Clique Aqui Time para estudar, jogar e superar microstakes

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Time para estudar, jogar e superar microstakes

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/08/13
    Localização
    Nova Bassano - RS
    Posts
    10

    Time para estudar, jogar e superar microstakes

    Olá, leio o fórum faz algum tempo já, mas não interajo muito nos tópicos. Tenho 22 anos e estou começando um projeto de microstakes, assim como vejo muitos aqui no fórum fazendo. Gostaria de criar contato para estudar, jogar e superar o field dos micro limites, poderíamos começar criando um grupo de whatsapp para compartilhar conhecimento e experiências que vamos tendo enquanto jogamos, isso talvez facilitaria os ajustes que precisamos fazer contra o field atual, e combinarmos talvez para conversarmos pelo skype ou até mesmo jogar juntos pelo skype.

    Estou procurando jogadores que joguem jogos abaixo de $1,50, que queiram evoluir em sng micro, e principalmente que tenham compromisso em criar amostragem, ou seja, jogar bastante. Atualmente estou jogando cerca de 700 torneios por mês, o que não é mto, mas pretendo subir para 1k e depois 1,5k.

    Aos que aceitam esse compromisso, deixem o whats ou email para que eu entre em contato, e vamos combinando aqui pelo fórum mesmo como seria esse grupo.

    Abraço a todos e GL
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por BananaJazz; 07-08-2018 às 23:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    01/03/16
    Posts
    7
    Hey, to grindando SNG, comecei um desafio nos micros a uns 20 dias atualmente estou nos $2,5 180p, $1,5 45p e jogo também os $0,5 180p $1 90p.