Clique Aqui Como jogar dia 2 nessa situação

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como jogar dia 2 nessa situação

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    27/09/17
    Posts
    1

    Cool Como jogar dia 2 nessa situação

    Olá, joguei um torneio de Buy-in barato com dias classificatórios e passei para o dia 2 da seguinte forma:

    - 435 MIL FICHAS
    - BLINDS RETORNARAM 4000/8000 COM BIG ANTE
    - PASSARAM PARA O DIA 2 CERCA DE 45 PLAYERS
    - MAIOR NÚMERO DE FICHAS PASSOU COM 900 MIL FICHAS E O MENOR COM 90 MIL

    Qual range jogar nessa situação?
    Que tipo de estratégia eu posso adotar?
    Alguma sugestão de blefes que podem ser usados?
    Se você pudesse me ajudar com sua experiência, o que aconselharia nessa situação?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/04/09
    Posts
    87
    Primeiro, parabéns por avançar ao dia 2, depois muito dificil te indicar qualquer estrategia porque tem diversas variáveis, ( quem são seus adversários, como você joga, qual seu nivel de experiencia, faixa de ITM, proximidade da bolha etc...)

    Minha dica seria jogar o jogo, por mais clichê que seja essa resposta haha, mas mantem a calma, o foco, e analisa sua mesa, ve quem são os jogadores pressionados pelo buyin e ITM, quem é mais solto, mais tight e joga de acordo.... você tem um belo stack, da pra usar varias ferramentas, mas acho dificil te indicar uma estrategia especifica ate pq no poker isso é basicamente impossivel.

    Você joga seus adversários e os stacks efetivos.

    Procura jogar seu melhor, pensando em cada jogada e analisando cada adversario, de resto...boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados