Clique Aqui SNG $0.25 45P - FT - Análise

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: SNG $0.25 45P - FT - Análise

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    11/01/18
    Posts
    1

    SNG $0.25 45P - FT - Análise

    Amigos, tudo bem?

    Sou novo aqui no fórum e no também no poker, aprendi a jogar faz um pouco mais de 6 meses porém faz pouco tempo que comecei a estudar o jogo em si.

    Tenho jogado alguns Freerolls e também um pouco de SNG $0,25 45P porém normalmente caio faltando uns 13 left. (Hoje mesmo de 6 sng's foi acho que uns 4 foram de 13 a 17 players left).

    Bom, a minha dúvida foi no último SNG do dia na jogada que me tirou do SNG. Sei que existe a variância e que não se pode tomar todas as conclusões baseados em 1 mão ou outras porém gostaria de saber do pessoal mais experiente como seria o jeito certo a agir na mão abaixo.


    https://www.boomplayer.com/26516115_0BC64D5552


    Obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    bem jogado, gg, nesse spot não tem oque fazer, eu shovo pra tomar call mesmo, nesse caso a variância agiu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Tem 2 maneiras de jogar essa mão, 1 raise de 2.x ou allin p tomar call desse tipo de fish. Eu acho melhor a sua jogada nesse limite, vai tomar mto mas mto call de at, a8, 55 - 77 e vai ser lucrativo.

    Só que qdo subir de limites, essa jogada não vai ser a melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de Lew_Ashby
    Data de Ingresso
    22/01/18
    Posts
    1
    Cara, pra mim vc jogou certo. Em uma mesa com poucos oponentes o seu AKo tem muita força. O vilão teve muita sorte de fazer uma trinca, só isso.

    A seu favor também tem o fato de que o limite era baixo. Perder em micro limit ou freeroll não significa muita coisa.

    Abçs,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    07/11/17
    Posts
    9
    Pelo que entendi, vc tinha cerca de 17bbs, num blindwar SB x BB ...

    o shove ai é mais de 3bb's lucrativo, quer dizer que é bom shovar a parada, porem com 17 blinds numa ft, ainda tem MUITA jogabilidade, entao eu apenas daria raise e jogaria o posflop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Eu teria abrido raise para 1250 e jogado o pós flop, mas o shove ai tbm não é ruim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    26/02/18
    Posts
    2
    Na minha opinião eu abriria raise pra jogar o pós flop e dar call no all in se ele fosse um cara agressivo e ate foldar se fosse muito tight e tivesse algum note de push dele!

    tendo a consciência que se ele tem alguma noção do jogo ele vai te 3betar muitas vezes pra por pressão já que ele é o CL.

    faria isso por conta do short que tem 10bb ainda.

    pra mim não se deve fazer uma jogado que comprometa seu torneio não importa o limite, como eu disse na opinião!!!!

    nessa situação vc tem de por pressão no player 3!!

    AK domina muitas mãos mais sempre que tomar o call sera um flip e não queremos nos por em risco como vc fez e caiu, quemos situações favoráveis e o principal cravar o torneio, mesmo que seja um sit de 25c.

    no poker vamos foldar AA,KK TRINCAS e muitas mãos boas se quisermos ser lucrativos.

    pense sempre na melhor jogada pra te fazer ganhar o torneio, não só aquela mãos em especifico.

    GL nas mesas.

    VTREDU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados