Clique Aqui $4.40 Bounty Builder: AT versus 2 limpers

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: $4.40 Bounty Builder: AT versus 2 limpers

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Posts
    44

    $4.40 Bounty Builder: AT versus 2 limpers

    PokerStars, $3.92 + $0.48 - Hold'em No Limit - 125/250 (38 ante) - 8 players
    Replay this hand on Upswing Poker


    Raptor2922 (UTG): 8,939 (36 bb)
    ishibabii (UTG+1): 4,566 (18 bb)
    songe (MP): 17,587 (70 bb)
    kissadrian (MP+1): 2,861 (11 bb)
    bad.fish866 (CO): 16,120 (64 bb)
    assis_poker (BU): 19,681 (79 bb)
    SvetV (SB): 26,070 (104 bb)
    username812 (BB): 10,371 (41 bb)


    Pre-Flop: (679) Hero (bad.fish866) is CO with A T
    1 fold, ishibabii (UTG+1) calls 250, songe (MP) calls 250, 1 fold, bad.fish866 (CO) raises to 500, 3 players fold, ishibabii (UTG+1) calls 250, songe (MP) calls 250


    Flop: (2,179) 2 A 7 (3 players)
    ishibabii (UTG+1) checks, songe (MP) bets 250, bad.fish866 (CO) raises to 1,000, ishibabii (UTG+1) folds, songe (MP) calls 750


    Turn: (4,179) 6 (2 players)
    songe (MP) bets 500, bad.fish866 (CO) raises to 3,090, songe (MP) calls 2,590


    River: (10,359) 2 (2 players)
    songe (MP) bets 12,959 (all-in), bad.fish866 (CO) folds


    Total pot: 10,359
    songe (MP) wins 10,359



    Ficou com muita cara de blefe, mas a mesa estava rodando muito tranquila, eu não consegui imaginar porque esse cara iria blefar ai. Eu estava realmente perdendo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    Teve 2 limps na parada e você fez só mini-raise? No mínimo você deveria estar fazendo 4x pois você está jogando vs 2 ranges e ATo não vai ser uma mão que vai flopar bem em multi-way pots, logo o raise de pelo menos 4x induz o 1º limper a shovar, que pode ocasionar de o 2º limper foldar e você jogar pelo bounty dele ou também tem a chance dele foldar e você jogar um pot HU vs o 2º limper onde você vai ter mais vantagem de range do que ele. Fazer min raise num spot como esse você da odds pra qualquer outro cara atrás de você dar call também.

    Acho ok o raise flop pra tentar isolar a ação, porém cuidado com esse raise pois você deve ter um plano na cabeça para se caso o utg1 shovar ou o MP 3betar a parada você saber o que fazer, caso contrário simplifique e opte pelo call, não vejo porque inflar um pot que podemos estar atirando no escuro, você ta em posição vs os 2 e as vezes consegue induzir o utg1 a shovar alguns draws e Ax pior. Mas as played achei de buenas.

    No turn acho ok também, não me parece um spot onde temos 3 street de valor, e como essas leads de caras random muitas vezes são block bets onde o cara quer ver o draw dele de graça, curto um raise alto pra cobrar desses draws tirando o máximo de valor no turn pois caso ele dê call podemos checar alguns rivers catrupes.

    River é meio sick, porque normalmente essa linha de gay bet gay bet bomba geralmente é valor, porém isso vai das infos que você tem desse vilão em específico pois da mesma forma que ele pode tá shovando algum valor, ele também vai ter os busted que ele bricou.

    Sem infos acho que foldaria esse spot, mas se eu sei que ele é uma égua, ele ainda vai ter alguns blefes que a gente não bloqueia aí nesse caso daria call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados