Clique Aqui USD 1.10 Bounty Builder - KQs / 19bb para tras / Vilão Agressivo - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: USD 1.10 Bounty Builder - KQs / 19bb para tras / Vilão Agressivo

  1. #11
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    @OtizhajConcordo com você, talvez eu esteja sendo results oriented, só não acho que seja um easy call, mais o call é bem ok nessa jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    @OtizhajConcordo com você, talvez eu esteja sendo results oriented, só não acho que seja um easy call, mais o call é bem ok nessa jogada.
    Se fosse uma reta final, FT, tivesse mais algo envolvido com pay jumps, ou caras shorts com bountys interessante, fosse um spot de 100Bbs de stack efecctive tudo bem, mas poxa, eu considero 1K de players restante de 6K, nem metade do jogo ainda, isso é minha opinião, por isso EASY CALL...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Observador
    Data de Ingresso
    11/01/20
    Posts
    4
    Então de todas as possíveis mãos do vilão, concluímos que a mão que faz mais sentido jogar da forma que ele jogou seria (JJ, 66 e 44), contra essas mãos nossas duas over cards não iria ajudar muito, e dependeríamos de acerta o nosso flush draw, o que nós da 35% de chances de levar o pot, não levando em conta a chance do backdoor str, até porque o vilão também teria a chance de dobrar alguma carta no turn ou river e ele fazer um full house...auto clicker
    O pote tem 19769 e precisamos pagar mais 11259 para tentar ganhar um pote de 31028, logo temos: 11259/(8510+11259+11259) = 0,3628 ou 36,28%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados