Clique Aqui Sit'n go R$ 0,25 Cents - Inicio de Torneio

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By LucasBelchix

Tópico: Sit'n go R$ 0,25 Cents - Inicio de Torneio

  1. #1
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150

    Sit'n go R$ 0,25 Cents - Inicio de Torneio

    Oi

    Poderiam analisar essa mao? Acho que Donkey demais, gostaria de saber o que eu deveria ter feito de verdade, mesmo puxando o pot eu acho que poderia ter feito algo melhor...

    https://www.boomplayer.com/pt-BR/22862501_A5EDBE323E
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de GutoVas
    Data de Ingresso
    07/06/11
    Posts
    81
    Não tenho experiência da técnica do poker, mas já joguei alguns sit de 0,25. Creio que o que vc tentou fazer foi isolar a mão em um jogador só né?, no começo de trneio muitos jogadores ´dão call com qualquer coisa, um simples 7J já ganharia de vc. Mas no começo de torneio tentar tirar o máximo de fichas isolando a mao contra o mínimo de jogadores, acho q eu faria igual. Mesmo que eu não seja o mais indicado para analisar, GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    12/10/16
    Posts
    12
    Não há sentido no move. Se deu call pra jogar por set value pf ip, qual o motivo de dar esse shove (over)?
    Estude sobre o conceito de como jogar estágios iniciais de sng's e vai ver que estará sangrando dinheiro a longo prazo fazendo esse tipo de move.
    Gl nas mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    09/07/09
    Posts
    18
    IMO, call PF e jogar por set value.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    7
    Como você deu call no primeiro raise e dps que teve click-raise, pois quando a ação chegou em você, suas Odds era de 12 pra 1, o que é bem justo o call pra jogar por setvalue(trinca) e desligava a mão pós-flop contra esses todos jogadores(pot multiway) e segue o jogo... Arriscar por um par médio/baixo não vale apena nessa altura do torneio e tantos bb's assim! Longo prazo está sangrando dinheiro como o TheStackHunter disse!
    pilothiii likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados