Clique Aqui $1.10 NLHE K.O. - fold ou call no river?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree3Likes

Tópico: $1.10 NLHE K.O. - fold ou call no river?

  1. #1
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201

    Question $1.10 NLHE K.O. - fold ou call no river?

    Fala pessoal!

    Segue a mão:

    https://www.boomplayer.com/24097532_02794AC9B8

    Eu tinha poucas mãos do BTN e do SB. O BB estava jogando muitas mãos e era bem fraco.

    Dei bet no flop dando odds para call dos outros porque acho que o BTN e o BB vão dar muitos calls com ases piores.

    Chega no river e eu não sei o que fazer. Dei check torcendo pra um check behind com ás fraco mas o size que ele faz me deixa em dúvida. Acho que ele pode ter dois pares ou até completado algum draw. As played é fold ou call no river?

    Aguardo comentários, valeu galera!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Vpolo23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    OP, aumenta esse size no flop, principalmente por ser um pot multiway, eu faria algo em torno de ~4900.

    Turn é melhor você controlar o pot pelo tamanho da nossa stack, eu iria de chk/call. As played, acho o bet turn muito alto, pode diminuir para uns 6999 que você terá o mesmo resultado (afinal estaremos comitados pot river de todo jeito). E ainda se resolver ir de chk/fold river, economizará umas fichas.

    Depois desse bet turn, eu shovo esse river - ainda tomamos calls de alguns Ax piores e ainda tem a FE do flush na mesa.

    Por fim, sendo um torneio micro e um vilão unkown, eu acho que faz esse bet river com Ax piores que o nosso um pouco mais de 30% das vezes, o que imo já justifica o call.
    Última edição por FrAAnKK Jr; 22-06-2017 às 07:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    eu acho ok o size no flop

    acho q vc fez muito no turn mesmo

    tem q shovar river imo
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    achei wp, easy fold river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    OP, aumenta esse size no flop, principalmente por ser um pot multiway, eu faria algo em torno de ~4900.

    Turn é melhor você controlar o pot pelo tamanho da nossa stack, eu iria de chk/call. As played, acho o bet turn muito alto, pode diminuir para uns 6999 que você terá o mesmo resultado (afinal estaremos comitados pot river de todo jeito). E ainda se resolver ir de chk/fold river, economizará umas fichas.

    Depois desse bet turn, eu shovo esse river - ainda tomamos calls de alguns Ax piores e ainda tem a FE do flush na mesa.

    Por fim, sendo um torneio micro e um vilão unkown, eu acho que faz esse bet river com Ax piores que o nosso um pouco mais de 30% das vezes, o que imo já justifica o call.
    Valeu garoto!

    Revendo a mão também acho que exagerei no turn. Com esse tamanho de aposta no turn eu deveria abraçar o river, mesmo ele esquisitando desse jeito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de daniel.ancines
    Data de Ingresso
    01/08/09
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Posts
    15
    Raise no flop ok, porém eu estou gostando mais de 2.2x até 2.5x, mesmo nesse nível, com muita pouca frequência estou fazendo mini raise pre-flop. A CBet foi justa, bem normal, o turn pra mim é o problema, se você for betar turn com esse stack, ficando com 17000 para trás num pote que já tinha 16774, você se comitou com o pote. Eu iria de shove river nessa situação, como foi dito, você shovando river você pode tomar call de Ax piores, e ainda pode fazer o vilão foldar mãos que estão te ganhando, como dois pares.
    opeengripp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador Avatar de opeengripp
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    9
    Eu teria saído no flop de check/call pelo fato de estar com 3 vilões e apesar de ter aceitado o top pair o board é muito molhado e acerta bem o range de dos blinds. Reavaliaria turn e river mas jogaria mesmo de check/call ou check/fold dependendo quem/qnts vilões ainda estiverem na mão.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de MANECA93
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Localização
    Orleans / SC
    Posts
    115
    1> Pf ok
    2> Flop faço em torno de 60% ou mais pra zerar spr
    3> nesse turn vou de c/r shove ou shove river se ele der cbh
    As played call river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por daniel.ancines Ver Post
    Raise no flop ok, porém eu estou gostando mais de 2.2x até 2.5x, mesmo nesse nível, com muita pouca frequência estou fazendo mini raise pre-flop. A CBet foi justa, bem normal, o turn pra mim é o problema, se você for betar turn com esse stack, ficando com 17000 para trás num pote que já tinha 16774, você se comitou com o pote. Eu iria de shove river nessa situação, como foi dito, você shovando river você pode tomar call de Ax piores, e ainda pode fazer o vilão foldar mãos que estão te ganhando, como dois pares.
    E de onde você tirou a ideia que vai fazer o cara foldar dois pares??

    Se ele pagou turn, imo, ele vai "pagar" qualquer ação no river do HERO.

    Anotação de jogador ou até mesmo em mesa é super importante. Se tomou todos os calls PF com 30bbs, eu faço 7K no flop e shove turn any... Jogou o AQs x mullty, como fosse um 77/99...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    tá comprometido no pote, pagar 16 num pote de 52, n existe fold < shove river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados