Clique Aqui Bounty Builder 2,20. Call ou fold no flop? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree18Likes

Tópico: Bounty Builder 2,20. Call ou fold no flop?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Grande problema dessa mãos são as posições envolvidas, SB e BB vs EP é muito complicado quando tomamos 3bet, pelo simples fato de não sermos 3 betados frequentemente por conta da força do nosso range e da desvantagem posicional dos blinds.

    Essa hand é um call extremamente easy na minha opinião.

    1- Mão é muito forte em termos de equidade, pot odds oferecidas e posição absoluta e relativa. Excluimos o fold.
    2- Mão que joga de forma extremamente precaria vs o value range do SB + CC do BB ( mesmo considerando ranges largos )
    3- Mão não block value hands para jogar de 4bet/fold
    4- Spot ruim em termos de FE, principalmente pelas tendencias do field de valores mt baixo

    Ou seja temos 4bet fold fora da lista pq não temos boa FE e nem blockers
    4bet call ruim pois joga mal vs o value range do sb

    Fold pois temos boas pot odds+ equidade em conjunto com posição relativa e absoluta que favorece na qualidade da informação e uma otimização na tomada de decisão no flop.

    So apontamos para o call nesse pre flop. Se for para blefar melhor que seja um AQo ou AJo da vida, que tem bloquers das value hands e não jogam tão bem post flop.

    Flop imo a decisão é dificil e o player vai dificilmente bleffar nesse spot.

    Considerando um range JJ+ temos 32%
    Considerando um range QQ+ temos 34%

    Logo deve ser um fold no flop.
    @getpuzzled fez uma exelente análise.
    getpuzzled and juniorc93 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Como disseram , call pf , mesmo que a mão é meio meh pra desenvolver pos flop você tá recebendo boas odds ai , e esse field não tem tanta tendencia pra pagar mais light que o normal que justificaria você shovar pf ainda mais com teu eff de mais de 28bbs , as played é fold flop com esse teu eff , você ainda tem vantagem sobre o field e tem jogabilidade ainda , se voce tivesse apertado ai de stack ai teria que abracar a variancia e gl , só que voce tem mto jogo ainda e abracar a variancia tão forte assim n é tão bom no longo prazo.
    juniorc93 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Ao meu ver, hero 4b shove pf feliz... Estão esquecendo que isso é torneio PKO, e de 2,2... Com certeza vai ter 88-99 no range de 3b/c do SB assim como c/c do BB e não me espantaria ver coisas como A9o, A8s e KTs dando call na 4b AI., principalmente o BB em caso de fold do SB.

    Esse pensamento apenas não é válido caso o bounty do hero seja muito pequeno.

    Como jogado acredito q seja fold flop mesmo... Hero blocka muitas das mãos q podem shovar perdendo ai. Se meu stack fosse maior q o do SB e ele tivesse um bounty minimamente decente daria call.
    Última edição por Ortega; 16-03-2017 às 21:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Ao meu ver, hero 4b shove pf feliz... Estão esquecendo que isso é torneio PKO, e de 2,2... Com certeza vai ter 88-99 no range de 3b/c do SB assim como c/c do BB e não me espantaria ver coisas como A9o, A8s e KTs dando call na 4b AI., principalmente o BB em caso de fold do SB.

    Esse pensamento apenas não é válido caso o bounty do hero seja muito pequeno.

    Como jogado acredito q seja fold flop mesmo... Hero blocka muitas das mãos q podem shovar perdendo ai. Se meu stack fosse maior q o do SB e ele tivesse um bounty minimamente decente daria call.
    tudo bem que seja bounty builder a tendencia ai é so ter doente no field pagando as coisas bizarras por bounty , mais em reta final dificilmente nego vai te pagar pior , so se o bounty tiver gigante , ainda sim nego reta final desses limites aperta mais um pouco o range de sh/call ai , quase nunca voce vai tar fazendo essa 4b sh sem valor então nego pagar ali tem que tar mt bem e ate os doentes do bb 2,2 tem a tendencia de entender isso ai, vou até icmizar ela mais tarde pra ver se seria taao ruim assim (aparentemente é a melhor opção, pelo menos a mais simples né, só dps qe a gente analiza que ve que n é tao bom assim imho)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Ao meu ver, hero 4b shove pf feliz... Estão esquecendo que isso é torneio PKO, e de 2,2... Com certeza vai ter 88-99 no range de 3b/c do SB assim como c/c do BB e não me espantaria ver coisas como A9o, A8s e KTs dando call na 4b AI., principalmente o BB em caso de fold do SB.

    Esse pensamento apenas não é válido caso o bounty do hero seja muito pequeno.

    Como jogado acredito q seja fold flop mesmo... Hero blocka muitas das mãos q podem shovar perdendo ai. Se meu stack fosse maior q o do SB e ele tivesse um bounty minimamente decente daria call.
    tudo bem que seja bounty builder a tendencia ai é so ter doente no field pagando as coisas bizarras por bounty , mais em reta final dificilmente nego vai te pagar pior , so se o bounty tiver gigante , ainda sim nego reta final desses limites aperta mais um pouco o range de sh/call ai , quase nunca voce vai tar fazendo essa 4b sh sem valor então nego pagar ali tem que tar mt bem e ate os doentes do bb 2,2 tem a tendencia de entender isso ai, vou até icmizar ela mais tarde pra ver se seria taao ruim assim (aparentemente é a melhor opção, pelo menos a mais simples né, só dps qe a gente analiza que ve que n é tao bom assim imho)
    O bounty do hero está no link do OP
    Última edição por Ortega; 17-03-2017 às 15:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    dou call pre e fold flop mas eu sou donk, segue o conselho dos caras aí que é melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados