Clique Aqui 1.10$ 6max 1,5k gtd - PS - Tem valor ou não apostar no river?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: 1.10$ 6max 1,5k gtd - PS - Tem valor ou não apostar no river?

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    Question 1.10$ 6max 1,5k gtd - PS - Tem valor ou não apostar no river?

    Era uma das primeiras mãos do torneio, se não a primeira... Quero saber se tem valor ou não apostar no river.

    Também não estou muito certo quanto aos sizes. Poderiam me ajudar?

    PokerStars - 15/30 Ante 4 NL (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: 100 BB
    Hero (SB): 100 BB
    BB: 100 BB
    UTG: 100 BB
    MP: 100 BB
    CO: 100 BB


    6 players post ante of 0.13 BB, Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 2.3 BB) Hero has T A


    fold, fold, CO calls 1 BB, BTN calls 1 BB, Hero raises to 4.5 BB, fold, CO calls 3.5 BB, BTN calls 3.5 BB


    Flop: (15.3 BB, 3 players) A 9 8
    Hero bets 10.5 BB, fold, BTN calls 10.5 BB


    Turn: (36.3 BB, 2 players) 6
    Hero bets 22 BB, BTN calls 22 BB


    River: (80.3 BB, 2 players) A
    Hero bets 62.87 BB and is all-in, BTN calls 62.87 BB and is all-in
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Não entendi o tem valor ou não apostar no river. Se venceu essa mão, levou um pouco de sorte.

    Apesar que $1,10 toma call de muita coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Se dá pra apostar por valor no niver, ou seja, se tomo call de coisas piores. E quanto aos sizes?

    Levei sorte? ok... por q?
    q deveria ter feito nas outras streets?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Nao jogo mtt mas com certeza vejo valor de draws flop e turn.
    A população em limites baixos tende a jogar mais passiva os draws, portanto acho OK vc extrair nessas duas streets.
    River vc ainda acha valor mas mesmo assim eu prefiro deixar meu range de X forte, portatanto iria de XC como bluffcatcher de missed draws. AK ou AQ provavelmente eu vá de 3barrel nesses micro limits.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    31/07/18
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Nao jogo mtt mas com certeza vejo valor de draws flop e turn.
    A população em limites baixos tende a jogar mais passiva os draws, portanto acho OK vc extrair nessas duas streets.
    River vc ainda acha valor mas mesmo assim eu prefiro deixar meu range de X forte, portatanto iria de XC como bluffcatcher de missed draws. AK ou AQ provavelmente eu vá de 3barrel nesses micro limits.
    Eu jogo esses microlimits e dependendo do vilão é bom dar check na maioria das vezes para bluf catcher, por conta dos missed draws e a dobra do A. Mas se não conhecer o vilão eu gosto de ir de 30%, faz ele pagar com K9, J9, Q9, 89, T9, As pior..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    Acho que você até pode arrumar um valor aí mas é bem pouco provável.. Essa mão joga muito melhor de bluffcatcher principalmente porque não bloqueamos os melhores blefes dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de MANECA93
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Localização
    Orleans / SC
    Posts
    115
    Os sizes estão bem altos man. Tu chega no river com SPR 0 se tu nao pensou em chegar la pra shovar nem joga assim streets posteriores. Analisando como jogado contra um jogador bom, você teoricamente ta perdendo todas as streets.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    Citação Postado originalmente por MANECA93 Ver Post
    Os sizes estão bem altos man. Tu chega no river com SPR 0 se tu nao pensou em chegar la pra shovar nem joga assim streets posteriores. Analisando como jogado contra um jogador bom, você teoricamente ta perdendo todas as streets.
    Quer dizer que o jogador bom nunca tem draw flop/turn então?

    Apesar dos sizes altos, o vilão tem muitos draws que ele vai ter que blefar river se quiser puxar a mão, não vejo nenhum erro jogar o spot de bet/bet e check/call já que estamos sim na frente de várias mãos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/04/09
    Posts
    87
    pf eu iria para um raise de uns 5x, seguindo aquela regrinha meio básica de 1bb por limper, como normalmente faria 3x por ser 1 nivel e deep.

    Flop - eu tambem não betaria tanto ...uns 45%~50% acho suficiente.

    Turn - gosto do bet, mas por ser primeiro nivel e pelo jeito primera mao, eu penso se não seria melhor um check\call turn pra analisar o river ( quem quiser opinar esse turn, pra ver se essa linha é viavel, agradeço).

    River - essa dobra do A, com ele te dando call flop e turn, se torna complicado no caso de vc dar check, ele estora e fica dificil o call, por ser um torneio de 1$ eu pagaria pq tem muita gente insana no field, mas acho um spot complicado pelos calls dele chance de vc estar batido são bem grandes. Da forma que o vilão jogou , call flop e turn, parece um flush draw, pq normalmente trincas te dariam raise no turn, mas pode ser que ele tambem fuja do padrão e pensando que você tenha o A, deixou você se enforcar.

    No geral, por ser inicio do torneio, eu tenderia a controlar mais o pote e analisar com mais calma, mas pelo nivel do buy in, tem que lembrar que tem mta gente insana estourando e dando calls com qualquer coisa logo de cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    11/01/20
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por Sparkannabs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Nao jogo mtt mas com certeza vejo valor de draws flop e turn.
    A população em limites baixos tende a jogar mais passiva os draws, portanto acho OK vc extrair nessas duas streets.
    River vc ainda acha valor mas mesmo assim eu prefiro deixar meu range de X forte, portatanto iria de XC como bluffcatcher de missed draws. AK ou AQ provavelmente eu vá de 3barrel nesses micro limits.
    Eu jogo esses microlimits e dependendo do vilão é bom dar check na maioria das vezes para bluf catcher, por conta dos missed draws e a dobra do A. Mas se não conhecer o vilão eu gosto de ir de 30%, faz ele pagar com K9, J9, Q9, 89, T9, As pior..
    Tu chega no river com SPR 0 se tu nao pensou em chegar la pra shovar nem joga assim streets posteriores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados