Clique Aqui Investir nos Micros do Poker Stars vale a pena?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Investir nos Micros do Poker Stars vale a pena?

  1. #1
    Amador Avatar de birakonrad
    Data de Ingresso
    23/05/11
    Posts
    19

    Investir nos Micros do Poker Stars vale a pena?

    Fala, galera! Sou cadastrado aqui há um bom tempo mas quase nunca acesso e pouco comentei logo que me cadastrei, há uns bons anos. Andei um tempão sem jogar poker e nunca tive grandes resultados ou algo assim, máximo alguns trocados pra lazer.
    Me considero em um nível intermediário no poker, mas sempre foquei mais no cash (micro) pela falta de tempo que tinha. Vou me formar no fim do ano e neste segundo semestre farei somente 1 cadeira na faculdade, 1 noite da semana. Estou sem emprego e felizmente não tenho filhos ou obrigação de sustentar alguém, considerando que moro com minha família. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre algo: será que vale a pena investir em jogar MTTs micro limits (gastar cerca de $20/dia em torneios de 1.10, 2.20, até 3.30) pra tentar tirar uma grana? Imagino que se eu fosse conseguir algum emprego até me formar possivelmente seria de um salário mínimo, certamente. Considerando isto, será que consigo tirar uma grana semelhante a este valor jogando os micros, 6 dias por semana?
    Gostaria também de alguma indicação de canal com instruções e reviews de torneios micro e etc, todo conteúdo que seja de valor. Lerei os artigos indicados aqui no site também.
    Outra coisa.. acham que vale a pena investir em MTTs ou em cash zoom? Lembrando que embora eu saiba da dificuldade de conseguir estes objetivos, não necessariamente to necessitando da grana, então não tenho aquela extrema pressão pelo dinheiro. Tenho uns $200 pra investir de inínio.
    Grato, abs.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Depende muito do seu nível no poker. Com $200 de banca você pode jogar sng turbo ou regular, como falei vai o ajuste do seu game, isso vai da uma base para ingressar nos mtts e provavelmente uma boa banca.

    SNG´s $1 180 Players, 1.50 KO 90 Players são excelentes para alavancar a banca.

    Uma alternativa para MTT é jogar em sala com field menor e mais fraco, exemplo a 888 Poker, chance de ganhar algum trocado é grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados