esta renda for comparável com o que tu tira nas mesas, será que vai manter a mesma dedicação, grindando e estudando horas e horas todo dia? Se for um sicko pode até continuar, mas provavelmente não. A tendência é começar a jogar menos, estudar menos, e com o tempo vai perder o edge, vai diminuindo tua lucratividade, até que vai parar de jogar. Acho um processo natural.
    Concordo com teu post (e o do sphinter tb, acredito apenas q vc complementou ele).

    Existem diversos fatores, mtos jogadores não batem + o field pq o field é mais duro, muitos se desestimularam ao ver que ganhavam 20k/mes por exemplo e os big winners do limite, o topo da cadeia uns 30/40k, e hj ganham 5k/mes e os big winners do limite 8/10k... ou seja, ele teria que evoluir e ficar no topo da cadeia pra ganhar metade do que já ganhou antes... isso desestimula d+, mas quem vem de "baixo" (que nunca chegou a ganhar nem 1k com o poker) ainda ta + motivado a tentar ganhar 5 ou 10k. E outros jogadores ainda são vencedores e jogam volume menor, principalmente em mtt que da + "espaço" pra isso, cash é complicado jogar casual.

    Eu hj jogo um volume ridículo de cashgame... mas ao menos no jogo q eu to jogando (nlh 1/2 a 5/10 euros mesa anonima) eu bato o field sem problemas adotando estratégias exploitables... mas sei que pra bater uma nl500 zoom com lucratividade boa eu teria não só que grindar muito mais como voltar a me dedicar mais aos estudos/análise dos oponentes. Mas por diversos motivos eu não grindo +, principalmente pq não tenho motivação pra grind (TODOS jogadores de poker q eu conheço que grindaram + de 5 anos não conseguem + manter o rítmo de grind), e tenho milhões de outros projetos.

    Mas q o jogo secou não há dúvidas... e ainda continua secando. Pra mim o parâmetro é sempre o quanto os jogadores do topo do limite tão ganhando... e essa lucratividade média em bb/100 dos top50 players da nl200/nl400 por ex. ta cada ano menor.
    Última edição por RoyalSalute; 09-01-2015 às 17:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Outra coisa é que ser poker pro só de online é um pouco chato também, eu ja vou pro quinto ano jogando 200+ e tem horas que eu fico de saco cheio de ter que grindar, por mais que vc se esforce pra ter um lifestyle legal e "compensar" as coisas ruins de ser poker pro, tem que horas que não da mesmo...

    Outra coisa que eu acho uma lenda no poker é essa parada de que é só o cara se esforçar que consegue ganhar uma boa grana com o poker, depois que os jogos ficaram dificeis, que foi de 2010/2011 pra ca, se cara não tiver o perfil/potencial pra ser jogador de poker, ele não consegue fazer grana, pelo menos não em cash games, acho que isso que faz com que o field fique cada vez mais forte, pq só vão sobrando os que realmente tem potencial pra ganhar grana, mas ao mesmo tempo é bom pq hj um cara que tem potencial geralmente não insiste em ser poker pro, pq demanda tempo e dinheiro, e um cara que tem potencial pra ser poker pro, geralmente tem potencial pra ser bom em varias outras coisas...

    Agora sobre o jogo secar, acho que ja deu uma boa estabilizada, as winrates de hj comparadas com as de 1ano atras estão parecidas em cash game mid stakes+, o que acontece é uma rotação com alguns novos players chegando e alguns quitando, e no geral não tem como o jogo ficar muito pior, pq se começa a piorar o jogo não forma, vide que hj tem poucos jogos de 1k+ em 6max nl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Sobre MTTs. O jogo ficou mais difícil, mas a maioria do field ainda é fraco e vai continuar sendo.

    Ter reg pra caralho é MUITO DIFÍCIL pelo simples fato de que o Poker exige vááaáarias características vencedoras que um zé mané qualquer não vai ter. Pode ler artigos de poker, ver algumas vídeo-aulas, o máximo que vai conseguir é ser um reg fraco.
    Eu dou coachs e analiso bastante o perfil dos caras que fazem. Todos melhoram seu jogo, mas nem todos conseguem absorver bem o conteúdo pra ser um reg bom de online. Isso porque o conteúdo exige disciplina e treino, algo que pouca gente tem. Tem que ter muita pegada pra crescer no jogo decentemente, e é impossível um field muito grande ter isso. É para poucos.

    Uma coisa que li nesse tópico e nunca tinha parado pra pensar é na entrada de Chineses no Poker online. Como é essa expectativa? E os americanos, alguma previsão pra voltar? Estou meio por fora disso.
    A entrada massiva de pessoas ajuda mais ainda no aparecimento de fishes, já que proporcionalmente eles são a maioria.
    O Poker online é recente pra caralho!!! E é um jogo que atrai demais pela emoção e por não ter nada parecido! Vale demais cada pote! É dinheiro em jogo, todo mundo gosta. É viciante, todo mundo perde o tempo todo, pra porcentagens pequenas ainda e mesmo assim não param de jogar. E tem a questão do público não ser restrito, várias idades e estilos.

    Imagino que os MTTs futuramente terão capacidade máxima de entrada. Tipo 2000 cap, 5000 cap. Quem viver verá! hehe
    bremp555, qthiago, Sheyk and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Like I said...

    PokerStars Deve Iniciar Operação em New Jersey em Março | Poker online é no MaisEV

    Olha os americanos ameaçando voltar a ativa.

    Otimismo gente, otimismo!
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    53
    Washington State thinking of legalizing online poker - Poker News - News, Views and Gossip

    Washington Olhos Estado legalizando de Poker Online

    Apesar de proibição de I-Poker Play, legisladores Ponder Indústria
    por Brian Pempus | Publicado em: janeiro 12, 2015 | E-mail Autor



    Mesmo que o estado de Washington aprovou legislação que tornou a jogar poker online um crime punível com pena de prisão (o único Estado americano a fazê-lo), em 2015 os legisladores não vão olhar para livrar-se das regras draconianas e, na verdade, a legalização da atividade.
    Seria uma inversão histórica de uma posição tão extrema.
    Na semana passada, House Bill 1114 foi introduzido na legislatura pelo Dep. Sherry Appleton, um democrata. Neste momento, as pessoas em estado de Washington pode jogar poker em salas de jogo e casinos tribais que foram OK'ed pelo Estado para a execução dos jogos.
    De acordo com PokerAtlas , há 74 tijolos e argamassa salas de poker em Washington. Embora, o estado é dura sobre jogos de cartas em outros contextos, como é evidente pelos reguladores estaduais no ano passado o desligamento de um 25-year-old jogo pinochle penny-ante a um centro de idosos na cidade de Snohomish.
    Washington tem uma abordagem interessante para o jogo, mas HB 1114 pode ajudar a corrigir isso. HB 1114 só autorizaria o poker on-line para o jogo com dinheiro real.
    A estrutura tributária proposta ainda tem de ser desenvolvida.
    "O legislador considera que a internet é uma ferramenta essencial na vida quotidiana dos habitantes de Washington," o projeto de lei lê. "O comércio, comunicação e entretenimento são apenas algumas das áreas em que esta ajuda tecnológica prospera. Poker tem sido por muito tempo uma actividade autorizada no estado de Washington, e com a internet como uma ajuda tecnológica, o poker pode ser realizada em um ambiente virtual e jogado a partir da privacidade de seu próprio computador ou dispositivo móvel. "
    De acordo com a medida, apesar da criminalidade de jogar poker online no estado de Washington (ninguém jamais foi condenado por um crime para jogar poker online há, felizmente), jogando cartas na web através de sites no exterior manteve-se popular entre os moradores.
    "Apesar da falta de regulamentação, devido à proibição, a jogar poker através da internet continua popular entre os jogadores Estado de Washington," o projeto de lei acrescentou. "Para melhor proteger as pessoas de Washington do perigo potencial de, e para manter a supervisão dos sistemas utilizados para realizar poker na internet, o legislador considera ser do interesse das pessoas para estabelecer um quadro regulamentar em que as entidades, conforme autorizado pela comissão de jogo do estado de Washington ou um regulador tribal, podem oferecer jogos de poker para os jogadores dentro do estado de Washington sobre a internet ".
    Atualmente, três estados do país-Nevada, New Jersey e Delaware-possuem indústrias de poker on-line sancionadas pelo estado, e todos os três tiveram menor do que o esperado receitas provenientes da atividade. Membros vão precisar fazer parceria para criar a liquidez necessária para o poker online. O projeto de lei proposto em Washington aborda este tema.
    "Onde for possível, o governador poderá celebrar convênios com vários estados que permitem jogador liquidez compartilhado entre plataformas comuns", diz o projeto de lei.
    Califórnia também está olhando para legalizar o poker online em 2015, embora não haja uma falta de um compromisso entre os interesses de jogo concorrentes. Não é nenhuma aposta certa isso vai acontecer este ano.
    Outros estados do mix para estar ao lado de legalizar o poker online são Illinois, Nova York e Pensilvânia, embora nenhum deles é tão provável como Califórnia, de acordo com especialistas do setor.


    Washington State Eyes Legalizing Online Poker

    Deve ser merc. interno? Mesmo assim é bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados