Clique Aqui 100 + r AJcc no bb

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: 100 + r AJcc no bb

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657

    100 + r AJcc no bb

    bom perdi a mao e nao to afim de procura entao vou detalhar aqui, na hora eu era 1o do mtt com 105k fichas faltando cerca de 27 jogadores, estou jogando com esse vilao desde quando faltava uns 45 jogadores, ele me viu dando poucas 3bets, ja me viu da flat call de aces, e ja me viu fazer alguns moves pf, com maos como K9s, A6s, A8s, nenhuma contra ele, e no meu ver foram maos bem std. Sobre o meu jogo pos flop ele nao tem nenhuma informacao praticamente, nem eu dele.

    blind estava 800-1600, ele tinha um stack efetivo de ums 54k fichas e deu raise em mp, o small blind deu call que tinha um stack de uns 23k, e eu no bb dei call com AJs

    flop veio As2d7d, sb check, eu check, mp bet 1-3 do pote, eu call, no turn veio Xs, eu check, e ele shovou 42k em um pote de 26k.
    call ou fold?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    pô, eu acho q eh insta squeeze pf, mto ez msmo imo, o vilão nunca vai achar q vc tem air ai por causa do short q tem qquer merda... as played acho q dou call, sua mão ta bem escondida e não vejo ele shovando made hands ae e sim draws...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Se você realmente acredita que ele vê você dando esse call no BB por odds, e ELE joga agressivo dessa maneira, ele até pode ter um A lower + kicker. Mas ainda assim acho tough.

    De toda maneira, é um spot muito spwey pela posição que você está no torneio. Você pode jogar spots mais confortáveis.

    Imho, fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Acho que o principal aí é ter uma leitura do short stack, porque esse call dele é muito... muito suspeito para jogar OOP. Digo isso porque acho que tá com cara de squeeze PF realmente.

    O bet dele num multiway pot foi bem estranho. O overbet dele no turn tá com uma cara de: "me paga por favor".

    Foldei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    fiquei entre 3bet pf sim, mas nao ia saber o que fazer caso levasse um 4bet, por isso optei dar call e jogar um pote pequeno
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    fiquei entre 3bet pf sim, mas nao ia saber o que fazer caso levasse um 4bet, por isso optei dar call e jogar um pote pequeno
    Um check raise no flop seria muito spewy? Vc considerou essa hipótese? Não ajudaria a estreitar o range do vilão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    eu no lugar dele e se tivesse uma mao melhor q a sua daria set up pro shove no river, ou seja, apostaria algo em torno de 15~18k, nao daria shove.

    Logo dou call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    eduts, eh mto bom o squeeze ai, vc nunca vai tomar 4bet light dele ai, pq ele nunca vai te bota em total air por causa do short, ele sabe q vc tem uma mão decente pra ir pro chão com o short, então se ele 4beta eh insta fold imo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    eduts, eh mto bom o squeeze ai, vc nunca vai tomar 4bet light dele ai, pq ele nunca vai te bota em total air por causa do short, ele sabe q vc tem uma mão decente pra ir pro chão com o short, então se ele 4beta eh insta fold imo...
    Agree!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    vc acha que o vilao larga 77-TT pra 3bet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados