Clique Aqui The Well - Felipe Carriço - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 263
Like Tree5Likes

Tópico: The Well - Felipe Carriço

  1. #121
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    47
    porra não me liguei no ponto...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por marrccelo Ver Post
    opa felipe..

    -vc já duvidou do jogo online no começo de sua carreira(credibilidade dos sites)?
    -um pro da nl 400 consegue fazer mais de 10 k por mes ,..vc não acha um bom salario e menos estressante que jogar nl 1k onde o jogo é muito mais perigoso?
    -qual a principal caracteristica de um top player de cash e que vc ve em todos os grande s jogadores de cash?..

    é isso ae..abraço e parabens
    nao acabou nao, foi isso q o JJJ falou.

    - nunca duvidei nao, quando eu comecei eu pensei.. " po se tem gente q joga 25/50 e confia nos sites pq eu q tenho 50 dolares nao confiaria ? "

    - pode ate ser, mas eu nao quero fazer 10k por mes, quero fazer mais q isso. e eu me considero muito +ev na nl1k, entao nao tenho pq sair de la.

    - nao eh a principal caracteristica, mas balancear seus ranges perfeitamente eh uma caracteristica comum a todos os grandes jogadores de cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Se vc jah tiver respondido alguma pergunta foi mal

    - Como vc faz pra balancear seus ranges ?? Tem como dar alguns exemplos ??

    - Qual o(s) erros mais comuns que os regulares da NL1k cometem !?!

    - Eu sei q vc n jogou small/medium stakes mas qual o erro mais comum que vc acha q os regs desses niveis cometem !?!

    - Oq vc faz de melhor / pior de poker!?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    - A mão mais inesquecivel que vc ja jogou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Table Captain Avatar de digobr69
    Data de Ingresso
    11/04/08
    Posts
    500
    - conta ai do tilt mais forte que ja passou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Se vc jah tiver respondido alguma pergunta foi mal

    - Como vc faz pra balancear seus ranges ?? Tem como dar alguns exemplos ??

    - Qual o(s) erros mais comuns que os regulares da NL1k cometem !?!

    - Eu sei q vc n jogou small/medium stakes mas qual o erro mais comum que vc acha q os regs desses niveis cometem !?!

    - Oq vc faz de melhor / pior de poker!?!
    - vc tem q pensar sempre q se tem uma situacao q vc pode estar blefando, vc tambem deveria estar valuebetando, pelo menos alguma parte das vezes. isso envolve blefar um pouco mais e adotar linhas diferentes com maos boas. a galera daqui q joga nl100 por exemplo, provavelmente nunca faz slowplay. e nem precisa fazer, mas quando vc vai subindo esse tipo de coisa comeca a ficar cada vez mais exploitable. vou dar 2 exemplos.

    um bem simples primeiro : flop vem 267 cbet e call. turn A. eu apostaria essa carta com todo o meu range q chegou no turn, seja com KK, A3, air .. normalmente um check nesse turn define a sua mao pro adversario, e ai ele pode escolher se tenta te tirar dessa mao ou se desiste da mao, e isso nunca eh bom pra vc.

    outro exemplo : vamos supor q vc tenha 8d9d e pague um raise no bb. flop vem 2d3dKc e vc faz um check-raise. turn eh outro 3 e vc resolve dar check. provavelmente em limites mais baixos vc pode jogar sempre seus draws assim e apostar quando tiver um set.. mas quando vc enfrenta adversarios melhores e mais agressivos, varias vezes ele vai apostar forte o turn e river pq sabe q vc " nunca jogaria uma mao forte assim ".. eh ai q entra o balanceamento do seu range, vc jogaria sim uma mao forte assim, mesmo q nao na maioria das vezes.

    tem exemplos mais sofisticados tambem, como crai bluff no river, q eh algo q poucos regulares fazem e assim vc pode jogar perfeitamente contra os q nunca fazem. eu sempre pensei nesse negocio de balancear como uma das principais coisas do jogo, eu penso nisso o tempo todo q eu to jogando. eu tenho certeza q tem exemplos melhores, mas infelizmente nao sou mt bom em inventar maos como exemplo.

    - eu acho q a maioria dos regulares defende mais do q deveria o bb e dao mais cbet do q deveriam. outro erro mt comum eh tipo.. o kra ta em posicao, flop vem 233 ai vc da check ele bet vc call, turn A vc da check e ele da bet de novo .. tem varios regulares q sempre vao dar check behind com A high nesse board, e eles nao se ligam nisso, so saem apostando pq eh scare card.

    - ja respondi essa, da uma procurada ai.

    - melhor acho q tem 4 coisas principais.. ler maos bem, saber usar minha imagem e a dos adversarios na mesa a meu favor, blefar em bons spots e nunca tiltar. pior eh q eu acho q eu dou mt hero call, tenho q ser menos calling station contra alguns regulares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    - A mão mais inesquecivel que vc ja jogou
    po tem varios hero calls de A high, K high e pocket pair pequeno. eu sou mo calling station, entao algumas vezes eu acerto tambem ne hahaha.

    mas a mao inesquecivel foi a q eu eliminei o Patrik Antonius na mesa final do FTOPS, q foi um semi-herocall tambem.

    nao foi o melhor call q eu ja dei, mas foi o mais inesquecivel pq foi em cima do Cara na final table ne..

    a mao em si eu nao tenho o HH aqui mas eu tinha o terceiro par no turn tipo tinha 67s e a mesa tinha algo como 56K9 .. se eu nao me engano ele deu crai no turn e eu paguei. ele tinha 34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por digobr69 Ver Post
    - conta ai do tilt mais forte que ja passou
    o tilt em q eu perdi todo o meu bankroll de 1k jogando nl200 e nl400 .. eu lembro q na ultima mao eu tinha KsQs, flop veio 8xx com 2 spades, a gente foi all in .. na hora q eu fui all in eu tava desesperado, acordei o bruno e falei .. ai mlk, vo perder o resto do meu bankroll agora, se liga so .. ai nao bateu nada, o kra tinha 88 e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699
    Nao li o the well, mas tenho q perguntar

    Quando vc vai deixar de ser sofredor? E qdo vai me dar a chance de reaver akeles
    $500tola que vc me tomou na liberta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    como foi a mao contra o PA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados