Clique Aqui Polarização no river depois de 2 bets baixas com full nuts

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Polarização no river depois de 2 bets baixas com full nuts

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    21/06/18
    Posts
    2

    Polarização no river depois de 2 bets baixas com full nuts

    Segue o link da mão em questão

    https://www.boomplayer.com/28972732_1334924F58


    Quando ele me paga duas bets pequenas sem me voltar, eu tiro ele do flush draw e coloco em pares 99- que teriam valor de showdown.

    Quando bate o river e não completa o flush de copas, eu decido shovar pra simular o missed draw, uma vez que ele tem pares na mão, teria boas chances de tomar call.

    Acredito que se eu beto até 70% do pote, ele não me pagaria no river, pois seria o 3º barril e o 55 não aguentaria a 3ª. Mas se paga mais de 70% desconfiado do missed draw, também paga o shove.

    O que acharam da linha de raciocínio?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    Fala man, sua linha foi boa porém alguns pontos você tem que levar em consideração, tipo:

    "eu tiro ele do flush draw e coloco em pares 99- que teriam valor de showdown"

    Vocês estão deep, só porque ele te deu call não significa que você tem que tirar isso do range dele, ele pode te dar call aí sem considerar raise com os flushes, trincas, até brocas 54s e 65s levando em consideração stacks, assim sendo, não se leve pelo resultado de mãos X na hora que estiver jogando mão Y porque não é toda mão que vai ser sempre jogada da mesma forma, ou seja, flush draw não é 100% check/raise.

    Turn acho nice o bet pequeno, porém você tá nuts, e pelo fato de voce ter top full, diminui muito o range de call turn, já que top pair tem poucos e as vezes ele vai foldar os pares médios que ele tem no range, assim, bem melhor checar e manter o range fraco dele na mão, dar a chance de ele acertar um jogo river ou então te blefar busted draw.

    Levando esse raciocínio em consideração, river bustou o flush, então parte do range dele vai foldar pra qualquer bet, provavelmente o range dele river chega em alguns combos de 88~TT, missed e coolers de 77/33 e alguns possíveus KJ, quem sabe até um JJ perdido que só deu call.. enfim, a questão em si é: "você vai mesmo overbetar um missed flush nesse mesmo spot"?, creio eu que não então não vejo porque polarizar tanto, o range médio dele teoricamente não vai dar call em 3 barril mesmo e quando você beta e ele ta gigante ele vai de check/shove logo não precisaria do overbet, você economiza ficha quando ele de fato tem um cooler lá.

    No mais, geralmente quando você da esse overbet você vai encontra bem mais cooler do que esse showdown que ele deu principalmente porque você bloqueia os top pairs dele.. porém, como você ta jogando um bb 2.20 e a galera tem o range bem wide, é capaz que vs alguns players esse overbet faça você tomar alguns calls piores.

    Espero ter ajudado, glglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/04/09
    Posts
    87
    como jogado achei interessante , porem no turn acredito que você poderia ter seguido as duas linhas,,,, check pra manter o vilão na mão e deixar ele vir pra cima no river como o Otiz falou ou betando mesmo, mas eu faria uma bet turn maior, algo em torno de uns 55%~65% do pot pra que teu shove river venha bem encaixado no tamanho do pote.

    Vocês estavam bem deep o que faz que ele mantenha um range de call flop e turn bem razoavel, caberia uma bet maior ali da sua parte no turn.

    Quanto ao overbet river acho bem bom tambem nessa situação como foi jogado da sua parte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados