Clique Aqui vilão LOOSE PASSIVE acertando flush no river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: vilão LOOSE PASSIVE acertando flush no river

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    25/05/18
    Posts
    6

    vilão LOOSE PASSIVE acertando flush no river

    eu aqui de novo galera!(3 posts em um dia haha) como eu sou recente no jogo quero saber mais de quem entende mais do que eu.eu queria a opinião do que vocês fariam,principalmente no flop e no turn em um board seco desses:

    Poker Stars, $0.23 Buy-in (15/30 blinds, 4 ante) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: 1,135 (37.8 bb)
    Hero (BB): 1,648 (54.9 bb)
    UTG+2: 1,395 (46.5 bb)
    MP1: 874 (29.1 bb)
    MP2: 4,556 (151.9 bb)
    MP3: 718 (23.9 bb)
    CO: 1,714 (57.1 bb)
    BTN: 1,229 (41 bb)


    Preflop: Hero is BB with Jc Ts
    3 folds, MP3 calls 30, 3 folds, Hero raises to 90, MP3 calls 60


    Flop: (227) 2d 9h Jd (2 players)
    Hero checks, MP3 bets 60, Hero calls 60


    Turn: (347) Ah (2 players)
    Hero checks, MP3 bets 30, Hero raises to 90, MP3 calls 60


    River: (527) 8d (2 players)
    Hero bets 275, MP3 raises to 474 and is all-in, Hero calls 199


    Results: 1,475 pot
    Final Board: 2d 9h Jd Ah 8d
    Hero showed Jc Ts and lost (-718 net)
    MP3 showed 5d 6d and won 1,475 (757 net)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Primeiro de tudo é saber seus motivos pra fazer cada ação, ficou vago, poker é um jogo de degraus, cada situação que chega em vc é um degrau, primeiro degrau é saber o pq de ter apostado pre-flop, eu entendo tanto o ck, qnt o bet, mas se decido apostar prefiro um pouco mais alto, já que qnd apostamos nessa situação significa que temos muita vantagem pos-flop, mesmo estando oop.

    Segundo, o flop, pq não cbet? qual seu plano? do que quer extrair? pq c/c ? pq não cbet? qual o seu pensamento, poker é jogo de pensamento, não irá pensar sobre poker direito enquanto não pensar nas decisões e oq te levou a tomá-las.

    turn, o que vc demonstrou durante a mão é o famoso clicking buttons, não fez muito sentido sua linha pra mim e oq me parece é que vc ta mais interessado em receber uma receita de bolo do que realmente querer debater sobre estratégia de poker, qnd tiver um post mais detalhado e interessado acredito que a discussão vá mais pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    25/05/18
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Primeiro de tudo é saber seus motivos pra fazer cada ação, ficou vago, poker é um jogo de degraus, cada situação que chega em vc é um degrau, primeiro degrau é saber o pq de ter apostado pre-flop, eu entendo tanto o ck, qnt o bet, mas se decido apostar prefiro um pouco mais alto, já que qnd apostamos nessa situação significa que temos muita vantagem pos-flop, mesmo estando oop.

    Segundo, o flop, pq não cbet? qual seu plano? do que quer extrair? pq c/c ? pq não cbet? qual o seu pensamento, poker é jogo de pensamento, não irá pensar sobre poker direito enquanto não pensar nas decisões e oq te levou a tomá-las.

    turn, o que vc demonstrou durante a mão é o famoso clicking buttons, não fez muito sentido sua linha pra mim e oq me parece é que vc ta mais interessado em receber uma receita de bolo do que realmente querer debater sobre estratégia de poker, qnd tiver um post mais detalhado e interessado acredito que a discussão vá mais pra frente.
    wenow,valeu pelas respostas.na verdade nessa situação eu imaginei que estaria muito na frente do range do vilão e que a única chance de eu conseguir extrair valor seria induzido ele ao blefe,então eu continuei deixando ele enxer o pote.no river eu poucas vezes imaginaria que ele teria completado um flush,mas acho que foi muito estranha aquela aposta em comparação com as outras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados