Clique Aqui USD 1.10 Bounty Builder - KQs / 19bb para tras / Vilão Agressivo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: USD 1.10 Bounty Builder - KQs / 19bb para tras / Vilão Agressivo

  1. #1
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320

    USD 1.10 Bounty Builder - KQs / 19bb para tras / Vilão Agressivo

    PokerStars No-Limit Hold'em, 1.10 Tournament, 300/600 Blinds 200 Ante 90 (9 handed)

    Button (17819 in chips)
    SB (37198 in chips)
    BB (21796 in chips)
    UTG (13313 in chips)
    UTG +1 (15059 in chips)
    MP +1 (36186 in chips)
    MP +2 (4620 in chips)
    HJ (1204 in chips)
    CO Hero (15201 in chips)

    Pre flop: Hero is CO with K Q
    2 folds, mp+1 open limp, 2 folds, hero raise to 1800, 2 folds, BB call, mp+1 call

    Flop: 6 J 4 (pot 6510 chips) (3 players)

    BB check, mp+1 check, Hero c-bet 2000, BB All in 19996, mp+1 fold, Hero??

    A premiação era a partir do 648, e tinha 1045 players restantes.

    Gostaria da opinião de vocês para ver se eu joguei certo essa mão... O vilão era um LAG que estava abrindo com muitas mãos e 3bet constante na mesa
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Koyoty18; 15-02-2018 às 20:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Easy Call, quer board melhor do que essa?

    O range de call dele no bb, provavelmente tem o J, e um % +- 44/66, temos 2 overcards + super draw de flush, e um backdoor de str. Nem da para considerar premiação nesse spot, com o que falta de players.

    Um detalhe importante é que esse torneio BB, a galera costuma se matar por pequenos bounty,s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    Call bem tranquilo, além do range dito acima, ainda tem chances de ele ter outros draws como 2 pontas e flush draws piores.

    2 over + flush draw é muito forte nesse tipo de spot, fora que por ser torneio bounty, ele ainda pode ter muito mais coisas piores ali só por causa da taradisse dele pelo bounty.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    15/09/17
    Posts
    10
    Vilão agressivo, eu daria call também!
    Pelo que estudei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Agradeço os comentários, vou dar a minha visão da mão, e contar o desenrolo final...
    Acredito que esse call só é fácil, se você não pensar direito com quais mãos o vilão shova 33bb contra dois oponentes próximo da premiação, concordo que tem muitos J no range de call do vilão pré-flop, mais não tem muitas mãos que ele shova dessa forma.
    As únicas mãos que fazem sentido um shove de 33bb contra dois oponentes seria:
    J com qualquer outra carta de , porém como temos 2 cartas de e tem mais duas no board, a probabilidade dele ter é reduzida certo? (Ou vocês costumam fazer muitos flushs e dar de cara com outros flushs sem ser em boardos com 4 cartas do mesmo naipe?)
    J6o / J4o e 53 (porém essas 3 mãos não costumam defender o BB contra 2 oponentes, ou costumam?)
    JJ (porém essa mão não 3-betaria? Depende muito do jogador né?!)
    66 (joga para tentar o set)
    44 (também joga para tentar o set)
    Só consigo pensar nessas mãos que shovaria dessa forma, se vocês tiverem outras mãos que jogaria da mesma forma que o vilão jogou e eu não citei comenta ai...
    Então de todas as possíveis mãos do vilão, concluímos que a mão que faz mais sentido jogar da forma que ele jogou seria (JJ, 66 e 44), contra essas mãos nossas duas over cards não iria ajudar muito, e dependeríamos de acerta o nosso flush draw, o que nós da 35% de chances de levar o pot, não levando em conta a chance do backdoor str, até porque o vilão também teria a chance de dobrar alguma carta no turn ou river e ele fazer um full house...
    O pote tem 19769 e precisamos pagar mais 11259 para tentar ganhar um pote de 31028, logo temos: 11259/(8510+11259+11259) = 0,3628 ou 36,28%
    Logo precisaríamos ter pelo menos 36,28% de chances de vencer para esse call ser lucrativo no longo prazo...
    Apenas por curiosidade, eu também optei pelo call, e o vilão mostrou 6 6, e eu fui eliminado... Depois fiz a revisão da jogada para ver se tinha sido um bom call, e resolvi postar a mão no fórum para saber a opinião de vocês, mais no momento da jogada eu considerei que ele tinha feito um set, mais fui teimoso e não acreditei kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @Koyoty18

    Vou discordar alguns pontos:
    1º) De onde você tirou isso que estava próximo do ITM? Se tinha 1045 Players e o dinheiro era a partir dos 648, não faz muito sentido isso, mesmo que o torneio tivesse 1000000000 de inscritos.

    2º), Mano você tem 25Bbs, não é um stack ruim, (faz aposta de 2k, que mina um pouco o seu stack) disse que o vilão é agressivo, ele pode shovar esse flop com muita coisa, pois o pote tem 10bbs já e justamente "defender os draws" e ainda puxar alguém com Bounty razoável) se a jogada é boa ou ruim dele shovar sei lá. Passou despercebido o range JQ/JK que complicaria as nossas ODDS, mas tudo bem.

    O torneio falta uma porrada de pessoa, vem um spot, super legal de ficar figante e foldar, acho ruim, mesmo com todos os cálculos. Agora se você viu que o cara tem 44/66, POXA desliga mão uai, pagou pra contrariar você mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    @jrx1908

    1) Eu não acho que faltando 400 pessoas em um torneio que teve 6k de inscritos e ainda mais sendo BB onde as pessoas se matam para bounty e os blinds ja estão começando a ficar alto, que falta muito pro ITM, mais blz...

    2) Não acho que a c-bet de 2k seria ruim nesse caso e minaria um pouco o meu stack, até porque tinha 6510 no pot, essa c-bet era só 30% do pot e tínhamos uma boa equidade... Você shovaria JQ/JK nessa situação? Com essas mãos no lugar do vilão no máximo eu iria de check/raise...

    3) Não foi que eu vi, eu considerei que ele poderia ter 44/66, mais não tinha certeza, era apenas a linha de raciocínio que eu usei no momento da mão, só que na hora pensei q ele ter acertado o set seria o pior dos cenários, e mesmo contra essas mãos eu ainda teria uma chance razoável, por isso o call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @Koyoty18

    Afinal qual é a sua dúvida nessa mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    @jrx1908

    Não tenho dúvida nessa mão, apenas compartilhei para saber a opinião de vocês e como outras pessoas agiriam, apenas criar um debate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    Acho que você deu muito crédito pra ele nessa mão e acabou results oriented, porque ele não vai shovar só trincas ai, ele pode mandar AJ, KJ, 64s, combos draws como 75dd, 85dd e outras 2 pontas entre outras mãos de acordo com a imagem do vilão, e por ser bounty e ele te cobrir ele vai fazer isso com outras mãos também.

    Como você disse a gente precisa de 36% de equidade pra nosso call ser +EV, se eu colocar no minimo esse range acima que eu acho bem justo, lembrando que pode ser até mais, a gente vai ter 42% de equidade conforme a imagem abaixo:

    https://imgur.com/a/zxIrO

    Logo, acho um call bem de boas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados