Clique Aqui não estou indo mto bem nos cash games

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree6Likes
  • 2 Post By loserfly
  • 1 Post By gomesr2d2
  • 1 Post By squallz
  • 1 Post By OFGsoSICK
  • 1 Post By adrianobenedet

Tópico: não estou indo mto bem nos cash games

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89

    não estou indo mto bem nos cash games

    Boa tarde galera, como vcs estão? É o seguinte, não estou indo bem nos cash games... Estou considerando me mudar para torneios. Qual tipo devo começar? sit & go? qual site jogar? obs: gostaria de jogar sex a sexta... Fim de semana tem muito mais fish que meio de semana?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Se vc gosta de cash game, acho que deveria estudar um pouco o jogo até bater nl2 e nl5, oq não é complicado.
    Falando de SNG, acredito que aquele sng de 25c de 45p seja uma boa pedida pra começar. Não acredito que o field seja duro em nenhum dia da semana...

    Mas se vc não está batendo nl2 (tem um bom volume de jogos no cash?), talvez tenha dificuldade nos SNG tb... além da dinâmica ser completamente diferente!

    Por fim: acho que vc deveria jogar a modalidade q te diverte mais, e a partir daí estudar e melhorar o jogo. Não comece já achando que será lucrativo...
    gomesr2d2 and liemmayer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    bato nl2 sim, tou na nl5, mas faz um tempo que estou tentando bater esse limite mas só tomo ferro... E não sei se cash está divertido assim. Joguei ele pq antes eu trabalhava e tinha mto pouco tempo. Agora que não trabalho tenho muito tempo livre. Meu sisma nos torneios é a variância.
    liemmayer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Cara, nos fds sempre tem fields maiores e mais fishs, mas nos micro é tudo meio parecido todo dia.

    Tu já estudou cash, mais a sério? Os ajustes pra mtt são mais faceis do que do mtt pro cash, imo. Mas igual falaram aí, a dinamica é bem diferente, raramente tu joga pote com 100bb eff, então teu repertorio de jogadas muda e além de conceitos de ICM, riskpremium, etc etc
    gomesr2d2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    27/08/20
    Posts
    3
    Dae Brorher! Sabe me falar qual a variância normal em mesas de cash micro ? Grato
    liemmayer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    08/11/20
    Posts
    18
    Caras eu to postando um desafio de nl2 cash, pode ajudar pra quem ta começando, qualquer coisa mande um salve lá que eu posso tirar as dúvidas
    liemmayer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador Avatar de Evandro Braghin Raimundo
    Data de Ingresso
    20/11/20
    Localização
    Colatina
    Posts
    4
    SNG é uma boa escola para iniciar. Pegue os SNG de até $ 1,00 e complemente com estudos de ranges, posição, 3bet, ICM, etc. Você vai diminuir a variância com muito volume. Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador Avatar de liemmayer
    Data de Ingresso
    23/11/20
    Localização
    Bern, Switzerland
    Posts
    2
    alguns comentários que eu realmente gosto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados