Clique Aqui Jogo secando - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

  1. #281
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Só eu q tilto quando alguem fala ou escreve q poker é o esporte da mente? kkkkkkkkk
    Você chegou atrasado, já foram vários os tilts ocorridos por esse motivo.

    Acho que vou começar a usar o termo no chat das salas de poker para ver se a galera começa a tiltar de verdade e em meio a confusão passam a doar o stack para mim.

    Vai que cola.
    Última edição por Temperamental; 03-01-2015 às 11:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Cara, @sydens pq me quotou nessa redação ? kkk

    Na minha cabeça as odds ainda eram 10:1... mas não foi nenhuma falinha trollando o sr, nem dizendo que vc arregou, eu vi o topico e vi que vc estava disposto a fazer até o final

    Na verdade eu acho difícil rolar action se nao for uma parada mais profissional com stream 24/7
    Mas achei do caralho mesmo essa bet, fazer isso é foda demais, é bizarro!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Cara, @sydens pq me quotou nessa redação ? kkk

    Na minha cabeça as odds ainda eram 10:1... mas não foi nenhuma falinha trollando o sr, nem dizendo que vc arregou, eu vi o topico e vi que vc estava disposto a fazer até o final

    Na verdade eu acho difícil rolar action se nao for uma parada mais profissional com stream 24/7
    Mas achei do caralho mesmo essa bet, fazer isso é foda demais, é bizarro!
    sei la pq eu quotei isso, sinceramente.
    desculpa qqr coisa galera, pelas wall of text. pedi desculpa pro lagosta tb caso tenha parecido algo pessoal.
    eu sinceramente so mandei as wall of text pq pensei q nego realmente achasse q eu peidei pra parada....
    bom , mas como vc mesmo ja disse. perfeito, mais nada a acrescentar, a nao ser....]

    VOLTEMOS AO TOPICO ORIGINAL POR FAVOR. EH RARO UM BOM TOPICO AQUI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Imo pararam porque quiseram ou porque nao tiveram mais condicoes de bater o field. Dar desculpa que nao trm mais dinheiro pra se ganhar no poker é ate feio qnd a gente ve graphs estilo sphinter ganhando 260k no ano jogando nl500. Respeito o dexx por isso, foi o primeiro que eu vi desses mais famosinhos falar que quitou pq nao bate mais o jogo.
    O @DEXX_RJ quitou o jogo? Diziam que ele estava entre os melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Observador Avatar de ValCar
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    e desculpa ai a vcs , se nao gostam de posts grandes, com argumentacao . eu gosto de argumentar, enfim , passar e entender pontos de vista.

    se vcs preferem posts do genero KKKKKKKKKKK nao me marquem e marquem mais vezes o @PabloDefederico
    ô traficantezinho, quem vc pensa que é?!

    Vai te tratar, caçar uma clinica de reabilitacao...

    anda parecendo um mendigo no meio da rua, ta precisando de umas doacoes de roupa!
    Larga de ser extremamente macho via net e um trouxa na vida real..

    se manca! Cracudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por ValCar Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    e desculpa ai a vcs , se nao gostam de posts grandes, com argumentacao . eu gosto de argumentar, enfim , passar e entender pontos de vista.

    se vcs preferem posts do genero KKKKKKKKKKK nao me marquem e marquem mais vezes o @PabloDefederico
    ô traficantezinho, quem vc pensa que é?!

    Vai te tratar, caçar uma clinica de reabilitacao...

    anda parecendo um mendigo no meio da rua, ta precisando de umas doacoes de roupa!
    Larga de ser extremamente macho via net e um trouxa na vida real..

    se manca! Cracudo!
    e quem é vc tiu ? o pablodefederico ctz..., de onde eu vim vc levava uns tapa se chamasse alguem de cracudo nem que fosse na brincadeira
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por ValCar Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    e desculpa ai a vcs , se nao gostam de posts grandes, com argumentacao . eu gosto de argumentar, enfim , passar e entender pontos de vista.

    se vcs preferem posts do genero KKKKKKKKKKK nao me marquem e marquem mais vezes o @PabloDefederico
    ô traficantezinho, quem vc pensa que é?!

    Vai te tratar, caçar uma clinica de reabilitacao...

    anda parecendo um mendigo no meio da rua, ta precisando de umas doacoes de roupa!
    Larga de ser extremamente macho via net e um trouxa na vida real..

    se manca! Cracudo!
    traficantezinho, cracudo? quem vc pensa que eh? voce tem alguma prova do que esta falando? caso contrario, estou pedindo pra moderacao pra te banir, e o teu ip. isso ai eh ofensa moral braba, acusacao braba, e eu nem te coheco ( pq vc machao nao bota a cara)
    eu sou o joao sydens. e vc machao? ta ofendendo os outros ai "tipo fodao" e nao bota a cara.
    vou me tratar sim , aonde eu quiser, quando eu quiser, e se eu quiser, e isso nao te interessa.

    vc eh estilista pra analisar minhas roupas? vc tem roupa pra doar ai ? tem gnt precisando msm, te garanto q eu nao sou , mas se vc tiver poderia fazer uma boa acao.

    e se tu eh TAO machao , te mando a real , aparece na minha frente, mano a mano e fala isso na minha cara. nao sou machao , nao sou brigao . simplesmente vou ouvir, gravar e te processar por injuria.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por ValCar Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    e desculpa ai a vcs , se nao gostam de posts grandes, com argumentacao . eu gosto de argumentar, enfim , passar e entender pontos de vista.

    se vcs preferem posts do genero KKKKKKKKKKK nao me marquem e marquem mais vezes o @PabloDefederico
    ô traficantezinho, quem vc pensa que é?!

    Vai te tratar, caçar uma clinica de reabilitacao...

    anda parecendo um mendigo no meio da rua, ta precisando de umas doacoes de roupa!
    Larga de ser extremamente macho via net e um trouxa na vida real..

    se manca! Cracudo!

    ae bro, refleti pra cacete sobre teu post.
    desejo o tudo de bom pra vc. especialmente que evolua teu pensamento .
    nao fiz nada dessas acusacoes q vc ta falando , nao eh por isso que to te desejando bem.

    é pq vc parece ser uma pessoa que esta com algum tipo de embaraço mental. Vc pode me chamar de cracudo , pode me chamar de traficante, pq vc nao deixa de ser um "randon vazio e escondido" . Se quiser trocar ideia, ou precisar de ajuda vc sabe o meu nome, e o meu face. qqr coisa pode me mandar uma msg ( de alguma conta nao fake eu respondo) .
    proximas de randons "escondidos" simplesmtne ignoro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Parabens por desvirtuarem mais um topico. Discussao de poker no maisev é luxo!

    Vao pro off topic
    so true... =/
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    muito bom o tópico!

    btw por onde anda o @Ivan Miwa? quitou o joguinho tambem? faz muito tempo q não vejo ele nas mesas de PLO do PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados