Clique Aqui Jogo secando - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Citação Postado originalmente por Marshal Ver Post
    É como foi dito, adianta ter um diploma de professor(pegando meu exemplo, pois sou quase um), ralar 10 horas por dia, ainda mais em nosso Brasil onde a educação ta abandonada!!
    Ralando muito muito mesmo a média fica 1500-3000 reais! no máximo 5000

Ai vai da cabeça de cada um, quem se esforça provavelmente vai conseguir sempre tira uma boa grana!
    Dando tell que ia dar um calote
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Data de Ingresso
    29/11/09
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    po galera vcs tao me deixando com medo!! eu qse larguei a facul no fim do ano passado pra me dedicar ao poker mas achei melhor nao aeuhaeuh, e agora to me agradecendo mto a isso! pq nao to mais batendo a nl100! e olha q nl100 tem mto fish ainda..

eu sempre me preocupei c poker daki 2 a 5 anos e pelo q to vendo o negocio ja ta aqui qse, e como ver um tornado na sua frente q esta ha 500m e vc achar q ta a 500km lol

ta feia a coisa em!!, ou isso pode ser algo parecido c o acontece c a crise, comeca td mundo falar e parece q esta pior do q realmente esta.. sera q e isso q ta acontecendo? o jogo nem ta tao hard assim mas td mundo falando cria uma muvuca/especulacao/tensao etc q deixa todo mundo grilado??
    Citação Postado originalmente por VGA Ver Post
    Eu particularmente considero PLO muito menos complexo que holdem, é óbvio que o domínio de qualquer modalidade demanda estudo e dedicação. O único fator desfavoravel no PLO é a variancia em HU (é algo insano), para quem domina o texas não vai ter dificuldade em evoluir rapido no PLO.
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Vcs dizem que o jogo tá secando, mas pelo contrário, tem muita action, acho que nunca teve tanto jogador online. Quando comecei na IPoker o pico de domingo a tarde dava 17k players, hoje deu 31k.

Vcs acham que os donks estão evoluindo muito rápido e se tornando regs? A tendencia é que isso aconteça cada vez mais rápido, simplesmente pq tem cada vez mais players querendo ganhar dinheiro dando coach, fazendo videos, escrevendo livros. Hoje até meus amigos que nem sabem as regras do poker sabem q existem professores que ensinam vc a jogar, qdo eu comecei, isso nem passava pela minha cabeça.
    Citação Postado originalmente por VGA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pedmend Ver Post

acho mto mais provável a galera desses países só piorar as coisas, buscando uma oportunidade de ganhar grana com o poker.
    Mas até eles começarem a ganhar, o campo vai estar aberto para quem aproveitar a oportunidade.
    Citação Postado originalmente por GCruz Ver Post
    daqui a uns 10 meses vai ser engraçado ler esse tópico..
    Isso pq vc não esperou pra ler ele 6 anos depois...

Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    seu argumento faz sentido, mas teus exemplos foram ruins. Quase nenhum brasileiro atingiu nivel a ponto de ser quase impossivel de dobrar seus ganhos jogando. Brasil é muito fraco no poker.
    Na real praticamente todo mundo que quitou ainda é winner, a questão é q nao tava mais ganhando como antes em geral. Afinal ser winner eh ficar positivo, se ganhou 1 dolar no ano é winner. Só que winner a que ponto? A maioria que quita o jogo é pq ta patinando pra ganhar. Os motivos são diversos, obvio: cansou de jogar, ficou pra trás, entrou numa downswing e nao conseguiu mais jogar o A game e os outros jogadores o ultrapassaram. Tem também aqueles que enxergaram uma oportunidade melhor mesmo sendo bem winner: empreendedores ou simplesmente bom timing em suas áreas de atuação profissional fora do poker.
    Acho q a gente nunca pode generalizar qd a gente tá falando de um coletivo. Mas também é obvio pra todo mundo que a maioria que para é pq por algum motivo nao quer ou nao conseguiu ficar a frente ou acompanhar o field, seja por querer migrar pra outras areas, usar outros talentos, burnout ou seja la qual for o motivo.
    Mas se ainda batessem o field pode ter certeza q veriamos jogando vez em quando os mesmos stakes, oq não acontece.
    É que causa e consequencia se misturam um pouco aqui. A pessoa pode deixar de se dedicar ao poker por não ser mais winner, mas também pode deixar de ser winner por não precisar se dedicar tanto ao poker.

Um exemplo. Pelo que vi nos posts anteriores tu teve um profit muito bom ano passado. Imagina que consiga manter este ritmo por mais uns anos. Neste período vai ter acumulado um bom capital, vai ter investido, e vai estar com uma renda garantida todo mês em função destes investimentos. Quando esta renda for comparável com o que tu tira nas mesas, será que vai manter a mesma dedicação, grindando e estudando horas e horas todo dia? Se for um sicko pode até continuar, mas provavelmente não. A tendência é começar a jogar menos, estudar menos, e com o tempo vai perder o edge, vai diminuindo tua lucratividade, até que vai parar de jogar. Acho um processo natural.
    RoyalSalute, Roqueiro and Sphinter like this.

Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Concordo demais com oq o jalix falou ai em cima. Se eu ganho 20k mes no poker, ai 3 anos dps eu tiro isso por mes em investimentos , é lógico q eu vou dar uma relaxada no poker, mesmo q eu nao queria mais isso sera coisa do sub consciente , pelo simples fato de nao ter o fator "pressão" da grana , a pressão de ter q tirar x por mês , de ter q estar batendo o limite, sempre estar com o jogo afiado , etc.
    Se eu jogasse poker la pra 2007 e ate 2010 fizesse por exemplo 2kk no poker q nao era nada absurdo pra epoca , hj eu continuaria jogando poker, mais estaria pouco se fudendo, pelo simples fato se vc aplicar isso a 1% da 20k por mes limpo. isso mexe na sua cabeça, vc não vai querer mais ter o estresse que vc tinha com o poker antes.

Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Tem uma coisa que vocês estão esquecendo de comentar sobre... A possibilidade de rolar um novo boom no jogo. A população da Terra hoje é de 7,2 bilhões de pessoas. A PokerStars diz que tem quantos players/contas? 250 milhões (me corrijam se eu estiver errado, não achei os números divulgados por eles)? Ou seja, ainda tem gente pra cara*** pra começar a jogar, e poker é um jogo fascinante o bastante pra ainda conseguir atrair muita gente nova. Só o que falta acontecer é um gatilho pra provocar um novo boom.

E pra ser sincero, não precisa nem ir tão longe e filosofar tanto pra ver que o poker ainda tem um potencial mercado a ser explorado, que melhoraria o field. Basta pensar que se o USA voltasse pro mercado, o field provavelmente já iria melhorar bastante.

Agora é claro que como tudo na vida, a tendência é a competitividade aumentar cada vez mais, isso é um processo natural. Mas isso não quer dizer que novos fishes não irão começar a jogar (e nem que não exista a possibilidade de um novo boom), a ponto de se tornar impossível ser lucrativo no joguinho.

Data de Ingresso
    29/11/09
    Eu acho mais fácil o bum ser entra fecharem um mercado como a Rússia do que os EUA voltarem a jogar mundialmente.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    vcs falam p lkralho em pqp, e a maioria td post donk lol

1o q de q adianta ter 7kk de hab se 6kk passam fome porra!!
    e ngm ta falando q o jogo morreu de repente e nem que eh impossivel lucrar, apenas q vem ficando cada vez mais dificil e que pra mtos nao compensam mais pq eles ganham a msm coisa em outras atividades

vcs parecem o biff tannen falando tontices desse jeito

Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Quem é o biff tannen? Do de volta pro futuro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Obs: to ha 6 meses sem jogar e com medo de voltar e nao bater a nl 2 depois desses posts.
    lagostinha likes this.

Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vcs falam p lkralho em pqp, e a maioria td post donk lol

1o q de q adianta ter 7kk de hab se 6kk passam fome porra!!
    e ngm ta falando q o jogo morreu de repente e nem que eh impossivel lucrar, apenas q vem ficando cada vez mais dificil e que pra mtos nao compensam mais pq eles ganham a msm coisa em outras atividades

vcs parecem o biff tannen falando tontices desse jeito
    Lol.. Fonte?

Achei que eram > de 1bi e < de 2bi nessa situação, mas se você tá dizendo que são 6bi de 7bi, gostaria da fonte.

E outra, mesmo que fosse esse número que você tá colocando, a gente não precisa disso tudo pra dar um novo boom no poker. Mais 250 milhões de players novos jogando já seria gente pra cara*** pra impulsionar o joguinho.
    Última edição por Sheyk; 09-01-2015 às 07:28.

Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Eu não acredito em BOOM novo no poker grande. Você acha poker fascinante, mas a maioria acha fifa mais fascinante e não precisa gastar dinheiro... Outros acham MMORPG's tipo tibia melhor que poker. Outros preferem aproveitar o tempo saindo pra festa, surfando, curtindo e transando. Outros preferem só jogar live com os amigos uma vez por mês e esse dinheiro não vai chegar. Dos 7B de habitantes quantos não praticam religiões que são adversas ao jogo apostado?
    O mercado mais forte mesmo que pode chegar é dos EUA que tem uma cultura meio gambler..
    goldslash and bushdoctor like this.

Página 31 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem