Clique Aqui Top 5 Profissões Inventadas por Jogadores Profissionais de Poker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 203
Like Tree17Likes

Tópico: Top 5 Profissões Inventadas por Jogadores Profissionais de Poker

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    eu nao entendo qual a dificuldade de vcs em entender porque a sociedade - em geral - valoriza mais um cara que trabalha 60horas por semana e ganha 3k reais ralando num banco do que um cara que joga poker 15horas por semana e ganha 10k dolar.
    eu não tenho dificuldade nenhuma em entender, só discordo ueh.

    btw, por que voce acha que a sociedade se comporta assim?
    poker sempre foi visto como jogo de azar, a imensa maioria das pessoas acha q poker eh sorte.... pq? pq eh facil vc colocar a culpa nas cartas!!!! pq? pq nao da pra saber o que vem no flop, turn ou river!!!! eh MTO facil ver o poker como jogo que depende exclusivamente da sorte.

    entao vc vai se sustentar tua vida com algo que depende da sorte? parece mta loucura pra pessoas 'normais'.

    e nao sei pq, mas tem alguns mitos sobre poker que duram ate hj. daonde surgiram esses mitos eu nao faco ideia, mas sao esses mitos que fazem as pessoas terem tanto preconceitco com poker.

    alem disso, poker nunca foi profissao. eh a msm coisa que um cara chegar pra vc e falar "sou jogador profissional de war II".

    tem alguns aki (ate mtos) que insistem em falar "qual o problema de jogar poker? nao tem gente que eh medico, advogado, professor? entao, eu sou jogador de poker, trabalho como eles." lol ne!?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por AndreAldo Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    eu nao entendo qual a dificuldade de vcs em entender porque a sociedade - em geral - valoriza mais um cara que trabalha 60horas por semana e ganha 3k reais ralando num banco do que um cara que joga poker 15horas por semana e ganha 10k dolar.
    Se levarmos em conta que grande parte da sociedade tem apegos religiosos e segue os lemas "O trabalho enobrece o homem" e " A honestidade é uma virtude",fica fácil de entender o porque de a sociedade em geral desvalorizar alguém que ganha seus 5K todo mês jogando poker.

    Ah, e eu só citei "honestidade" ali em cima pq é comum entre as pessoas achar que ganhar dinheiro tirando ele diretamente de outras pessoas por meio de um jogo é desonesto.

    A sociedade ainda dá muito mais valor para a forma como se consegue dinheiro do que para o quanto você ganha, de certa forma. Isso porque se pensassem que "os fins justificam os meios", achariam que isso legitimaria o "trabalho" dos ladrões, assassinos e tudo mais. Daí para colocar jogadores de poker no rol de vagabundos é um pulo... Ainda mais quando quem julga não entende a dinâmica do jogo.

    E é por isso que, por mais que seja simples ENTENDER o motivo do preconceito, é difícil para nós jogadores ACEITARMOS, pelo simples fato de que nós entendemos a essência e a dinâmica do poker.

    BTW, eu responderia devolvendo a pergunta... Algo tipo: Se eu dissesse pra você que ganho 5K/mês jogando poker, o que você acharia disso?

    Como diria Roy Cooke, "deixe as decisões difíceis para os outros..."
    nice post. ainda tem isso, que meu pai vive falando "mas vc produz o que jogando poker?" realmente, porra nenhuma. vc nao ajuda a sociedade.... e nao me venham falar que vc ganha dinheiro e faz a economia girar LOLOLOL.

    eskeci de dizer uma coisa no outro post... pq jogador de poker eh taxado de vagabundo? pq de fato, a maioria dos jogaodres de poker sao vagabundos!!!!! eh a msm coisa que menina que posa na capa da sexy e recebe proposta pra fazer programa e fica ofendida, dizendo que ela nao faz isso. blz, ela nao faz? eh excecao, 99% faz. assim como vc pode nao ser vagabundo, mas a maioria dos jogadors de poker sao.

    poker eh mto ligado a cigarro, charutos, uisque, coisa de macho e tal, isso ja gera um preconceito. e nao eh preconceito, pq isso eh fato, sneta numa mesa de poker live e ve se a galera bebe ou nao bebe e qtos charutos e cigarros nego nao fuma... e a maioria tambem acorda 1 ou 2 da tarde. qm aki acorda cedo ? acordar 1 datarde td dia eh coisa de vagabundo, msm que vc ganha50k dolar por mes!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Eu acho que muitos daqui têm medo desse preconceito e sequer se dignam a explicar a quem pergunta do que realmente se trata o poker e o jogo.

    Minha mãe não é diferente de nenhuma das mães de vocês. Acho que até mais careta do que muitas (ela nasceu e vive até hoje em uma cidade do interior da Bahia que tem 50 mil habitantes). Um dia ela me perguntou e eu expliquei, com muita paciência e sem achar que estava fazendo nada de errado o que era jogar poker. A reação dela me surpreendeu, pois entendeu e nunca mais me perguntou nada.

    Acho que muitos têm é medo de botar a cara pra bater e dizer na lata mesmo: Sou jogador de poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    ainda tem isso, que meu pai vive falando "mas vc produz o que jogando poker?" realmente, porra nenhuma. vc nao ajuda a sociedade.... e nao me venham falar que vc ganha dinheiro e faz a economia girar LOLOLOL.
    Só pelo fato de vc trazer dinheiro de fora para gastar aqui no Brasil já está contribuindo e muito para a sociedade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Eu acho que muitos daqui têm medo desse preconceito e sequer se dignam a explicar a quem pergunta do que realmente se trata o poker e o jogo.

    Minha mãe não é diferente de nenhuma das mães de vocês. Acho que até mais careta do que muitas (ela nasceu e vive até hoje em uma cidade do interior da Bahia que tem 50 mil habitantes). Um dia ela me perguntou e eu expliquei, com muita paciência e sem achar que estava fazendo nada de errado o que era jogar poker. A reação dela me surpreendeu, pois entendeu e nunca mais me perguntou nada.

    Acho que muitos têm é medo de botar a cara pra bater e dizer na lata mesmo: Sou jogador de poker.
    Uma coisa é vc explicar pra sua mãe, outra coisa é vc explicar pra mae da sua namorada.

    btw eu moro com minha namorada, pago minhas contas e nunca contei pra minha sogra que eu vivo de poker. mesmo quando eu fui pra puerto iguazu, falei que era uma viagem qualquer.

    fico com a opçao da internet, digo que trabalho com sites e tal.

    minha sogra é mto rigida nos valores dela, nem adianta brigar, pra vcs terem uma ideia, minha namorada fez uma tatoo, por acaso ela viu e chamou a propria filha de marginal(), pra que eu vou querer explicar que poker não é jogo de azar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Não tem nada a ver acordar cedo, senão guarda noturno era vagabundo...
    O que um estudante contribui pra sociedade??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    Citação Postado originalmente por Molina Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    ainda tem isso, que meu pai vive falando "mas vc produz o que jogando poker?" realmente, porra nenhuma. vc nao ajuda a sociedade.... e nao me venham falar que vc ganha dinheiro e faz a economia girar LOLOLOL.
    Só pelo fato de vc trazer dinheiro de fora para gastar aqui no Brasil já está contribuindo e muito para a sociedade.
    tb não entendo essa mania do urubu de querer produzir algo, ou de achar que o cara que joga não produz nada, juro que não entendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    eu nao entendo qual a dificuldade de vcs em entender porque a sociedade - em geral - valoriza mais um cara que trabalha 60horas por semana e ganha 3k reais ralando num banco do que um cara que joga poker 15horas por semana e ganha 10k dolar.

    Vai ver é pq o Dolar esta caindo!!!!!!!!!!! loooooool!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    esse papo de "produzir", pra mim, tb não tem nada a ver...

    se tá preocupado em produzir pra sociedade, vai num banco de esperma e fica batendo punheta o dia inteiro....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por Molina Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    ainda tem isso, que meu pai vive falando "mas vc produz o que jogando poker?" realmente, porra nenhuma. vc nao ajuda a sociedade.... e nao me venham falar que vc ganha dinheiro e faz a economia girar LOLOLOL.
    Só pelo fato de vc trazer dinheiro de fora para gastar aqui no Brasil já está contribuindo e muito para a sociedade.
    Ueh, False!
    A maioria dos winners vendem seus dolares pra outros brasileiros devolverem para os gringos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados