Clique Aqui O que é uma downswing para MTT Players?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: O que é uma downswing para MTT Players?

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    O que é uma downswing para MTT Players?

    Pessoal,

    Como alguns aqui sabem, eu só jogo cash games, não entendo nada de torneios.

    Considerando um jogador mediano de NL100 6max que não é mega grinder (25k ou menos mãos por mês, no máx. 6tabling) quando ele perde 20bi ou mais eu considero que seja uma downswing ou o começo de uma. Principalmente se for um intervalo pequeno de sessions.

    Para um jogador de MTT, o que seria uma downswing comparada a esta? Vamos supor que o cara joga MTT de $50+5 , se ele fica 50mtts sem ficar ITM (ou down no overall, sei lá) isso é comparado a uma downswing como descrita acima?

    Ouço muito dizer que a variância em mtt é muito maior, etc, mas queria saber dos grinders o que é exatamente esta variância...

    Estou de férias na casa os meus pais e acho meio tenso grindar aqui por vários motivos (jogar no laptop, sem HM, esse tipo de coisa) e estou pensando em jogar alguns MTTs (uma idéia bem prematura, mas é uma idéia). Talvez seja até interessante pra variar um pouco o meu jogo. O fato é que eu já grindo pouco em casa, e estou achando que se for ficar por conta do cash game, eu não vou jogar absolutamente nada.

    Outra dúvida, que buy in de MTT e quantas mesas ao mesmo tempo vocês indicariam pra mim caso eu queira começar em mtt? Atualmente eu tenho BR pra NL100 e tenho sido vencedor neste limite.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Cara o normal de um jogador ficar ITM em MTT é entre 15-20%, portanto de cada 100torneios ele tem que entrar ITM 15 no minimo.

    eu particularmente quando jogo, entro em 4-5 torneios ao mesmo tempo, mas os PRO jogam mais com certeza, mas quando chegam numa reta final, normalmente se concentram muito mais naquele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Então downswing no mtt é quando a gente fica un 30 BI down... eu ja cheguei a fica 90 Bi down em SNG STT, e SNG MTT eu cheguei a fica 40 down... mas a partir de 30 já uma boa downswing, ficar 10BI - 15BI acho standard...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    pra mtt o buraco eh bem mais embaixo a 30avg bi imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de rica
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    jogando MTT e xingando o dealer
    Posts
    450
    10k jogando torneios de na media 50 dolares
    Última edição por rica; 24-07-2009 às 17:40. Razão: lol @ 30 bi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por rica Ver Post
    10k jogando torneios de na media 50 dolares
    vc ficou 200bi down?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    isso é a pior ds imo, mas pra comparar com q a vc falo acho q uns 40-50 bi eh razoavel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de rica
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    jogando MTT e xingando o dealer
    Posts
    450
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por rica Ver Post
    10k jogando torneios de na media 50 dolares
    vc ficou 200bi down?
    sim, 2 vezes, entao voce se sente um completo idiota, acha que nao saber jogar, dai vem o heater e voce se sente um genio de novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    100 avg bis = standard... Não q seja algo do tipo q vc SEMPRE vai enfrentar, mas ficar 100avg bis down nao eh nada dramatico (nao deveria ser) pra quem soh vive disso...

    E qto menor o buyin q vc jogar mais longo vai ser seu downswing pois os fields vao ser sempre maiores...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    não consigo nem imaginar 200bi down, os cashgamers jogam normalmente com 40/50bi, 200 down equivaleria a quantos bi +/-? 20?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados