Clique Aqui Estratégia para torneio com rebuys

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Estratégia para torneio com rebuys

  1. #1
    Breakeven Avatar de M Binder
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    82

    Estratégia para torneio com rebuys

    Gostaria de saber o que os usuários pensam sobre torneios com rebuys. Por exemplo, torneios satelites do LAPT w/Rebuys turbo. Qual a melhor estratégia a ser usada até a chegada do add-on? Jogo mãos marginais ou apenas as mais fortes? Quantas vezes faço o rebuy? Tem muito maniac nessas mesas que vão de allin com qq coisa. Já vi um cara indo allin com 53o , 46s , etc no final conseguiu acumular bastante fichas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de coiote
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    191
    eu jogo rebuy bem aggro.. no período do rebuy to indo all in com conected suited, Ax suited, JQ+ e por ae vai... não sou de jogar muito rebuy e nao gosto, ams quando jogo eu utilizo essa estratégia.. eu coloco como meta sair do período de rebuy com mais de 12k...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de M Binder
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    82
    Vlew coiote, mas vamos supor que vc efetuou 4 rebuys até o período de add-on e está com 12k. Vc faz o add-on ou não? Vc não acha mais importante o período pós add-on do que o outro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    Eu já jogo tight as usual, a diferença é que eu vou all-in em spots difíceis em vez de foldar em folds normalmente... tipo QQ em posição, se eu tomar c/r em flop A2J eu vo all-in, porque muitos que jogam rebuy, no periodo de rebuys não gostam de largar middle pair....
    Também dou calls em raises pequenos com suited connectors, e alguns limps com Ax que eu não costumo dar...
    Add-on eu faço SEMPRE, não tem porque não fazer, voce fica muito pra trás se não faz...
    E prefiro também o periodo pós-addon, pois o tempo de blind é normal, mas o stack da maioria está muito deep....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Tenho muita vontade de jogar uns torneios com Rebuy mas eu não tenho a minima ideia de qual estratégia usaria...então prefiro não ir por enquanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    08/06/08
    Posts
    10
    tbm queria mt saber a melhor estrategia pra torneios com rebuys
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    É meio chato de jogar no início por isso, muita gente indo all in any 2 pra poder crescer...
    Eu prefiro jogar os com rebuy com poucos players, tipo até 150 no máximo, mas na ongame rola uns bem bacanas de $5/10 que dão entre 45-65 players, é bom pro cara pegar noção e tal...

    Quando o buy in é $5 pra baixo, jogo bem aggro mas não tbm any 2 como alguns jogam.Gosto quando pago um all in de 3-4 players com 56s+ e quando encaixa ehehehe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Citação Postado originalmente por M Binder Ver Post
    Gostaria de saber o que os usuários pensam sobre torneios com rebuys. Por exemplo, torneios satelites do LAPT w/Rebuys turbo. Qual a melhor estratégia a ser usada até a chegada do add-on? Jogo mãos marginais ou apenas as mais fortes? Quantas vezes faço o rebuy? Tem muito maniac nessas mesas que vão de allin com qq coisa. Já vi um cara indo allin com 53o , 46s , etc no final conseguiu acumular bastante fichas.
    Esse do LAPT em específico é loteria pura, visto que de 1h de jogo até o fim o chip leader tem 15bbs apenas e a média é 4-5bbs. Sendo que o periodo de rebuy é de 1h30m, entao nesses 30mins ainda tem nego fazendo rebuy ($11) de 1big blind e dando all in com qq coisa pra tentar voltar pro jogo. Puro gamble
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    Citação Postado originalmente por sketch1967 Ver Post

    Esse do LAPT em específico é loteria pura, visto que de 1h de jogo até o fim o chip leader tem 15bbs apenas e a média é 4-5bbs. Sendo que o periodo de rebuy é de 1h30m, entao nesses 30mins ainda tem nego fazendo rebuy ($11) de 1big blind e dando all in com qq coisa pra tentar voltar pro jogo. Puro gamble
    THIS!

    É insano d+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Galera..qm eu tenho visto se dar mt bem em torneios c/ rebuy é o Lestardioto aqui do forum..acho q seria bom pedir p/ ele passar a estrategia dele p/ galera q ta querendo jogar esses torneios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados