Clique Aqui Poker Stars 2,20 com rebuy- Call, push ou fold?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Poker Stars 2,20 com rebuy- Call, push ou fold?

  1. #1
    Grinder Avatar de Zé_da_Cacheta
    Data de Ingresso
    09/01/10
    Localização
    São Caetano
    Posts
    169

    Poker Stars 2,20 com rebuy- Call, push ou fold?

    Eae galera!

    Acompanho o fórum há algum tempo mas só resolvi criar um tópico agora, espero poder ajudar bastante o pessoal por aqui.

    Bom se tratando da mão eu não tinha muito histórico com ninguém na mesa, fazia umas 4 rodadas que estava na mesa. O jogador que estava na mão comigo tinha acabado de se matar numa mão com um Top pair com um kicker ridículo e isso acho que esse era o único ''read'' que tinha.

    Valeu!

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t800, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    SB (t27975)
    BB (t34723)
    UTG (t24215)
    Hero (t33936) (Hero)
    MP1 (t12255)
    MP2 (t12625)
    MP3 (t49540)
    CO (t71593)
    Button (t19155)

    Preflop: Dealt to Hero: A, Q
    UTG folds, Hero raises to t2400, MP1 folds, MP2 folds, MP3 folds, CO calls t2400, Button folds, SB folds, BB folds.

    Flop: (t5600) 7, 5, J (2 players)
    Hero bets t2400, CO raises to t4800, [color=#CC3333]Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Gica
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Posts
    262
    Quantas pessoas restantes?

    Sem reads eh foda.
    Nao sei muito oq faria nao mas acho que daria call.. Quero ver que que o resto da galera ai vai dizer.

    o call eh mto ruim? eh bom? Shove?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de Arttenkt
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    18
    Amigo, levando em consideração o que você falou sobre o cara ter se matado numa mão anterior com kicker ridículo e considerando o seu numero de outs que era muito grande, eu pagaria com certeza. Afinal de contas flushdraw de AQ mesmo que você não levasse a mão você teria jogado certo.
    Os grandes jogadores dizem que é melhor sair de uma mão jogando certo do que perder para os blinds sendo omisso.
    Saiba que no poker as probabilidades se fazem valer a longo prazo,na maioria das vezes você venceria esta mão.
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    16/04/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    15
    Do call fácil, odds muitos favoráveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Gica
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Arttenkt Ver Post
    Amigo, levando em consideração o que você falou sobre o cara ter se matado numa mão anterior com kicker ridículo e considerando o seu numero de outs que era muito grande, eu pagaria com certeza. Afinal de contas flushdraw de AQ mesmo que você não levasse a mão você teria jogado certo.
    Os grandes jogadores dizem que é melhor sair de uma mão jogando certo do que perder para os blinds sendo omisso.
    Saiba que no poker as probabilidades se fazem valer a longo prazo,na maioria das vezes você venceria esta mão.
    Abraços
    Essa jogada eh correta de push ai so se voce tiver certeza que voce vai ganhar com o A ou o Q
    pq senao vc tem 6 outs a menos. Entao nao eh mto bem por ai nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Gica
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Posts
    262
    Esqueci de mencionar que eh praticamente 50% de chance se o cara tiver um KhJs por exemplo sem o J de clubs. Se o J for de clubs (paus) ai cai um pouco mais as suas chances.

    Na verdade 53.53% pra voce, e 46.46% para o vilao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Zé_da_Cacheta
    Data de Ingresso
    09/01/10
    Localização
    São Caetano
    Posts
    169
    Caraca gica que medo!
    Deve ter sido contra você essa mão, o oponente tinha exatamente KhJc.
    Bom era um 2,2 com rebuy tinha uns 100 players ainda e os 50 primeiros eram premiados se não me engano, eu estava na média de fichas e acabei shovando com essa mão, to revelando aqui por que nos últimos dias é a quarta vez que acontece uma mão close como essa e eu fiquei em duvida.
    O shove nessa situação close é bom por causa do $ no pote? ou o fold é melhor?

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Gica
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Zé_da_Cacheta Ver Post
    Caraca gica que medo!
    Deve ter sido contra você essa mão, o oponente tinha exatamente KhJc.
    Bom era um 2,2 com rebuy tinha uns 100 players ainda e os 50 primeiros eram premiados se não me engano, eu estava na média de fichas e acabei shovando com essa mão, to revelando aqui por que nos últimos dias é a quarta vez que acontece uma mão close como essa e eu fiquei em duvida.
    O shove nessa situação close é bom por causa do $ no pote? ou o fold é melhor?

    Valeu!
    Na minha opiniao dependeria muito dos reads do cara, se eu soubesse que ele iria largar pra um shove eu acho que vale a pena pelo fold equity que voce tem.

    Provavelmente ele nao pagaria um shove com top pair se for um bom jogador pq nao ta ITM ainda e o stack dele ta bem confortavel pelo nivel de blinds e um shove seu eh mais da metade do stack dele, o que na minha opiniao se eu fosse ele e voce shovasse assim eu acho que largaria , ate pq pelo seu raise eu daria fold preflop com KJ ai...

    Agora se eu percebesse que voce ta dando open raise toda hora que chega em fold em voce eu te daria uma 3-bet light pre flop como re-steal.... acho melhor q esse cold call com KJ, so daria esse call se eu tivesse no BB eu acho com essa mao.

    Mas como voce disse que o cara parece ser horrivel , eh aquela situacao que te falei, se voce shovar e ele tiver qualquer coisa ai ele te paga.... voce tem proximo de 15 outs... se ele nao tiver o K ou J de clubs ....

    Acho que voce tinha que ter betado tambem mais como cbet, tipo 2/3 do pot, uns 3.7k pq vc betou simplismente o mesmo tanto que voce deu raise, entao tem que corrigir essas bet sizes... as vezes se vc beta com 3.7k ele da so call ai e voce ve um turn barato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    3
    Do jeito que foi jogado eu daria fold no mini raise flop...
    Mas o 2400 pre flop e 2400 pos flop acho que ficou muito caracterizado o c-bet.
    Se vc da bet no flop de 3600 - 4000 e ele da mini raise, fica muito mais facil ele larga o teu shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Gica
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Posts
    262
    Zé_da_Cacheta

    medo de que?
    klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados