Clique Aqui Regressão no jogo!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Regressão no jogo!

  1. #1
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570

    Regressão no jogo!

    Bom galera voltei a jogar esse mes 11/02.... depositei $600 doletas e peguei a promoção de rackback e +600,00.... eu queria que até o final do mes eu conseguiria jogar umas 18k hands (1000 por dia) e liberar no min 100,00 de bonus e conseguir um lucro de 400,00 ficando assim com 1100 de BR.
    Começei bem, nos 5 primeiros dias liberei 60 de bonus e estava com BR de 1000,00... dai veio o desastre... depois dos 5 primeiros dias eu so perdi, perdi, perdi, perdi, perdi... sepre jogando do mesmo jeito que eu jogava antes... inacreditável isso!! Perdi e perdi mais e mais e mais... até que cheguei onde estou hj... já joguei 24k hands, liberei $200,00 de bonus e estou com $600,00 de BR novamente!! Ou seja, joguei 24khands e perdi $200,00 ou seja -3,33BB/100hands!! Putz eu to mto frustrado com essa situação pq achei q eu ia fazer um bom negocio jogando bastante esse mês e ontem me vi na estaca 0! ou melhor na estaca -200$ uhauhauhauha!!! Alguem tem alguma dica pra mim ai plz?!? Jogo NL25 no Full Tilt! Eu realmente não sei oq tem d errado comigo.... alguem já passou por isso??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    tu ficou quanto tempo sem jogar?

    tu te preparou de alguma forma, leu, analisou mãos, viu vídeos e etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Kra fiquei uns 5 meses sem jogar... me preparei aq pelo forum e lendo alguns artigos e blogs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    pega algumas maos duvidosas ou veja a sessao inteira dos primeiros dias que vc fico + , e ve as maos que voce ficou - .

    de prioridade para os dias que vc foi a -200 e veja o que vc fez de errado =)

    abraços e gogogo grindar ai e liberar o bonus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    chumboryson eu fiz isso e vi que eu perdi algo em torno de 8 mãos do mesmo jeito:
    Eu independente da posição raise, um cara call. Dai tenho um Over Pair... eu faço a c-bet o kra da um re-raise e eu IDIOTA dou shove (depende do tanto) ou uma 3bet. Dai oq acontece? OverPair x Set!! Impressionante, eu perdi 8 mãos desse mesmo jeito... igualzinho... as de set x set eu nao vou nem comentar pq pra mim é bem jogado.
    Percebi tb que nos dias que estou negativo estou indo mto pro chão com a famosa second best hand. Eu antes não ia tanto pro chão como ultimamente, vou tentar rever esse leak meu e ir pro chão somente com mãos tops e evitar ficar perdendo dinheiro por ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Bom aproveitando eu tenho algumas duvidas:
    . Eu tenho a filosofia de com qualqeur 99- eu dou raise padrão ou entao call em raises anteriores.... qdo tenho 99 em posição eu dou um re-raise.
    Ultimamente tenho me deparado com as seguintes situações:
    Um kra raise eu call com esse tipo de mão ai pra cima e outro cara (Geralmente CO ou BNT) da um raise pra tipo 4 dolares... (obs: jogo NL25). É viável eu pagar pra tentar setar?! putz realmente eu não sei oq fazer!
    . Nas posições de UGT e middle position eu tenho um PP 88- dai eu faço um raise padrão de 4BB + 1BB por estar em posições desfavoráveis.... se eu recebo um re-raise é viável eu pagar pra tentar o set??!
    duvidas duvidas e mais duvidas.... qto mais eu jogo mais idiota eu percebo que meu jeito d jogar é!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    bom. eu tenho a teoria que todo bonus que vc ganha de algum site eh tirado de vc mesmo. Apesar de nao achar o poker online rigged. Quando vc acabar de liberar o bonus provaelmente vc tera 600 e provavelmente terah chance de ganhar de novo.

    as ultimsa vezes que fui depositar em algum site se tinha promocao eu depositava 50$ e depois depositava o resto para NAO GANHAR BONUS.

    just my 2 cents.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    chumboryson eu fiz isso e vi que eu perdi algo em torno de 8 mãos do mesmo jeito:
    Eu independente da posição raise, um cara call. Dai tenho um Over Pair... eu faço a c-bet o kra da um re-raise e eu IDIOTA dou shove (depende do tanto) ou uma 3bet. Dai oq acontece? OverPair x Set!! Impressionante, eu perdi 8 mãos desse mesmo jeito... igualzinho... as de set x set eu nao vou nem comentar pq pra mim é bem jogado.
    Percebi tb que nos dias que estou negativo estou indo mto pro chão com a famosa second best hand. Eu antes não ia tanto pro chão como ultimamente, vou tentar rever esse leak meu e ir pro chão somente com mãos tops e evitar ficar perdendo dinheiro por ai.
    Tem que ver isso ae, teu overpair nao pode ser 88 em board 247 que se forem chao no flop vc provavelmente vai perder mesmo, 8 vezes é muita coisa, posta a smaos aí pra galera te ajudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Sim todo bonus é retirado de "vc" mesmo... mas tipo eu já paguei algo em torno de $550,00 de rack pro site! heheehe.... Pode ser até ilusão mas qdo eu jogava no PP foi a mesma coisa.... ficava punhetando no inicio qdo o bonus tava ativo e depois q ele acabou eu consegui tirar alguma grana... mas q eu to triste eu to... pq realmente depois de ficar 5 dias up e jogando bem conciente, tentando jogar do mesmo jeito que antes ficar varios dias down é triste viu....

    Vou separar as mãos no domingo anoite e vou postar... vou fazer uma coletânea de mãos.... até domingo eu não vou jogar... já decidi... vou posta-las aq pra galera me ajudar mesmo... to precisando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Vc Mesmo Quase Se Respondeu ;/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados