Clique Aqui bolha do STG- 0,25 cents 45 jogadores

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Gustavo_taio

Tópico: bolha do STG- 0,25 cents 45 jogadores

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/03/17
    Posts
    2

    Question bolha do STG- 0,25 cents 45 jogadores

    Eae galera, gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa mão!

    https://www.boomplayer.com/pt-BR/23804166_1C4AFF6B66

    Eu não tinha nem uma note sobre o jogador e decidi optar pelo fold. pois estava na bolha e com a 4 maior stack!
    caso eu faço o call eu me tornaria o segundo menor em fichas e na melhor das probabilidades estaria empatando ( supondo que se fosse blefe ele não apostaria em todas as streets ).

    Supondo que o vilão tenha um VPIP de 30% no CO em GAP, eu estou perdendo para 140 mão e empatando com 80

    Uma coisa que me deixou bem confuso foi a stack size do vilão! pois ele fez uma Cbet de 1bb no turn ele mandou 50% do pot e no river 66%

    Muito obrigado pela atenção e GL a todos!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    nao existe flat com esse eff seu ai em bolha pelamor de deus né , ou shova ou fold primeiramente, ainda mais que ele ta abrindo vs dois shorts prefiro foldar logo

    como jogado tem que pagar , voce acertou bons runnouts e ganha de alguns blefes aí , com essa linha q tu optou por seguir n tem fold mesmo que voce vai perder na maioria das vezes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    06/03/17
    Posts
    2
    Gustavo, o vilão estava abrindo quase any two pq os shorts são muito NIT, ou seja ele tinha muita fold equity contra os blindes.
    A minha linha foi. Já que ele esta abrindo tudo quando chega em GAP o meu A6s tem valor contra ele, e eu tenho posição! Quando eu acertar eu jogo um pouco mais passivo e quando errar eu faço ele foldar muitas mãos ruins que ele abre!
    Vlw pela força e GL!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por Gustavo Amaral Ver Post
    Gustavo, o vilão estava abrindo quase any two pq os shorts são muito NIT, ou seja ele tinha muita fold equity contra os blindes.
    A minha linha foi. Já que ele esta abrindo tudo quando chega em GAP o meu A6s tem valor contra ele, e eu tenho posição! Quando eu acertar eu jogo um pouco mais passivo e quando errar eu faço ele foldar muitas mãos ruins que ele abre!
    Vlw pela força e GL!

    n mano , sua mão tem valor de resteal e não o valor que voce acha que tem , sua mao sempre vai ter dificuldade em desenvolver pos flop , sempre qd hittar o As vai tar em spot de merda , o fato de ele abrir pq os shorts tao nit é só mais um bom motivo pra tu shovar isso ai , fold equity monstra e teu shove demonstra mta forca pq voce ta shovando em cima dos dois shorts e voce tem equidade suficiente pra tal , e ainda quando der errado alguns Kx vao te pagar ai pq os nego são doente nesse nível , e fora que tu não tem stack pra tentar ficar dando bet pra fazer foldar a parte fraca do range(que as vezes voce já tá ganhando). Se tu tiver desconfortavel ai da uma 3bet alta pra foldar então , voce vai ganhar mto mais dinheiro na long run fazendo isso , do que fletando vs dois shorts pra eles shovarem e tu perder ficha pq o cara vai dar all in por cima pq tem dead money e voce vai foldar teu Ax aí .
    mcarrillo89 and pilothiii like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados