Clique Aqui The Well - Felipe Carriço

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 263
Like Tree5Likes

Tópico: The Well - Felipe Carriço

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287

    The Well - Felipe Carriço

    A stranger is being shown around a village that he has just become part of. He is shown a well and his guide says "On any day except Saturday, you can shout any question down that well and you'll be told the answer."

    The man seems pretty impressed, and so he shouts down: Why not on Saturday? and the voice from in the well shouts back: Because on Saturday, it’s your day in the well



    shoot!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    niceeeeeeeeeeee

    hj como é distribuido o tempo do seu dia a dia? (ex: 30%sono 20%estudos 5%poker etc etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    epoca de olimpiadas nao conta ne? vo responder levando em conta meu sono " nao olimpico ".

    30% sono, 25% poker 25% facul e 20% os amigos .. eu tenho um grupo de amigos desde a escola q eu vejo quase diariamente.

    estudo mesmo eu nao estudei nada desde q entrei na faculdade, entao qd vc falou estudo eu interpretei facul :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744
    você é o carinha do FIFA se for como era seu dia dia na epoca que você jogava??

    quando e porque decidiu jogar poker

    você começou depositando alto ou grindando micro stakes =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    1- qtas maos vc joga em media por mes?
    2- vc soh joga nl1k 6max, certo? em comparação a esse field, vc se considera mto bom, bom ou mediano?
    3- ate hj, vc ganhou qto $ jogando poker?
    4- qual teu bankroll online?
    5- antes de ler uns posts teus (a mais de 1 ano atras), eu te achava um donkey luckbox que acertou uns donkaments, mas depois de ler varios posts seus percebi que vc era mto bom. como vc chegou nesse nivel? eu pergunto isso pq tenho a impressao que vc nunca estudou nda sobre poker, nunca se dedicou, joga pouquissimas maos por mes, parece que nao gosta mto de poker e pensa mto poco sobre poker no dia a dia.
    6- pq vc nao jogou o wsop desse ano? pensa em jogar wsop2009?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Gustavof5 Ver Post
    você é o carinha do FIFA se for como era seu dia dia na epoca que você jogava??
    huhauhaahuahuhaahuuahhuaahauhauhahuah

    mais uma pergunta:

    vc pensa em viver de poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Gustavof5 Ver Post
    você é o carinha do FIFA se for como era seu dia dia na epoca que você jogava??

    quando e porque decidiu jogar poker

    você começou depositando alto ou grindando micro stakes =D

    nao, meus primos q jogavam fifa.

    eu comecei vendo na espn na epoca q os comentaristas eram bizarros, nao sei o tempo certo, mas deve ter sido em 2005. ai animei de jogar com os amigos da escola, a gente comecou a jogar valendo um dinheirinho.. dps o thiago descobriu o ck, dps o cdp, e ai eu fui junto.

    comecei com 50 dolares q o thiago me passou, comecei com uma estrategia "excelente" de 4 buy ins pra sitgo de 11 .. ganhei logo o primeiro, fiquei itm nos 2 seguintes e fui grindando os de 11 e 22 ate chegar a 1k, q foi quando eu perdi td meu bankroll no msm dia. dps disso o thiago me passou uma grana, nao me lembro quanto, e eu nunca mais quebrei, fui jogando sitgos e mtts ate forrar pesado e migrar pro cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sendo mais abrangente na pergunta do Urubu qual sua pretensão no poker?

    Vc ganhou dois torneios grandes no mesmo dia, isso de alguma maneira te desmotivou na sequencia da sua breve carreira?

    Pq seus primos (acho que sao primos, me desculpe se estiver errado) sumiram da "midia" e não participam do forum?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    ah, logico... qual a sensacao de ganhar akeles 2 donkaments no mesmo dia?

    vc nao tava acostumado com akela quantidade de dinheiro ne? vc nao tremeu na reta final?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    1- qtas maos vc joga em media por mes?
    2- vc soh joga nl1k 6max, certo? em comparação a esse field, vc se considera mto bom, bom ou mediano?
    3- ate hj, vc ganhou qto $ jogando poker?
    4- qual teu bankroll online?
    5- antes de ler uns posts teus (a mais de 1 ano atras), eu te achava um donkey luckbox que acertou uns donkaments, mas depois de ler varios posts seus percebi que vc era mto bom. como vc chegou nesse nivel? eu pergunto isso pq tenho a impressao que vc nunca estudou nda sobre poker, nunca se dedicou, joga pouquissimas maos por mes, parece que nao gosta mto de poker e pensa mto poco sobre poker no dia a dia.
    6- pq vc nao jogou o wsop desse ano? pensa em jogar wsop2009?
    1- em media 25k, nunca passei de 30k

    2- certo. me considero mt bom .. no everest eu posso contar nos dedos quem eu considero melhor q eu, ate na nl2k, pq os regs sao quase os mesmos. no pp eu so joguei 60k maos, mas tambem nao vi muitos regulares q me impressionassem mt, pelo menos por enquanto. o q eu pude perceber eh q a nl2k do pp eh uma mesa mttttttttt dificil, totalmente diferente da nl1k, e q eu vou ficar longe dela por um bom tempo.

    5- eu sempre tive muita confiança no meu jogo, acho q isso eh um fator importante pra se dar bem no poker. sua impressao sobre mim ta errada. eu penso bastante sobre o jogo, ja vi todos os videos q acho interessantes, tanto da CR quanto da DC.. de fato eu jogo poucas maos por mes, mas essa foi a unica impressao q vc acertou. eu acho q o q me fez ser um bom jogador de cash foi o fato de eu assimilar mt bem as informacoes dos videos e poder colocar em pratica adaptando pro meu estilo de jogo.

    6 - vou fazer 20 anos agora em setembro :/

    7- penso em investir o dinheiro do poker , e pra isso eu penso em acumular bastante com o poker nos proximos anos

    a 3 e 4 eu nao vou responder pq tenho medinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados