Clique Aqui Time para estudar, jogar e superar microstakes

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Time para estudar, jogar e superar microstakes

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/08/13
    Localização
    Nova Bassano - RS
    Posts
    10

    Time para estudar, jogar e superar microstakes

    Olá, leio o fórum faz algum tempo já, mas não interajo muito nos tópicos. Tenho 22 anos e estou começando um projeto de microstakes, assim como vejo muitos aqui no fórum fazendo. Gostaria de criar contato para estudar, jogar e superar o field dos micro limites, poderíamos começar criando um grupo de whatsapp para compartilhar conhecimento e experiências que vamos tendo enquanto jogamos, isso talvez facilitaria os ajustes que precisamos fazer contra o field atual, e combinarmos talvez para conversarmos pelo skype ou até mesmo jogar juntos pelo skype.

    Estou procurando jogadores que joguem jogos abaixo de $1,50, que queiram evoluir em sng micro, e principalmente que tenham compromisso em criar amostragem, ou seja, jogar bastante. Atualmente estou jogando cerca de 700 torneios por mês, o que não é mto, mas pretendo subir para 1k e depois 1,5k.

    Aos que aceitam esse compromisso, deixem o whats ou email para que eu entre em contato, e vamos combinando aqui pelo fórum mesmo como seria esse grupo.

    Abraço a todos e GL
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por BananaJazz; 07-08-2018 às 23:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    01/03/16
    Posts
    7
    Hey, to grindando SNG, comecei um desafio nos micros a uns 20 dias atualmente estou nos $2,5 180p, $1,5 45p e jogo também os $0,5 180p $1 90p.
    Add skype (igorspb7) ou manda email [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    09/11/18
    Posts
    1
    Olá, também tenho interesse em participar de um grupo visando superar os micro-limits. Meu e-mail: [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    02/02/12
    Localização
    Chapecó
    Posts
    4
    opa
    eu to começando nos micros, ainda não jogo tantos torneios pq não peguei as manhas de várias telas, mas se puder participar
    [email protected]

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    14/11/18
    Posts
    2

    tbm gostaria de participar [email protected]

    Citação Postado originalmente por BananaJazz Ver Post
    Olá, leio o fórum faz algum tempo já, mas não interajo muito nos tópicos. Tenho 22 anos e estou começando um projeto de microstakes, assim como vejo muitos aqui no fórum fazendo. Gostaria de criar contato para estudar, jogar e superar o field dos micro limites, poderíamos começar criando um grupo de whatsapp para compartilhar conhecimento e experiências que vamos tendo enquanto jogamos, isso talvez facilitaria os ajustes que precisamos fazer contra o field atual, e combinarmos talvez para conversarmos pelo skype ou até mesmo jogar juntos pelo skype.

    Estou procurando jogadores que joguem jogos abaixo de $1,50, que queiram evoluir em sng micro, e principalmente que tenham compromisso em criar amostragem, ou seja, jogar bastante. Atualmente estou jogando cerca de 700 torneios por mês, o que não é mto, mas pretendo subir para 1k e depois 1,5k.

    Aos que aceitam esse compromisso, deixem o whats ou email para que eu entre em contato, e vamos combinando aqui pelo fórum mesmo como seria esse grupo.

    Abraço a todos e GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    14/11/18
    Posts
    2
    tbm gostaria de participar 11-997388270
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    28/07/16
    Posts
    5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador Avatar de 133THTB
    Data de Ingresso
    22/01/19
    Posts
    3
    Gostaria de participar tbm
    [email protected]
    11950610932
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    01/07/18
    Posts
    3
    Tambem gostaria de participar
    [email protected]
    (38)9.9866-6416
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados