Clique Aqui [Blow-Up] Psicologia/Disciplina no Poker. Como Trabalhá-la?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 1 Post By FabianoDR
  • 1 Post By LucasRaal
  • 1 Post By JoseIrineu
  • 1 Post By LucasRaal

Tópico: [Blow-Up] Psicologia/Disciplina no Poker. Como Trabalhá-la?

  1. #1
    Grinder Avatar de LucasRaal
    Data de Ingresso
    12/02/10
    Posts
    162

    [Blow-Up] Psicologia/Disciplina no Poker. Como Trabalhá-la?

    É o seguinte. Acredito que alguém já tenha passado por isso e possa me ajudar.

    Não sou um jogador profissional de poker (sou universitário, 24 anos), e nem gostaria de ser, embora eu tenha como sonho ainda poder jogar grandes torneios profissionais e conseguir bons resultados (talvez daqui a 5 anos ou mais). Torneios tipo BSOP, LAPT, etc.

    Amo Poker. Acho que ele permite que qualquer pessoa possa sentir o gosto de ter a vida de um atleta. Acho que todo mundo já quis ser jogador de futebol. Digamos que eu veja o poker como um esporte que proporciona uma emoção similar ao se jogar um grande torneio (o tempo de preparação, o estudo, a dedicação, a expectativa, o momento, etc).

    Dessa forma, essa é minha meta. Poder jogar, no futuro, torneios ao vivo (esporadicamente, poucas vezes ao ano; talvez com frequência maior torneios locais nos finais de semana) e ter bons resultados neles.

    Bem, eu jogo e tento aprimorar meu desempenho já há algum tempo (talvez há 7 anos ou mais, embora tenha feito pausas maiores que 1 ano durante o período). Já fiz coaching anos atrás (o que ajudou a melhorar um pouco o meu jogo), como também procuro ler alguns artigos e livros (estou terminando o segundo, já com meta de ler o terceiro).