Clique Aqui The Well - Felipe Carriço - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 263
Like Tree5Likes

Tópico: The Well - Felipe Carriço

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Sendo mais abrangente na pergunta do Urubu qual sua pretensão no poker?

    Vc ganhou dois torneios grandes no mesmo dia, isso de alguma maneira te desmotivou na sequencia da sua breve carreira?

    Pq seus primos (acho que sao primos, me desculpe se estiver errado) sumiram da "midia" e não participam do forum?
    minha pretensao eh nao precisar ter um emprego normal, ganhar dinheiro no poker , abrir um negocio meu e administrar .. se vc ta falando em termos de mesas , minha pretensao eh me estabilizar como regular de uma nl2k. antigamente eu pensava em chegar na nl5k e ficar por la, so q hj em dia nao penso mais nisso.

    com certeza me desmotivou, o q eh normal , eu acho .. ate hj tem vezes q eu simplesmente nao to afim de jogar poker, isso nao acontecia antes de eu ganhar os torneios.

    eles sumiram da midia pq so quem aparece pra midia eh jogador de donkament, os grinders ficam td na sombra .. o pq deles nao participarem do forum eu nao sei, essa vc vai ter q perguntar pra eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    ah, logico... qual a sensacao de ganhar akeles 2 donkaments no mesmo dia?

    vc nao tava acostumado com akela quantidade de dinheiro ne? vc nao tremeu na reta final?

    po kra eh algo q so quem ganha sabe .. de um dia pra outro sua vida muda totalmente, olhar pro seu cashier e ver uma quantidade ridicula de dinheiro vinda do nada eh uma sensacao mt boa .. definitivamente a melhor sensacao q tem no poker eh ganhar mtt, pena q so serve a vitoria.

    nao tava acostumado nao .. mas nao tremi na reta final nao, principalmente no pp. no ps eu tava meio nervoso pq os kras q chegaram eram pros bons e o jogo tava INSANO antes da mesa final .. so ficou um poco mais tight na mesa final e tal .. eu acho q joguei bem, talvez hj fizesse uma ou outra coisa diferente, mas nao pela pressao financeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    quem voce considera o melhor de cash nacional?

    Como voce faz seu BR management?

    e valeu por ter aberto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Voce fez coach? com quem?
    vc começou no cash em que limite? nl100? e foi subindo ou vc ganhou os torneios e começou nl400+?
    voce da coach? qto por hora?
    voce le sempre 2p2?
    Dicas pra quem quer chegar um dia na nl1k+?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    Então, como vc classificaria sua transição pro cash? Você se acostumou de uma maneira fácil? Conseguiu se adaptar tendo algumas dificuldades já esperadas? Ou foi um tremendo choque?

    Quais dicas vc daria pra quem pensa em seguir o mesmo caminho que vc seguiu? No caso sair dos sit/mtt pra cash..


    Como é torcer pra um time de terceira divisão? Ah foi mal, não resisti hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516
    Atualmente, como vc investe o seu lucro no poker?
    Vc se dedica em buscar as melhores opcoes ou apenas investe no que for mais conveniente?

    Uma pergunta inconveniente, e q vc nao precisa responder se quiser, mas q provavelmente iria rolar de qq jeito:
    Como aquele incidente que apareceu na mídia afetou sua vida?

    Mto boa iniciativa!

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por caracorules Ver Post
    quem voce considera o melhor de cash nacional?

    Como voce faz seu BR management?

    e valeu por ter aberto

    tem um grupo mt bom de jogadores, nao vou falar de um so, mas vou fazer a Mesa dos Sonhos entao, tirando eu.

    rodolfo, royal salute, urubu, meus primos, e o guiga, amigo meu q joga nl1k. ( sem ordem de preferencia )

    hj em dia eu nao faco mais .. eu teria bankroll pra nl2k so q prefiro jogar nl1k pq nao aguento mais o everest e nao acho q eu seja +ev na nl2k do pp nesse momento.

    mas desde q eu comecei a jogar cash direto eu sempre tive no minimo 100bi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    ja jogou nl holdem hu ? se sim, o que vc achou do nivel se comparado a 6max tipo, nl1k hu vs nl1k 6max.

    ps: felipe, te mandei uma mp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por caracorules Ver Post
    Voce fez coach? com quem?
    vc começou no cash em que limite? nl100? e foi subindo ou vc ganhou os torneios e começou nl400+?
    voce da coach? qto por hora?
    voce le sempre 2p2?
    Dicas pra quem quer chegar um dia na nl1k+?
    1- nao
    2- joguei mt pouco nl100 e nl200 antes da forrada. naquela epoca o nivel era ridiculo .. eu era horrivel e tinham varios caras piores q eu.
    3- ainda nao.
    4- sempre nao, as vezes. mas so posto no topico dos regs do pp
    5- nao jogar no auto pilot, masterizar os jogos LAG e TAG, saber quando trocar de marcha, jogar extremamente tight nos blinds, procurar sempre adaptar na frente dos outros regulares, ver mts flops em posicao, procurar nao resolver sempre a mao no flop, saber manipular com perfeicao bet sizing, saber interpretar bet sizing dos viloes, saber o q eh um bom bluffing spot pro vilao e em qual thinking level ele esta em relacao a isso ( isso eh mt importante, quem nao entendeu pede q eu explico melhor ), jogar de acordo com o bankroll, fazer sempre boa table selection, ser uma pessoa competitiva, procurar pensar sempre na jogada +ev, nao ter a cabeca fechada ( achar q tem q jogar sempre no estilo maisev/2p2), nao tiltar, nao levar nada pro lado pessoal, nao fazer de 4b bluff e 5b bluff uma coisa corriqueira ( 6max nao eh HU ) .. tem mts dicas gerais assim, essas foram as q me vieram na cabeca agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    muito boa as dicas mesmo.

    o thinking level que voce diz é aquilo, ele só ve as cartas dele, ele pensa o que eu tenho, ele pensa o que eu penso q ele tem e ele pensa o que eu penso que ele pensa que eu tenho

    1,2,3,4 thinking level né;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados