Clique Aqui Melhor field para iniciante

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree14Likes
  • 3 Post By FirstCruiser
  • 3 Post By ionlyknowmymind
  • 1 Post By alexbrasile
  • 1 Post By Koyoty18
  • 1 Post By marcnirvana
  • 3 Post By Ivan Miwa
  • 2 Post By Fuut

Tópico: Melhor field para iniciante

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    27/06/13
    Posts
    11

    Melhor field para iniciante

    Melhor field para iniciante

    888Poker
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    espoler, liemmayer and Gallealonso like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador Avatar de ionlyknowmymind
    Data de Ingresso
    28/11/19
    Posts
    8
    Pra cash game tem a PPP.
    Vantagem: é em Reais, facilita transferências; field recreativo total.
    Desvantagem: o Real está desvalorizado...

    Em USD a PokerStars continua a ser melhor para iniciantes. IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por ionlyknowmymind Ver Post
    Pra cash game tem a PPP.
    Vantagem: é em Reais, facilita transferências; field recreativo total.
    Desvantagem: o Real está desvalorizado...

    Em USD a PokerStars continua a ser melhor para iniciantes. IMO.
    Eu discordo. PPpoker é muito lento, tem ficar enchendo o saco dos caras p colocar mesas que vc quer jogar toda hora. Entrei em 2 ligas lá e achei uma bosta. Não recomendo p ninguém.
    888 poker é bom p inciantes mas se vc quer um software mais completo, PS é o melhor mesmo.
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de Evandro Braghin Raimundo
    Data de Ingresso
    20/11/20
    Localização
    Colatina
    Posts
    4
    Depende do que vc quer jogar. Para SNGs o PS é melhor. Para MTT eu tenho preferido PP, GG e 888.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de liemmayer
    Data de Ingresso
    23/11/20
    Localização
    Bern, Switzerland
    Posts
    2
    boas opções
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Ninguém citou aqui, então vou recomendar o Ya poker da rede WPN se for jogar mtt , tem bastante opção de torneios, com garantidos descentes e field soft
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Depois que eu descobri a Bodog nunca mais quis saber das famosas do mercado.

    Estou achando o field bem fácil de bater e infestado de recreativos, principalmente nos torneios de valores baixos que é os que entro e uma coisa que antes de entrar pensei que não iria curtir mas que depois se mostrou bem interessante é que nessa sala as mesas são anônimas, ou seja, nenhum é exposto com nomes e nem nada, somente através do número de inscrição do torneio e isso no meu ponto de vista é bom pois nenhum te identifica e marca seu jeito de jogar.

    Há bastante opção de torneios, desde os baratos até os mais caros mas infelizmente há uns que demoram para completar, dependendo do seu horário de interesse e preferência, principalmente os de múltiplas mesas.

    O software é bem feito, simples e bonito, sem frescuras e direto ao ponto mas o lado ruim é que só é possível abrir no máximo 4 mesas em simultâneo.

    Para os experientes ou iniciantes, essa é sem dúvidas uma ótima opção para ter conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Já ouvi falar bem da Bodog, inclusive pegar um bom RB por lá. Acho uma boa e futuramente pretendo testá-la.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    A parte de field soft, action e etc é tudo verdade, mas software bem feito é forçar um pouco @Fuut lol.
    Talvez pra MTT não influencie tanto, mas pra cash o bagulho é horroroso. Eu não ligo pra frescuras também, mas o mínimo que o software precisa ter é:
    - opção de auto-rebuy (sério, é bizarro não ter isso até hoje em cash games)
    - opção de configurar os botões de bet sizing
    - não travar aleatoriamente (às vezes eu tinha 3 mesas abertas, uma travava e as outras ficavam normal... no 2+2, tem bastante relatos tb, inclusive um screenshot de nego com full house no river, o adversário vai all in e ele é obrigado a foldar a mão porque o botão de call simplesmente desapareceu lol)
    - não usar a porra de um CAPTCHA aleatório pra fazer login (se esse é o controle de bots deles, pqp)

    E acho que o software ser anônimo tem vantagens e desvantagens, é atrativo para recreativos, mas com certeza fica muito mais difícil perceber collusion/bots e etc, esse é um dos motivos que parei de jogar por lá. Ok, foi também por ser o único site que eu runnava absurdamente under EV lol. Mas foi isso somado à falta de transparência em um site anônimo.

    Mas enfim, só meus 2 cents. Tudo isso que falei impacta basicamente cash games de qualquer forma.
    Última edição por Ivan Miwa; 01-12-2020 às 22:11.
    marcnirvana, leandro9090 and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Quanto ao software bem feito eu disse mais na questão de ser atrativo visualmente mas concordo que o mesmo tem uns travamentos aleatórios que desanima bastante e inclusive já aconteceu várias vezes nas minhas sessões mas acho que o site já está buscando soluções pois ultimamente quase não tenho tido mais esse contratempo.

    Claro que há muito o que ser melhorado mas por ser um site que, no meu ponto de vista, um jogador mediano para cima já tem possibilidade de crescer a banca sem muito esforço, vale a pena contornar esses problemas momentâneos.

    Outra coisa que esqueci de mencionar no post inicial é que o site é bem confiável e com um ótimo atendimento ao cliente com chat 24 horas/dia e tudo mais e inclusive no Reclame Aqui eles sempre mantem 100% das reclamações respondidas com uma das melhores notas médias de todas as empresas cadastradas no site.

    Estou falando bem do site pois curti bastante e assim como muitos, nunca pensei ter conta lá mas dei uma chance e está valendo muito a pena.
    Ivan Miwa and leandro9090 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados