Clique Aqui Começando em sit de 45 players.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Começando em sit de 45 players.

  1. #1
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1

    Começando em sit de 45 players.

    Fala pessoal tudo bem?

    Primeiramente queria, caso esse assunto já tenha sido discutido por aqui, pedir desculpas, mas não achei nada muito parecido com as minhas duvidas por aqui.

    Então, eu to pensando em começar a jogar sits de 45 players, eu a pouco tempo atrás tinha me dedicado a jogar Don's e até que tava me dando bem, mas não consigo aguentar jogar ele massivamente por muito tempo e decidi migrar pros de 45 players.



    Queria algumas recomendações de alguns regulares aqui a respeito do jogo, não do jogo em si, acredito que a forma de jogar eu já tenho até que bem definida.

    Mas coisas do tipo como que é a variancia do jogo? Se é muito pesada e tal...

    Onde o pessoal que é regular desses sits recomenda jogar? e pq? (PS e FT acho que são as unicas opçoes viaveis, é isso mesmo?)

    Com um bank de 700 dolares é melhor começar pelos de 11/12 ou os de 6.50 ?

    e principalmente queria saber se o pessoal recomenda que alguem comece a se dedicar nesse tipo de sit ou acha que algum outro tipo é mais lucrativo.



    Bom é isso, desculpem pelo post grande
    Brigado

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Não sou reg desses sits mas penso em um dia virá
    Bom a maioria daqui do fórum joga no FT devido ao trabalho do hellzito e do caiodream
    Acho esses sits muito bons e da pra ser lucrativo sim, com 700 aconselho vc iniciar nos de 6,5 pra ir se acostumando com game mais folgadamente e tal
    Se der pega um coach, como o hellzito ou o caiodream deve tá na faixa de $150 ( completamente inviável pra uma BR de 700 ) pega algum dos alunos deles que destroem esses limites fácil fácil, o Gabriel é gente boa e deve ter muito a passar pra um iniciante ( cuidado só pra não tomar um golpe com um fake dele )


    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    putz...desculpa ae moderador, agora que eu vi que aquela seção é só de sit single table


    =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Começa jogando os de 5.50 ou 6.50 depende se vais jogar turbo ou nao, no Full tilt nao tem turbo... so tem regular, e os de 5.50 demora muito pra encher... a nao ser que comece nos de 10+1 que encher rapido...

    NP PS enche bem rapido e tem turbo e tem ante que o full tilt nao tem... e tem a blinds 200/400 que eh matadora.

    Tenha estomago pra variancia, pq eu quase que nao tenho sou mto chorao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Localização
    Valinhos - SP
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    Não sou reg desses sits mas penso em um dia virá
    Bom a maioria daqui do fórum joga no FT devido ao trabalho do hellzito e do caiodream
    Acho esses sits muito bons e da pra ser lucrativo sim, com 700 aconselho vc iniciar nos de 6,5 pra ir se acostumando com game mais folgadamente e tal
    Se der pega um coach, como o hellzito ou o caiodream deve tá na faixa de $150 ( completamente inviável pra uma BR de 700 ) pega algum dos alunos deles que destroem esses limites fácil fácil, o Gabriel é gente boa e deve ter muito a passar pra um iniciante ( cuidado só pra não tomar um golpe com um fake dele )


    Abs

    De qual Gabriel vc tá falando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    gabriel bpf , ele tinha um fake aki que deu calotes usando o nome dele

    bem , acho que tu que inicia grinda mesmo os 6,5 turbo e tal pra tu ver se gosta da coisa, dica :no diretorio tem uns videos do Joel Oliveira , desses sits de 45 players , eh otimo, tem varias estrategias e tal

    ah se for grindar ativamente tem que guentar a variancia, eu jogo pouco de 3,25/6,5 e tem horas que eh um saco mesmo , suxx variance
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de V.BrasIL
    Data de Ingresso
    06/08/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    150
    exatamente desse q postou acima de tu ...

    entao vc tem q saber o q gosta mais pq o sit de 45 do ps e do FT soh tem uma coisa em comum ...45 players lol ...

    o jogo eh compltamente diferente ...

    eu prefiro FTP pois aprendi a jogar os sit de la ... nao sei se consigo ser lucrativo no PS teria q mudar algumas coisas no jeito de jogar ...

    acho q no PS a variancia eh maior , porem no FTP vc soh vai encontrar volume de jogo jogando 10+1 pra cima ...e se vc qeh se dedicar aos sits de 45 eh bom jogar um grande volume ...

    arrumando o rakeback fica mais interessante jogar no FTP , porem grindando pesado e subindo de niveis no PS com o tempo vc pode começar a tirar um grana no RB de FPP ....coach seria uma boa (mais te arrumar alguem barato acredito eu) e o coach com will e caio deve estar uns 250$ 300$ a hora , creio q nao possa bancar isso ...

    uma opçao seria vc tentar uma vaga no SNG TeamPro , vc vai trabalhar um pouco ganhando menos mais vai aprender mtooo acho que compensa e mtoooo ...

    e qnto a outros metodos mais lucrativos acho q os sit de 45 sao os melhores mesmo ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de poi9090
    Data de Ingresso
    23/07/08
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    218
    tem uns videos do joel la na comunidade "Poker Mania" do orkut, o cara mandando ver nos sits de $24, muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de TAGTCPOKER
    Data de Ingresso
    01/07/09
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por poi9090 Ver Post
    tem uns videos do joel la na comunidade "Poker Mania" do orkut, o cara mandando ver nos sits de $24, muito bom.

    Discordo!!!

    Pode até ver pra conhecer o nivel dos players mas o Joel ta longe de ser um grinder que sirva de ponto de referencia.

    IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados