Clique Aqui The Well - Felipe Carriço - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 263
Like Tree5Likes

Tópico: The Well - Felipe Carriço

  1. #21
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Então, como vc classificaria sua transição pro cash? Você se acostumou de uma maneira fácil? Conseguiu se adaptar tendo algumas dificuldades já esperadas? Ou foi um tremendo choque?

    Quais dicas vc daria pra quem pensa em seguir o mesmo caminho que vc seguiu? No caso sair dos sit/mtt pra cash..


    Como é torcer pra um time de terceira divisão? Ah foi mal, não resisti hahaha
    quando eu comecei na nl100 eu falei pros meus primos .. " vcs tao de bobeira .. eh a mina de ouro ! "... ai uma semana dps... " cara, escuta o q eu to te falando.. o cash game eh a desgraca da vida do homem "

    nunca tive dificuldades nao, procurei estudar mt antes de comecar a jogar cash, e quando eu comecei eu achei a mesa super soft, e era mesmo. bons tempos.

    dica eh ir jogar cash enquanto eh tempo .. a nao ser q vc goste de jogar moedinha pro alto o dia todo, e de nao poder parar de jogar a hora q vc quiser ... fora q cash eh mais lucrativo.

    bauer, eu ja te disse que o washington eh matador ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por laminhas Ver Post
    Atualmente, como vc investe o seu lucro no poker?
    Vc se dedica em buscar as melhores opcoes ou apenas investe no que for mais conveniente?

    Uma pergunta inconveniente, e q vc nao precisa responder se quiser, mas q provavelmente iria rolar de qq jeito:
    Como aquele incidente que apareceu na mídia afetou sua vida?

    Mto boa iniciativa!

    Abs!
    atualmente nao invisto. vou investir em um imovel e em algum fundo q de um retorno bom, mas preciso pesquisar melhor isso.

    nada de inconveniente, se tem algo q eu gosto de deixar bem claro eh isso. afetou de varias maneiras, me fez crescer bastante, me fez ver o quanto as pessoas podem ser influenciadas pelo q veem na tv e leem no jornal, me deixou unido pra sempre com meus melhores amigos, de uma maneira unica, afinal nos ficamos na mesma cela, sofremos td juntos, nos ja nos consideravamos irmaos antes, dps disso entao..

    alem disso me fez ver q o povo gosta de falar mal dos otros sem saber, que a minha familia nunca vai me abandonar em nenhum momento.. mas principalmente me fez ver o qt oportunista e filha da puta pode ser o ser humano .. se o cara tem a oportunidade ele vai querer roubar teu dinheiro, e a gente deu a oportunidade pro cara chutando uma lixeira perto da mulher dele..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    ja jogou nl holdem hu ? se sim, o que vc achou do nivel se comparado a 6max tipo, nl1k hu vs nl1k 6max.

    ps: felipe, te mandei uma mp.
    joguei mt pouco HU pra falar pra vc se eh melhor ou pior o nivel. e a grande maioria das vezes q eu joguei HU foi nl400 ou 600, pra me testar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por caracorules Ver Post
    muito boa as dicas mesmo.

    o thinking level que voce diz é aquilo, ele só ve as cartas dele, ele pensa o que eu tenho, ele pensa o que eu penso q ele tem e ele pensa o que eu penso que ele pensa que eu tenho

    1,2,3,4 thinking level né;
    o q eu quis dizer eh thinking level relacionado a bluffing spot.

    tipo, se eh um bom spot pra blefar, vc deve pagar mais light, mas se ele sabe que vc sabe disso, vc so bate o value range dele, pq ele quase nunca vai estar blefando.. e por ai vai, vc so tem q fazer as adaptacoes mais rapido do q o cara.

    isso deve ser ainda mais importante em HU.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por fcarrico Ver Post
    Citação Postado originalmente por laminhas Ver Post
    Atualmente, como vc investe o seu lucro no poker?
    Vc se dedica em buscar as melhores opcoes ou apenas investe no que for mais conveniente?

    Uma pergunta inconveniente, e q vc nao precisa responder se quiser, mas q provavelmente iria rolar de qq jeito:
    Como aquele incidente que apareceu na mídia afetou sua vida?

    Mto boa iniciativa!

    Abs!
    atualmente nao invisto. vou investir em um imovel e em algum fundo q de um retorno bom, mas preciso pesquisar melhor isso.

    nada de inconveniente, se tem algo q eu gosto de deixar bem claro eh isso. afetou de varias maneiras, me fez crescer bastante, me fez ver o quanto as pessoas podem ser influenciadas pelo q veem na tv e leem no jornal, me deixou unido pra sempre com meus melhores amigos, de uma maneira unica, afinal nos ficamos na mesma cela, sofremos td juntos, nos ja nos consideravamos irmaos antes, dps disso entao..

    alem disso me fez ver q o povo gosta de falar mal dos otros sem saber, que a minha familia nunca vai me abandonar em nenhum momento.. mas principalmente me fez ver o qt oportunista e filha da puta pode ser o ser humano .. se o cara tem a oportunidade ele vai querer roubar teu dinheiro, e a gente deu a oportunidade pro cara chutando uma lixeira perto da mulher dele..
    qto tempo vcs ficaram na cela? ficaram soh vc e teus amigos, ou ja tinha uns caras la? tomaram porrada de algum policial?

    tem como vc contar a historia toda? ate hj eu nao sei a historia inteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    nos estavamos saindo bebados da boate ai um amigo meu deu um bico numa lixeira na rua. a gente acho manero e foi chutando lixeira na rua, chutamo umas 4 ou 5 .. a ultima q a gente chutou caiu perto da mulher do cara, q tambem estava bebado ( isso eu nao vi sair em jornal nenhum ). dps disso a gente continuou andando , o cara veio atras da gente tirando satisfacao, ele fico discutindo com 3 amigos meus e eu e mais otro amigo ja estavamos quase um quarteirao na frente .. quando a gente viu q a discussao tava ficando feia a gente voltou .. ai o cara deu um soco na cara de um amigo meu, q revidou.. em seguida outro amigo meu deu outro soco e o cara caiu no chao .. nisso o q tinha dado o primeiro soco tentou dar um chute na cara ( eu achei q tinha pego o chute na hora, a sorte nossa foi q nao pegou ), so q o chute nao pegou certo. eu e mais 2 amigos nao nos envolvemos na briga. quando o gisvaldo levantou, tava passando um amigo dele do outro lado da rua, mas a gente achava q ele tava atravessando a rua pra ir pro morro, q era ali perto.. ai a gente fico com medo dele voltar com uma arma ou com alguem sei la.. ai saimos correndo .. o nosso azar foi q um taxista q viu a gente bicando lixeira ja tinha chamado a policia, ai ainda pareceu q a gente tava correndo da policia .. o unico amigo meu q nao correu foi agredido pelo gisvaldo dentro da viatura no queixo e na barriga, com os policiais vendo. nos 3 fomos em outra viatura e 1 conseguiu ir pra casa ..

    ficamos so nos na cela, dps chegou um bandido q segundo os canas era bandidaaaaco ja tinha ficado sei la qts anos em bangu 1 , so q ele ficou numa cela separada.. a cela era nojenta, tinha um banquinho pra tds sentarem e um buraco no chao pra fazer as necessidades .. nos fomos liberados 10 da manha apos pagamento de fianca, se passasse de meio dia a gente ia pra polinter ser estuprado, imagina o desespero.

    o pior de tudo veio dps .. mal sabiamos nos q tinham umas 2mil pessoas do lado de fora fazendo otimas perguntas como " como vc se sente apos ter espancado um trabalhador ? " e uma porrada de flash e gente falando no teu ouvido, todo mundo desesperado, materia no fantastico, video na pagina da globo.com ..

    nao tomamos porrada de nenhum policial nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por fcarrico Ver Post
    nos estavamos saindo bebados da boate ai um amigo meu deu um bico numa lixeira na rua. a gente acho manero e foi chutando lixeira na rua, chutamo umas 4 ou 5 .. a ultima q a gente chutou caiu perto da mulher do cara, q tambem estava bebado ( isso eu nao vi sair em jornal nenhum ). dps disso a gente continuou andando , o cara veio atras da gente tirando satisfacao, ele fico discutindo com 3 amigos meus e eu e mais otro amigo ja estavamos quase um quarteirao na frente .. quando a gente viu q a discussao tava ficando feia a gente voltou .. ai o cara deu um soco na cara de um amigo meu, q revidou.. em seguida outro amigo meu deu outro soco e o cara caiu no chao .. nisso o q tinha dado o primeiro soco tentou dar um chute na cara ( eu achei q tinha pego o chute na hora, a sorte nossa foi q nao pegou ), so q o chute nao pegou certo. eu e mais 2 amigos nao nos envolvemos na briga. quando o gisvaldo levantou, tava passando um amigo dele do outro lado da rua, mas a gente achava q ele tava atravessando a rua pra ir pro morro, q era ali perto.. ai a gente fico com medo dele voltar com uma arma ou com alguem sei la.. ai saimos correndo .. o nosso azar foi q um taxista q viu a gente bicando lixeira ja tinha chamado a policia, ai ainda pareceu q a gente tava correndo da policia .. o unico amigo meu q nao correu foi agredido pelo gisvaldo dentro da viatura no queixo e na barriga, com os policiais vendo. nos 3 fomos em outra viatura e 1 conseguiu ir pra casa ..

    ficamos so nos na cela, dps chegou um bandido q segundo os canas era bandidaaaaco ja tinha ficado sei la qts anos em bangu 1 , so q ele ficou numa cela separada.. a cela era nojenta, tinha um banquinho pra tds sentarem e um buraco no chao pra fazer as necessidades .. nos fomos liberados 10 da manha apos pagamento de fianca, se passasse de meio dia a gente ia pra polinter ser estuprado, imagina o desespero.

    o pior de tudo veio dps .. mal sabiamos nos q tinham umas 2mil pessoas do lado de fora fazendo otimas perguntas como " como vc se sente apos ter espancado um trabalhador ? " e uma porrada de flash e gente falando no teu ouvido, todo mundo desesperado, materia no fantastico, video na pagina da globo.com ..

    nao tomamos porrada de nenhum policial nao.
    cabuloso!!! que fita hein..
    sorte que ja passou e nao aconteceu nada de mais grave com vcs.

    o que eh polinter? e pq se passasse do meio dia vcs iam pra la ser estuprados?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    qdo voce forrou com os donkaments, como voce fez pra vender os dolares?

    e hoje em dia como faz?
    breda? guilis?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Quantas mesas você costuma jogar de NL1k e NL2k?

    Muito sick essa história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de seriousply
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    2.354
    Rio: agressores de doméstica teriam antecedentes

    A agressão contra a empregada doméstica Sirlei de Carvalho não foi o primeiro ato violento dos jovens que vivem na Barra da Tijuca acusados de espancá-la. Vizinhos e porteiros do Edifício Palm Springs, onde Rubens Arruda e Leonardo Andrade, dois dos agressores, moram, contam que eles e seus amigos costumam humilhar e aterrorizar pessoas quando voltam das festas, de madrugada.

    Segundo declarações, os rapazes jogam latas de cerveja quando passam de carro perto dos pontos de ônibus e passeiam com o corpo para fora do veículo ofendendo trabalhadores que chegam ao emprego antes de o dia clarear. De acordo com os moradores, os rapazes também fazem "pegas".

    Um funcionário do Califórnia Park, onde Felippe Nery mora, disse que há pouco menos de um ano o estudante e grupo de amigos arremessaram um coco em um trabalhador na avenida das Américas.

    Rodrigo Bassalo, que se mudou do Long Beach, é apontado como o mais violento. Os quatro são muito mal vistos pelos funcionários dos prédios. "Felizmente eles foram presos", afirmou um porteiro do Califórnia Park. Júlio Junqueira, morador do Park Palace, é considerado o mais calmo pelos trabalhadores do prédio.

    O presidente do condomínio Parque das Rosas, Odilon Andrade, disse que torce para que os agressores sejam punidos. Odilon teme que o condomínio seja estigmatizado depois do que aconteceu com a empregada. Prefere que os acusados sejam tratados como "moradores da Barra". "Espero que recebam a pena que merecem, para que depois não venham dizer que o pai tem dinheiro", declarou.

    Uma vizinha de Rubens, que não quis se identificar, comparou o estudante aos assassinos do índio Galdino (queimado em Brasília, em 1997). Disse que a família o protege e que ele é mimado.

    Duas horas antes de a empregada ser espancada, às 2h20 de sábado, o chaveiro Emanuel Alves, 38, foi agredido num ponto de ônibus próximo ao que Sirlei estava, o que confirma o relato dos vizinhos. Jovens em dois carros jogaram uma lata de cerveja e ovos no chaveiro.

    A doméstica Vivianne Andrade da Silva ficou impressionada com o roubo. "Eles levaram até o guarda-chuva dela. A gente trabalha o mês inteiro para receber R$ 500 enquanto esses garotos gastam isso em um dia na boate."

    O Dia

    © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

    pqp, essa midia me da nojo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados