Clique Aqui The Well - Helalzinho - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 234

Tópico: The Well - Helalzinho

  1. #11
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Termas? Aqui em brasília não tem isso...é coisa de cidade grande? 4 x 4.... uia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    joga qual limite? melhor qualidade no game?

    faz faculdade? time que torce? mulher brasileira mais gata?
    1. Estou jogando 9 mesas de NL50.
    2. Não sei se é uma qualidade, mas acho q antigamente era minha agressividade. Hoje em dia eu jogo mais o feijão com o arroz. Nas épocas q eu jogava MTT a galera tinha uma imagem de mim muito ruim. Normalmente ou eu sai logo do MTT ou eu era monstro com o triplo de fichas de qlqr jogador.
    3. Já fiz 1 ano nos estados Unidos. Computer Science no Lafayette College. Tranquei e não creio que é algo necessário, mas tenho vontade de me formar mais pra socializar na faculdade e ter novos conhecimentos. Estou pensando em fazer algo em torno da matematica ou linguas. O presidente da empresa q eu trabalhava falava q a galera faz MBA pra criar amizades e relacionamentos q ele usarão futuramente. Só pra isso q serve.
    4. SOU FLAMENGUISTA DESDE Q MEU PAI GOZOU O ESPERMA VERMELHO E PRETO DENTRO DA MINHA MÃE. SOU DOENTE FLAMENGUISTA. MEU PAI JÁ FOI PRESIDENTE DO FLAMENGO E ACHO Q NAO TERIA OUTRA OPÇAO. MAS SOU PQ SOU MESMO! APAIXONADO E DOMINGO TO LA CONTRA ESSE TIMECO DA SEGUNDODA.
    5. Todas. E falo isso com sinceridade. Um dos motivos que retornei pro Brasil foi a mulher brasileira. Fiquei nos EUA 14 anos e la sai com 3 ou 4 americanas (comer né). O resto tudo brasileira. Minha primeira esposa é brasileira de fortaleza q eu conheci lá. Juro q não sou ligado em nomes mas curto mulher mignon estilo 1,65 com peitos naturais, e bunduda. Não curto mulher saradona, apesar de achar elas bonitas. E nunca neguei nenhum tipo de mulher VPIP 100%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Qual foi a sensação de vir para SP e jogar um CPH com promessas de vitórias e zoação geral pré e durante o game e simplesmente cravar o primeiro lugar?
    Qual foi a repercussão pós game para vc? Digo, de bastidores mesmo? Lembro que vc voltou só na mesa dos campeões, certo?
    Pq ainda joga limites tão baixos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Citação Postado originalmente por caracorules Ver Post
    pq voce largou o trampo nos EUA e voltou pro Brasil?
    Não se adaptou?

    Ouvi rumores que o senhor está namorando. Procede? Pics of GF.
    Quem me conhece sabe q eu sou apaixonado pelo Brasil. Eu sou Bohemio, apesar de já ter trabalhado duro em varios tipos de trabalho diferente, eu amo a vida que eu levo no Brasil. O trampo era sinceramente muito bom. Já estava na empresa a 6 anos e a vi crescendo. O salário era muito bom só q nos últimos dois anos eu já tava de saco cheio. Dentro da empresa não tinha muito espaço pra crescimento. Tinha o Chief Technology Officer, 2 Gerentes e o resto era Sr. Developer. Eu era um deles. Eu chegava na empresa 10 da manha e ia embora as 5:30, mas nao curtia. E não curtia os EUA. Tinha muitos amigos, mas eu gosto de ir pro maracana ver meu Mengão.... curto ir pra praia olhar as mulheres de biquini enfiado. Sair qlqr dia da noite pra curtir qlqr tipo de musica do eletronico ao pagode ao MPB hiphop, com mulheres q entendem a nossa cultura. Então, 6 meses antes de sair, eu já tinha vindo ao brasil e tinha ganho o CPH. Nesse tempo comecei a me matar nos sits de 22 pra ver se eu tinha como me segurar aki no Brasil. Fiz uma media boa e constei q dava pra tirar 3k por mes sem rakeback. Ai em Agosto eu estava pra receber um bonus na empresa no ql eles me negaram (corretamente) pq eu nao tava fazendo porra nenhuma. Ficava no trabalho lendo sobre poker, blog sobre poker etc. Trampava 20% do tempo. Ai eu falei q tava de saco cheio e pedi as contas e voltei pro Brasil.

    Eu estava bem adaptado. Sou adaptável. Mas já tava cansado e quis voltar e viver como to vivendo. Duro mas feliz! rsrs

    Sim, eu to mas nao ta indo muito bem. Acho q até o churras eu to solteiro.

    Michel Helal's Photos | Facebook
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    1. o q acha do poker live brasileiro (torneio e cash)
    2. qual foi seu melhor resultado em cash e torneios
    3. o q vc acha do poker brasileiro em relaçao ao resto do mundo
    4. como foi seu começo no poker
    5. o q vc espera do poker, e o q vc acha do futuro do poker live e online
    6. seu sonho de consumo no poker
    7. melhor jogador de cash e torneio (brasileiro e estrangeiro)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por kriok Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    De onde vem o apelido de Helalzinho?
    Primeiramente meu nome completo é Michel Helal, logo um diminutivo. Mas o apelido originou por numa termas aqui do Rio de Janeiro conhecida com 4x4 (aquela da música, na 4x4 a gente zoa)... bem meu pai frequentava desde q era uma espelunca por mais de 12 anos, em 2003 ele me levou pra conhecer a casa. Eu gostei e fiz historia na casa. Faço até hoje, e por eu ser filho do HELAL, me tornei Helalzinho.

    rsrs
    Fez história como ? Que história ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Primeiramente obrigado por ter aberto o topico depois dos pedidos da galera la no "The Well Março/09".
    Parece que muita gente aqui já te conhece e sabe muito da tua trajetória de vida, mas eu, e tenho ctz que muitos outros também, sequer conhecem ou sabem o que vc faz.

    Então, diz aí:
    1 Quantos anos vc tem?
    2 Quando e como começou no poker? (breve história de como conheceu e sua trajetória de lá até hoje)
    3 O que vc faz atualmente?
    4 Pior e melhor coisa de ter morado fora? (se vc morou em mais de um país estrangeiro então são mais duas ou mais respostas ;P)
    5 Tem algum ídolo no poker? E fora do poker?
    6 Quais suas metas no poker até o fim do ano? E daqui há 3 anos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    [quote=kriok;427872]
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    joga qual limite? melhor qualidade no game?

    faz faculdade? time que torce? mulher brasileira mais gata?
    1. Estou jogando 9 mesas de NL50. PUFFF
    2. Não sei se é uma qualidade, blá blá blá
    3. Já fiz 1 ano nos estados Unidos. Computer Science no Lafayette College. arghhhh
    4. SOU FLAMENGUISTA DESDE Q MEU PAI GOZOU O ESPERMA VERMELHO E PRETO DENTRO DA MINHA MÃE. SOU DOENTE FLAMENGUISTA. MEU PAI JÁ FOI PRESIDENTE DO FLAMENGO E ACHO Q NAO TERIA OUTRA OPÇAO. MAS SOU PQ SOU MESMO! APAIXONADO E DOMINGO TO LA CONTRA ESSE TIMECO DA SEGUNDODA. THIS IS IMPORTANT, +REP, INTELIGÊNCIA DETECTADA
    5. Todas. Contraditório com a Sauna 4 x 4....

    Fale mais sobre o seu pai ter sido o presidente do Mengão, que ano que foi..quer dizaer então que conhece os CARAS: Zico, Júnior, Romário, Leandro, Adílio (esse deve ser um tio)....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    helal nao é apelido é o sobrenome dele Malaco

    perguntas:

    1 - qual sua rotina

    2 - fale um pouco da sua história nos EUA

    1. Po acabei de mudar e a minha rotina ainda não está firme. Comecei agora a fazer jiu jitsu e to fazendo segunda quarta e sexta das 10 ao meio dia. 1x por mes eu to jogando q nem um robo pra bater uma corrida do site RedStarPoker q to jogando. Entao 1x por mes nao ta rolando rotina a nao ser poker, comer, poker, cagar, poker dormi, poker poker.

    Mas agora eu acordo troco ideia com meu pai. Fico lendo jornal, esporte, converso com amigos. Almoço e tento jogar umas 5 horas por dia. No minimo 2 sessions.



    2. é dificil pq tem muita coisa pra contar. Mas com 14 anos minha mãe q nao era casada com meu pai (amante) foi pros eua. (ja tinha ido antes por 6 meses e viu q dava pra seugrar a barra). Eu fui junto. Da setima sai direto pro high school. Cheguei e fui muito bem. Fiz os 4 anos lá. Durante esse tempo fiz nataçao e fui o terceiro melhor do estado e o melhor da escola por uns 3 anos. Bati varios recordes. No futebol eu fui capitao no terceiro ano, no segundo já jogava no time dos mais velhos, meio raro isso. Fui campeao estadual e numa competicao com canada e eua também de remo. Essa foi a unica vez q a escola ganhou esse titulo. Mesmo chegando com um ingles de curso subi facil os niveis la e fiquei em vigesimo quinto de 470 porradas alunos. Isso pra alguem q tinha vindo de fora era complicado. Já q o top 10 eram chineses e o resto eram os nerds nerdoes. Eu era o unico 3 esportes no top 30. Tinha dois portugueses americanos q ficaram top 25, mas nem esquento. Durante essa epoca eu ralava trabalhando de valet. Já tinha saido de casa 2x, 1 pra morar com uma menina de 22 q tinha uma filhinha e outra pra morar sozinho. A primeira fiquei 4 meses mas ai o ex dela q era drug dealer meio q me expulsou me ameaçando. A segunda fiquei sem grana mesmo e voltei pra casa.

    Ganhei bolsa de matematica, e futebol pra ir estudar na faculdade. No fim do ano da faculdade, eu engravidei minha primeira esposa, e chutei o balde de tudo. Assumi ela e larguei tudo. Trabalhei em demoliçào com meu padrasto e me matava. Coisa de louco parceiro pegar aquelas britadeiras. Oh cansaço. Isso foi na época da copa do mundo de 98.
    acordava 530 e voltava de vez em qnd 2 da manha pra acordar 530. Logo lgoo consegui um emprego na radio shack, mas nao ganhava tanto qnt na demoliçao e voltei. Ai o primeiro milagre aconteceu. Consegui um emprego numa empresa pequena de consulting. O cara era super gente boa e mesmo eu tendo 19 anos, me colocou la como secretario do escritorio. Só tinham umas 5 pessoas e eu fui aprendendo e ganhava uma grana boa. Fui morar sozinho com a minha mulher q brigava horrores com minha mae. Mesmo mudando ela nao mudou e ai logo dps q meu filho nasceu eu me separei. Rolou dela falar q vinha pro Brasil, ai como tava "adaptado pra caralho" aos eua e nem pensava em vir ao brasil decidi vir visitar e ver como tava. Pra que. Amei isso aki e tudo q se passava na minha cabeça era vir pra ca.

    Vim pro brasil e comecei a trabalhar programando com Cold Fusion e asp pra uma empresa no Grajau. Trabalhava mais zoava pra caralho. Essa fase foi muito boa. Eu morava em Copa e tinha uma mina pra cada dia da semana. Coisa de louco. Mas mesmo assim ainda pensava na mnha ex mulher e no meu filho. Sugeri q ela viesse ao Brasil morar comiigo. Ela aceitou. Veio no fim do ano mas ficou de criancisse puta q eu tinha pego horrores de mulheres e se revoltou e voltou pros eua. Eu fiquei com meu filho de 1 ano por 3 meses cuidando dele aqui. E vi q tinha q estar presente na vida dele. Pedi as contas e fui pros eua ser programador.

    Cheguei antes da bolha das internet estourar. Logo consegui um emprego onde eu pedia 48k por ano e ganhei 55k pra fazer HTML. rsrs Em 2 meses a empresa viu q eu sabai programar e me deram um aumento de 15k e tava ganando 70k por ano. Óbvio q a bolha estourou e 2 meses dps a companhia faliu. Mas sai com 2 meses pago e tudo. Dando tempo pra eu procurar outro emprego. Fui lá e com 21 anos consegui um emprego de programador na empresa q eu fiquei até vir pro brasil. Consegui um outro aumento de salario, sou bom negociador 78k, mais 5k se eu ficasse 3 meses na empresa. Forrei bem.

    Essa empresa era em frente ao World Trade Center. Eu me lembro q 2 anos antes eu tinha feito um trabalho de demoliçao ali do lado num correio. E agora tava todo orgulho trabalhando ali. Aconteceu o 9/11 e por eu estar trabalhando na noite anterior até 11 da noite eu nao cheguei cedo no emprego. Ainda bem. Aconteceu aquele lance todo e ai decidi vir ao brasil novamente passar umas ferias. Ai comecei a visitar o brasil umas 8x por ano. SEmpre me apaixonando pela mulher brasileira. Levei umas 4 ou 5 comigo. Mas nunca deu certo por varios motivos. Eu cheguei a me casar novamente, mas já to me divorciando de novo. Tem muita historia pra contar mesmo, mas foi mais ou menos isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Citação Postado originalmente por ArcticPokers Ver Post
    Vc sempre manda uns brags de seducao de mulheres aheheahuae
    Fala ai quais sao suas tecnicas infaliveis xD
    Eu acredito q cada um tem q encontrar sua força. Eu sou um cara q naturalmente domino bem o local q estou. Sou atirado como dizem aki. Eu falo muito honestamente um monte de coisa e as meninas gostam disso inicialmente. Pq mulher nenhum qr um homem molenga. Mulher qr homem dominante, lider. Meu sorriso e minha experiencia ajuda muito.

    A única época de q nada adiantou foi na minha viagem a 7 lagoas q eu fiquie 2 semans. O seca!!! huhaaa

    Agora espero q mude alguma coisa, nem q eu tenha q pegar a irmã do Alvinho. (nem sei qm ela é, mas nao podia perder a brincadeira) heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados