Clique Aqui [Artigo]Concentração - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34
Like Tree3Likes

Tópico: [Artigo]Concentração

  1. #21
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Isso sim é muito importante para se alcançar 100% de concentração e preparação.

    Parabéns pelo post!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/08/09
    Posts
    731
    gostei.

    há pouco tempo passei a jogar sem musica e parece que é melhor, pois não fico prestando atenção na letra da música, então...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Boa desenterrada.
    Não tinha lido esse tópico ainda.
    São coisas que estamos cansados de saber, mas que muitas vezes pecamos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de felipetto
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Localização
    Apucarana-PR
    Posts
    292
    Vlw pelas dicas! Tenho de eliminar o péssimo hábito de jogar torneios live bêbado para evitar a tremedeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de Psiko
    Data de Ingresso
    20/10/08
    Localização
    Brasília/Paris
    Posts
    402
    o pior que a maioria das pessoas sabe disso e mesmo assim faz coisa errada, eu mesmo sempre começava o dia up e fazia a segunda session tarde e ia ficando c sono e devolvendo tudo... agora que parei com isso =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de UncleOlaf
    Data de Ingresso
    13/05/08
    Localização
    Nova Zelandia
    Posts
    135
    Nice Post, um dos meus maiores problemas é realmente a falta de concentração...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Amador Avatar de Maloca-BR
    Data de Ingresso
    04/11/10
    Posts
    18
    ótimo post, +REP

    mas tenho que comentar, que quando jogo live gosto de beber um pouco.
    não perco meu raciocíno lógico e deixa a mesa com um ambiente mais agradavel e acredito que vários jogadores fazem o mesmo.

    o que vocês acham?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven Avatar de Xikót
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Maloca-BR Ver Post
    ótimo post, +REP

    mas tenho que comentar, que quando jogo live gosto de beber um pouco.
    não perco meu raciocíno lógico e deixa a mesa com um ambiente mais agradavel e acredito que vários jogadores fazem o mesmo.

    o que vocês acham?!
    Confesso que no live tb curto toma uma cervejinha de leve, principalmente entre amigos. O esquema é beber menos que os outros hehehehe
    Agora falando sério, muito bom post, pena ter apanhado para perceber. Mas comigo faz uma diferença gritante.

    -ambiente fez diferença para mim principalmente em torneios;
    -qdo vou jogar sério até meu cachorro prendo que a fera fica espumando pras criança da rua bem naquela mão decisiva, a mulher já se liga q se não ouvi o que ela disse é pq o jogo ta num momento crítico;
    -já a música não me atrapalha aparentemente, dou uma revesada com e sem música

    Para quem gosta de joga bebendo e fumando (q nem eu) seja no live ou online minha dica é: jogue limites baixos que não farão diferença no seu bankroll, assim pode curtir sem se preocupar, agora quem fica muito loko e perde o controle é melhor nem por $ no pano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Muito bom post, eu geralmente jogo falando com amigos na internet e as vezes por causas das conversos me distraio e entro em tilt fácil. Parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Belo post.

    Apintando sobre música, posso dizer a voces que a música ideal seja aquela que não deixe os sons de fora que te incomodam, te influenciarem ....
    sempre tocar uma música que voce gosta.
    O problema é que nem todo dia estamos pra música, eu mesmo tenho problema em acertar meu humor&música.
    Outro problema é tocar a música agradável, mas perder a concentração, tipo, fica lembrando dos velhos momentos ao som daquela música, passa a apreciar a beleza dela, se descontrai bastante, enquanto isso...

    A música ideal que achei foi aquelas dos movimentos new age, aquelas que dizem conter ondas sonoras que te proporcionam concentração.
    Essas música não possuem letras e o som normalmente não irrita, o cérebro fica concentrado, não na música, mas no que voce ta fazendo.
    Tem a virtude de não deixar entrar os sons externos...

    Ultimamente, andei testando nas minhas sessions um programa chamado I-doser... é programa de muleke de internet que nao tem o que fazer, mas ele possui algo que gostei...
    uma frequência sonora no que eles dizem ser BETA, dizem que dá raciocínio e concentração...
    Eu toco esses sons e gostei...
    Não tenho coragem de recomendar o I-doser expressamente, mas taí um tipo de som que tenho certeza que não incomoda.

    Mas a dica é essa, mesmo a música que você mais gosta pode te distrair, ainda que você não perceba isso.
    Daí, procurar um som adequado, que isole os sons externos e te proporcione concentração.
    É trabalho de pesquisa isso.
    Eu recomendo os sons dessa chamada nova era, aqueles que dizem proporcionar concentração.
    Procurando exaustivamente, há de se achar um som bom. Eu mesmo tenho minha trilha sonora por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados