Clique Aqui qtas bb se shipa essa - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33
Like Tree5Likes

Tópico: qtas bb se shipa essa

  1. #31
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post

    em relação a nash, ela é bem simples, vc não será explorado se shovar exatamente o que aquela tabela está falando, SE o seu oponente pagar exatamente como a tabela de caller nash. o q é impossível na prática, pessoas usam ranges diferentes pra cada situação. tem gente que paga menos e shova mais wide, etc...
    essa afirmacao nao esta correta nao
    seria de extremo valor se você pudesse corrigir...

    acredito que só apontar o defeito sem se justificar não seja o melhor comportamento num fórum online
    A tabela nash funciona em uma situação restrita onde não há mais ajustes a serem feitos por nenhum dos oponentes de forma que o outro consiga mudar sua estratégia unilateralmente e explorar o outro.
    A tabela nash, como já diz o nome, é uma tabela onde estão presentes as jogadas que vão de encontro ao equilíbrio de Nash. No equilíbrio de nash, você só garante que você não pode perder e só. Ou seja, dependendo da situação você deixa de ganhar bastante, se você começa a usar nash já as 16bbs ou usa Nash vs Fish você está jogando um edge bem grande no lixo.
    É aconselhável a usar os charts Nash mais shallow, under 10bb. Contra fish, você pode começar a usar la pros 7bb dependendo do tipo de fish.
    Outro exemplo:
    Se voce usa nash com um reg a 16bb, ele vai se ajustar e te explorar de uma forma que você poderia ganhar mais se não tivesse jogando nash, a única coisa que a nash te garante é que ele nunca vai conseguir te explorar mais que um certo ponto que te faria perder.



    Agora sobre a mão em sí do OP. Até em spins que tem pouquíssimo ICM não é normal shovar A5 20bb, limp é bem melhor.
    Considerando ICM de MTT, deve ser pior ainda shovar A5 20bb deep.
    n acho que o icm faz diferença, visto que em HU queremos fazer as jogadas +cEV.

    eu sempre pensei q nash fosse um jeito de se manter inexplorável SE a outra pessoa utiliza os mesmos ranges da tabela oposta. obviamente, se vc começar a shovar 20bb nash, a coisa mais fácil do mundo é se adaptar e começar a explorar isso.

    eu começo a utilizar vs recs perto de 6-7bb
    se ele jogar só push ou fold usando nash não tem como explorar isso, o problema é que pra ter uma estrategia bem balanceada ele vai ter que shovar o topo do range.
    tem como explorar indiretamente. se ele tá shovando só o q nash fala, e foldando o resto. olha o quanto ele vai estar perdendo no SB no longo prazo, olha o quanto de ficha vamos ganhar. gg, easy match
    ele não vai ta perdendo nada, o all in ev dele no SB vai estar BE se tu der call nash ou até um pouco positivo se teu range de call desviar da tabela.
    Punters97 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    n vou quotar pra n ficar gigante.

    sim vc está certo. eu n li sobre jogar nash inclusive shovando o topo do range (coisa q ngm faz).

    mas se shovar TODO o range, vc estará bem balanceado sim. o q é ruim, visto q em HUSNG's normalmente vai ter o rake pra atrapalhar as coisas né... e como sei que em mtt ngm resiste a dar um limp 20bb ou raise com AA, n sei q opinião dar pra tabela xD
    Thothz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Observador
    Data de Ingresso
    11/01/20
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Otizhaj Ver Post
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    por nash vc pode shovar. mas tá abrindo mão de qualquer edge.

    limp/shove is the way =)

    limp/shove se ele for um cara agro que está jogando pra frente, se ele for um cara passivo que não vai explorar dando raises eu vou de open-shove mesmo, porque limpando esse tipo de mão quem vai perder edge é você ja que ele pode te outflopar bem de boa.
    ok. então eu retiro meu comentário baseado em gto 20bb q devemos dar limp com A5o pelo menos 25% das vezes

    eu n consigo ver méritos em dar OJ tão deep com essa mão.

    o cara só vai outflopar se vc cometer erros demasiados pós flop, simples assim. eu entendi o que vc falou, mas tem q lembrar q estamos jogando 20bb deep. isso é mta ficha ainda. 14-15 eu acho ok o oj

    gto wise acho q essa mão podemos dar raise 75% dos combos, e limp o resto.

    20bb deep podemos shovar 50% dos combos de 22 apenas. isso sem antes, com antes não deve aumentar TANTO ao ponto de A5o virar OJ auto clicker

    A5o shovar 20bb é over sim, não é pq o Lex e outros regs de mtts fazem que é bom.

    se não convenci com esse argumento, deixo a contra-prova num futuro auto clicker
    post.
    Até entendo seu ponto de não querer shovar por achar que 20bb nesse spot ainda é "muita" ficha, mas você tem que levar em consideração que o outro player tem um stack enorme e dependendo da habilidade dele, ele não vai largar boa parte do range que em tese ele deveria estar foldando, ainda mais se for um recreativo que quer finalizar o HU rapidamente, sendo assim por shovar esse spot eu vou me manter inexplorável e se o cara por ventura pagar eu ainda vou ter meus outs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados