Clique Aqui qtas bb se shipa essa

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
Like Tree5Likes

Tópico: qtas bb se shipa essa

  1. #1
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489

    qtas bb se shipa essa

    hu mtt

    partypoker - 0/0 NL (6 max) - Holdem - 2 players

    Hand converted by PokerTracker 4


    BB: 61,161,611 (VPIP: 39.78, PFR: 27.96, 3Bet Preflop: 13.51, Hands: 99)
    Hero (SB): 12,238,389


    2 players post ante of 0, Hero posts SB 300,000, BB posts BB 600,000


    Pre Flop: (pot: 1,050,000) Hero has 5 A


    Hero raises to 12,163,389 and is all-in, BB calls 11,563,389


    Flop: (24,476,778, 2 players) J 7 7


    Turn: (24,476,778, 2 players) Q


    River: (24,476,778, 2 players) 3
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    por nash vc pode shovar. mas tá abrindo mão de qualquer edge.

    limp/shove is the way =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    por nash vc pode shovar. mas tá abrindo mão de qualquer edge.

    limp/shove is the way =)

    limp/shove se ele for um cara agro que está jogando pra frente, se ele for um cara passivo que não vai explorar dando raises eu vou de open-shove mesmo, porque limpando esse tipo de mão quem vai perder edge é você ja que ele pode te outflopar bem de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Boa @Punters97, obrigado pelo coment, só hiper donk qdo se fala em estudo de mtt rs

    Shove mesmo de de cansaço e (acho) n ia jogar o meu melhor pos, vilão era solido e deu snap call de JKs.
    Contra donk mto agr tbm gosto da jogada
    gg

    So obs. em nash ele push até 10 bb, fora isso é 2x não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por Otizhaj Ver Post
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    por nash vc pode shovar. mas tá abrindo mão de qualquer edge.

    limp/shove is the way =)

    limp/shove se ele for um cara agro que está jogando pra frente, se ele for um cara passivo que não vai explorar dando raises eu vou de open-shove mesmo, porque limpando esse tipo de mão quem vai perder edge é você ja que ele pode te outflopar bem de boa.
    ok. então eu retiro meu comentário baseado em gto 20bb q devemos dar limp com A5o pelo menos 25% das vezes

    eu n consigo ver méritos em dar OJ tão deep com essa mão.

    o cara só vai outflopar se vc cometer erros demasiados pós flop, simples assim. eu entendi o que vc falou, mas tem q lembrar q estamos jogando 20bb deep. isso é mta ficha ainda. 14-15 eu acho ok o oj

    gto wise acho q essa mão podemos dar raise 75% dos combos, e limp o resto.

    20bb deep podemos shovar 50% dos combos de 22 apenas. isso sem antes, com antes não deve aumentar TANTO ao ponto de A5o virar OJ.

    A5o shovar 20bb é over sim, não é pq o Lex e outros regs de mtts fazem que é bom.

    se não convenci com esse argumento, deixo a contra-prova num futuro post.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Boa @Punters97, obrigado pelo coment, só hiper donk qdo se fala em estudo de mtt rs

    Shove mesmo de de cansaço e (acho) n ia jogar o meu melhor pos, vilão era solido e deu snap call de JKs.
    Contra donk mto agr tbm gosto da jogada
    gg

    So obs. em nash ele push até 10 bb, fora isso é 2x não?
    contra donkey mt aggro, vejo mt mais merito no l/3bet. pq se vc parar pra pensar, shovando só conseguirá ir all in com mãos q estão na sua frente (no max flip com 44). então a gente dá limp, e vilão q é aggro vai isolar bastante (valor/blefe), de valor não tem como escapar, mas qdo ele faz iso 3x com 95o que gto manda ás vezes, e vc shova, obviamente ele vai foldar e aí esse profit q vc faz aumenta muito o EV da jogada.

    em relação a nash, ela é bem simples, vc não será explorado se shovar exatamente o que aquela tabela está falando, SE o seu oponente pagar exatamente como a tabela de caller nash. o q é impossível na prática, pessoas usam ranges diferentes pra cada situação. tem gente que paga menos e shova mais wide, etc...

    vs passivos eu tenho uma estratégia de limp até 6bb (n significa q n dou OJ com várias mãos).
    vs aggros eu tenho uma estratégia de limp até 8bb
    vs super aggros eu tento evitar dar l/f <10bb.

    quanto maior agressividade do vilão, mais OJ queremos dar com mãos sem jogabilidade pós flop, e mais limp/trap com os monstros...
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Nesse caso o vilão era bem arroz com feijao porem bom jogador, sem muita agressividade pre flop na ft toda, eu na hora estranhei o snap call dele , mas dps vendo ele ja tava bem gigante dps de eliminar 2 seguidos.
    Contra hiper donk, quase q maniaco eu gosto de shipa ai pq sei q o pos flop é complicado (se fosse mais em igualdade de fichas e poucas bbs), mas nesse caso em que o vilao tem mto mais fichas o limp é bem gg como disse.
    O limp para jogar pos e o limp por trap é uma arma muito forte hj. Pena que o "tanque estava vazio" por cansaço, nada mas nada melhor que estar inteiro e ler as mãos com clareza e a intuição precisa p essas horas dificies, mas tá mto ok, hj fiz outra ft e to dificil de cai, mto fish na party lol. boas maos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Boa @Punters97, obrigado pelo coment, só hiper donk qdo se fala em estudo de mtt rs

    Shove mesmo de de cansaço e (acho) n ia jogar o meu melhor pos, vilão era solido e deu snap call de JKs.
    Contra donk mto agr tbm gosto da jogada
    gg

    So obs. em nash ele push até 10 bb, fora isso é 2x não?
    contra donkey mt aggro, vejo mt mais merito no l/3bet. pq se vc parar pra pensar, shovando só conseguirá ir all in com mãos q estão na sua frente (no max flip com 44). então a gente dá limp, e vilão q é aggro vai isolar bastante (valor/blefe), de valor não tem como escapar, mas qdo ele faz iso 3x com 95o que gto manda ás vezes, e vc shova, obviamente ele vai foldar e aí esse profit q vc faz aumenta muito o EV da jogada.

    em relação a nash, ela é bem simples, vc não será explorado se shovar exatamente o que aquela tabela está falando, SE o seu oponente pagar exatamente como a tabela de caller nash. o q é impossível na prática, pessoas usam ranges diferentes pra cada situação. tem gente que paga menos e shova mais wide, etc...

    vs passivos eu tenho uma estratégia de limp até 6bb (n significa q n dou OJ com várias mãos).
    vs aggros eu tenho uma estratégia de limp até 8bb
    vs super aggros eu tento evitar dar l/f <10bb.

    quanto maior agressividade do vilão, mais OJ queremos dar com mãos sem jogabilidade pós flop, e mais limp/trap com os monstros...

    Em tese a gente não ta tão deep assim, ainda mais em torneio turbo.. mas a questão do outflop é porque limpando uma mão que não vai jogar bem assim vai te deixar muito vulnerável pós flop e você ter que largar um A nessa dinâmica fica ruim.

    IMO acho muito Results Oriented achar que só iremos tomar call atrás nesse shove, com esse stack ele te paga com Ax que a gente domina, broadways, não vai ser um spot ruim nunca, tanto é que a mão em si o cara deu call de KJ.

    Não tem que levar gto pra essas situações porque é um push/fold, o fator chave é você não ser explorado, e limpando assim vai fazer perder muito edge no longo prazo. Igual, você tem sua estratégia de limp com x blinds como está dizendo, porém ficar limpando muito essas mãos que você deveria estar shovando ou foldando, seu range vai ficar extremamente face up e desbalanceado, aconselho tomar cuidado com esses limps muito curto.
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    nao tem nem o que comentar, fold. que cara donk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    voce com 60m pagaria com A5? eu pagaria. acho que vc tambem. porque entao vc shova A5 nesses blinds? nash eh meu ovo. heads up eh momentum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados