Clique Aqui Um guia rápido sobre o Poker Tracker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Um guia rápido sobre o Poker Tracker

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82

    Um guia rápido sobre o Poker Tracker

    Pessoal:

    Peço desculpa de ante-mão se o tópico for inapropriado, de fato eu procurei bastante dentro do Mais ev sobre o mesmo não não consegui encontrar!


    Alguem poderia me indicar um tópico sobre o PT??

    Eu instalei o PT3 e estou maravilhado, muito bom o programa, informações supreendentes ( descobri que ando jogando MUITO ev- os meus KK, já meus TT são bem ev+ ) mas eu sinto que eu poderia explorar mais do programa se eu compreendesse melhor o mesmo.

    Agressive Factory, Voluntary money put in the pot, todos esses conceitos, ainda não estão bem claro para mim, e não tenho um benchmark de comparação - algo como uma "tabelinha" para comparar os números e classificar os adversários -

    enfim, resumindo, preciso usar melhor essa ferramenta, pq já senti que o lance é poderoso


    Alguem gentilmente poderia me auxiliar??

    Sou um velho usuário de foruns pela internet em outra área ( sou analista de derivativos ) e sei como pode ser chato uns "sardinhas" vindo incomodar, mas como eu sempre procurei ser simpático com eles, ehehe espero que eu tenha karma positivo na conta!!

    abraço a todos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    bom, deixa eu dar o exemplo e dividir o que eu já achei com os outros colegas...

    eu achei um post num forum do clube do poker que parece ter bastante informação, mas fiquei em dúvida se posso postar aqui, algum problema ?

    caso não tenha, eu boto, não li todo, mas já é um início aos novos usuários como eu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de DiegoBahia
    Data de Ingresso
    13/10/07
    Localização
    Ibirapuã-BA
    Posts
    954
    Tem a comu no orkut, Poker Tracker, eu sou o dono... so q esta abondonada... se alguem tiver com vontade de reerguer podemos mudar o nome pra englobar qualquer tipo de Software... abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Poxa, tem coisas legais lá?

    vou dar uma olhada, é que eu senti isso lendo os topicos, todo mundo fala sobre as stats, mas não consegui achar em nenhum lugar um documento sobre como interpretar os dados


    to esperando uma autorização, dai posto os dois links que eu encontrei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Tem esse link do Pokey que ehj sobre o PT antigo, mas deve servir: http://forumserver.twoplustwo.com/sh...=0#Post4946669

    Fica a dica tb do 2+2 anthology (de onde eu peguei o link): http://www.pr0crast.com/2+2.NL.Anthology.v1.htm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Eu sempre achei uns mala quem pede e não contribuem com nada, então também to dando uma pesquisadinha, achei uma mini-coluna, mas já é alguma coisa, se precisar de tradução, é só dar um grito


    1. Examine your Voluntarily Put $ Into the Pot %. This statistic is how often you put money into the pot when you have nothing in the pot so far. In general, you only want to be playing hands when they'll make you money in the long term. Only some of the possible starting hands are profitable, so you'll be folding much more often than calling or raising. In general, a VP$IP% of 16-24% is considered reasonable, with 16% being incredibly tight, and 24% being somewhat loose.
    2. Examine how often you raise before the flop. Raising pre-flop gives you a few advantages. First, it gets opponents to fold. No matter what cards they fold, your odds of winning the hand increase. It may even force a better hand to fold, in which case you've made a major upset. Raising also usually clears out opponents in front of you, giving you superior position for the rest of the hand. In general, raising between 9% and 13% of the time is reasonable. A percentage below that is too meek, and a percentage above that is too reckless.
    3. Look at your aggression factor. Your aggression factor is calculated by (Raise % + Bet %) / (Call %), which means an aggression factor of 1.00 means you Raise or Bet as often as you Call. In general, an aggression level between 2.0 and 2.5 is considered quite aggressive. Being overly aggressive makes you too predictable, and you'll get check-raised a lot more often than you'd like. A low aggression factor means you are a passive player, and are probably not making the most out of every hand.
    4. Review your hands. Poker Tracker lets you replay all your hands in a small display, allowing you to check your hands for mistakes. Make sure that every time you called a bet, you had the correct odds. If you lost to a draw, see if there was any time you could've raised to force your opponent to call without favorable odds. If you won a hand, see if you could've extracted extra bets from a loose opponent.
    5. Export your database. Have another player review a session's worth of hands (utilities -> export hand histories). Often, another player will be able to find mistakes you don't notice, and you can immediately fix them by playing correctly during your next session. Remember, poker is a game about making the right decisions. Making small but constant mistakes can cost you thousands of dollars each year!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    A propósito:

    O pessoal concorda com os stats apresentados?

    digo, com a avaliação do que é too much nit, o que é too much loose?

    ou o pessoal tem outra visão ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Bem vindo ao fórum.

    Não concordo que um 16 de VPIP é extremamente tight. Vários tags standard são 16/12. 16/13.
    Nit de verdade para mim é um cara 10/8 , 11/9, etc. Tem um cara na minha db que é 7/5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    tag é 22/18
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2
    Se não me engano as stats descritas ai pelo PT são para FR e ''padrão'';Vc pode definir para o PT o que ele deve considerar loose por ex , e te mostrar pelos icones.

    From PT Guide:

    VP$IP Category

    V < 24% Tigth
    24% < V < 28% Neutral
    28% < V < 33% Slighly loose
    V > 33% Loose

    AF Value Category

    AF < 1 Passive
    1 < AF < 1.5 Neutral
    1.5 < AF Agressive

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados