Clique Aqui Jogo secando - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

  1. #241
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Seus donks, não pode repetição de palavras em redação lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157


    Bem vindo(a) de volta ao fórum, Prymell
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    na real, o cara usou a palavra esporte 3x e a palavra poker 1x nessa redação lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Não sei porque pra vocês quem ganha não pode parar. Muita gente acaba enjoando uma hora do jogo e quer partir pra novos desafios. Não existe dinheiro somente no poker.
    Até hj n vi isso acontecer, algm que eh vencedor sólido fazer isso... poker envolve muito ego, eh difícil demais algm desistir do spot de ser vencedor, tanto por $ qnt pelo ego de bater cada vez jogos mais complexos.

    Cara na sua cabeça só existe dinheiro no poker então? Porque o cara que ganha não pode parar? Vocês que pensam assim são meio sem visão e não são ambiciosos.

    Por exemplo pra mim não vale a pena me dedicar 6-8h por dia se for pra tirar uma média de $5k por mês, já pra várias outras pessoas ganhar $2k já é um sonho. Eu tenho planos bem mais ambiciosos no momento que nem se eu fosse um Huge winner HS compensaria o poker, fora que gosto de desafios, o empreendorismo é que me da tesão hoje em dia. O jogo hoje em dia considero hobby, apesar de ser(ou era) ganhador em cash e mtt online e live.
    po me respeita guilis lol obv q eu sei q tem muito mais grana off poker... hj vc n sabe se bate e por isso muito possivelmente n bate pra tirar 5k mes, e acho que eh capaz de vir a bater mas pra vc n vale a pena pq vc tem outros negócios, falar q nenhum HS pagaria seu roi eh sick pq n eh qlq empreendedor brasileiro q tira média de 60k dollar mes né, vc parece muito bom e talvez seja desse nível de empreendedor. Oq eu disse eh q n conheço ngm que desistiu de ser huge winner... Não sei se vcs me entenderam bem.
    Você tava falando de winner só, huge winner 60k por mês é outra coisa. Mas o cara que ganha 5-10k por mês é totalmente normal parar e buscar outras coisas.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Quanto ao tópico, eu acho que alguém já deve ter dito isso antes.

    IMO, o que aconteceu/acontece com o poker é o que acontece em qualquer outro negócio. Os pioneiros pegam a golden age da parada, forram pesado e algumas vezes até sem tanta diligência. O êxito vem meio que ao natural.

    Logo, outras pessoas vão se interessando pelo ramo, uns se tornam concorrentes e pegam uma fatia do mercado, outros surgem só pra atrapalhar e morrem em 6 meses.

    Tudo isso faz parte da evolução/transformação de qualquer ramo e resulta em cada vez mais ir afunilando o $$$, exigindo que quem quiser manter as receitas se aprimore constantemente.

    Aquele que consegue ter o pique pra se manter atualizado e competitivo independente do cenário do mercado, vai continuar prosperando, batendo e algumas vezes liderando o negócio, mesmo que a "winrate" seja menor do que antes, pelos motivos citados acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Quanto ao que o @gordinho90 falou eu tenho uma opinião diferente.

    Acho totalmente plausível alguém quitar o jogo mesmo enquanto bate.

    O poker em muitas das vezes é a primeira atividade rentável de um jovem com 20 e poucos anos. Logo ele parte da renda = 0, cresce o BR até poder viver das retiradas mensais daquilo e quando vê tá ganhando over 15k/mês.

    Esse rendimento acaba sendo bem acima da média comparado aos trabalhos standards que existem pra ele com essa idade, formação atual e experiência profissional.

    Só que a medida que os anos passam, ele também vai amadurecendo e começa a ter novas ambições, ver novos horizontes profissionais e inteligente que é, aprende sobre investimentos, sobre o conceito do dinheiro trabalhar para ele e etc ou talvez apenas queira uma vida menos estressante.

    Então acho absolutamente normal em alguma parte da carreira esse jovem querer fazer uma atividade menos incerta (porque ninguém sabe como será o poker daqui a 1, 5, 10 anos) menos estressante e com menos variância. Sem falar nas inúmeras atividades e negócios que dão muuuito mais dinheiro que grindar.

    Nunca ouvi de nenhum reg o desejo de grindar até o resto da vida, mas isso não significa que irão parar apenas quando não baterem mais seus jogos e tal.

    Eu dei um exemplo de um jovem que começa sua vida profissional no poker e depois passa a almejar outras coisas.

    Agora imagina uma pessoa que já entra no poker profissionalmente madura, sabendo que como qualquer outro negócio, a carreira demanda um tempo de maturação, que existem altos e baixos e que o negócio apesar de promissor é incerto. Ele vai praticamente entrar com uma meta de $$$ em mente pra saber o quanto antes deverá aposentar as chuteiras.

    sorry pelo tldr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    eu concordo com a teoria, na prática nenhum desses jovens chegou nesse ponto ainda p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    É possível quitar o jogo por não ter mais tesão de grindar, ter outros objetivos etc, mas a maior parte das pessoas que quita é porque não tá ganhando muita grana, ou pegou uma downswing e tá em dúvida do quão lucrativo realmente é, e aí isso se soma a falta de vontade de jogar, aposto que são muito poucos que depois de 2 meses excelentes param de jogar porque tem outros objetivos. Eu mesmo, que nunca fui reg nem ganhava muito, mas jogava um pouco e tirava um trocadinho, parei de jogar quando tava numa fase de não estar ganhando dinheiro e tava de saco cheio do jogo, se eu tivesse runnando hot jamais teria parado naquele momento.
    Última edição por Andre Castro; 02-01-2015 às 17:29.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Depende o dia, as vezes parece que tens muitos fishes a jogar e é fixe, por oras parece que tens vários regs ou jogadores mais qualificados(o que dá a impressão de o field estar a secar.)

    Ao mesmo tempo , que os jogadores melhoram, mas fishes entram com esperança de $$ fácil, além do marketing ser cada vez maior.

    Então não dirias que o jogo está secando e sim evoluindo. E de forma constante!!

    E sobre quitar, é complexo, depende do momento... Mas é frescura, principalmente pra quem é viciado(eu sou) , aí fica difícil quitar. Só paro se eu perder tudo pela 50º vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Ale gomes sempre levou poker como hobby, a grana dele nunca dependeu disso e nunca vai depender.
    Pessagno nao quitou e jamais quitaria fazendo top10 no pocket fives todo ano, mas outro ano breakeven quero ver ele volumar em 2016.
    O akkari nao bate o field ao qual ele realmente se interessa entao arrumou outra coisa pra fazer.

    O que desanima em qualquer negocio é a falta de resultados e não a sobra dele.

    Sent from my GT-I9500 using MaisEV mobile app
    goldslash and Temperamental like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados