Clique Aqui BIG 33 - Hero call river?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 2 Post By mrmendesss
  • 1 Post By gscruz

Tópico: BIG 33 - Hero call river?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    BIG 33 - Hero call river?

    Salve galera!

    Poker Stars, $30 Buy-in (1,500/3,000 blinds, 375 ante) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: 84,448 (28.1 bb)
    BB: 86,782 (28.9 bb)
    UTG+1: 36,070 (12 bb)
    UTG+2: 112,935 (37.6 bb)
    MP1: 43,710 (14.6 bb)
    Hero (MP2): 94,126 (31.4 bb)
    MP3: 56,787 (18.9 bb)
    CO: 17,841 (5.9 bb)
    BTN: 53,035 (17.7 bb)


    Preflop: Hero is MP2 with 4 A
    3 folds, Hero raises to 6,900, 4 folds, BB calls 3,900


    Flop: (18,675) 5 2 K (2 players)
    BB checks, Hero checks


    Turn: (18,675) 7 (2 players)
    BB checks, Hero bets 6,536, BB raises to 22,410, Hero calls 15,874


    River: (63,495) 7 (2 players)
    BB bets 22,223, Hero

    40 left, já ITM mas jogando por cEV.

    O jogador na minha esquerda é agrro, mas tem 20bb e tem um jogador de 6bb a sua esquerda, então acredito q não vá shovar light nesse spot.
    Vou obviamente pagar um shove do short.
    Os jogadores restantes eram bem tights, n tendo dado nenhuma 3b ainda na mesa. O jogador no BB defende bastante os blinds, mesmo vs OR de EP, MP, então espero q ele n 3b muito, mas defenda cerca de 65% do range. Abro 2,3x, BB call.

    Flop, n vejo motivos para betar, estou pouco a frente desses 65% mas caso aposte aqui acredito q fico com cerca de 35% de equidade contra o range de call e ainda tenho posição, GS, A high, BDFD. Não vejo motivos para betar negando equidade aqui. Hero chb.

    Turn acredito q vem o maior erro da mão. Vendo agora, acredito q betar aqui tem tanto mérito quanto betar flop, ou seja, nenhum. Acabei betando pensando em inflar o pot, mas acredito q chb seja muito melhor.
    Vilão opta por um raise, de mais de 3x, mas como minha bet foi e 1/3, com relação ao pote, não é um raise tão grande.

    Acho q a parte de valor do raise dele tem mãos como 77, 22, 55, K7, K5, K2s, 75. Alguns semiblefes dispostos a r/c, como FD+OESDS (86hh, 86cc, 64cc, 43cc) e podendo balancear com um range de r/f tendo OESD (86ss, 86dd, 64ss, 64dd, 43ss, 43dd, 86hc, 86ch, 64hc).

    Sendo assim, caso eu shove vou ter cerca de 28% de equidade vs o range de call e pra ter um shove lucrativo eu precisaria q ele foldasse cerca de 36% das vezes, mas no caso, ele n folda nem 25%.
    Em contrapartida, eu tenho 38% de equidade vs o range q da o raise e 25% de pot odds. Sendo assim, call.

    River traz um 7c, o que vejo como uma das melhores cartas (claro, dentre as que não melhoram a força da minha mão). Eu não enxergo muitos flushs no range do vilão, apenas 5 combos dentre os 40 que dão raise, o 7 diminui combos de K7, 75, 77 e tira força de K2, K5. Essas ultimas acho q agora não cebetam mais.

    Com isso o range q cb por valor no river passa a ser composto de flushes e FHs, apenas 10 combos, e pq essas mãos fariam uma bet menor q a do turn? Eu acho q a bet aqui deveria ser AI, shovar esses 10 combos e os 86ch, 86hc e 64ch.

    Claro que a nossa mão é um dos piores bluffcatchs, blockando missed flushes, blockando 4x e tal, mas tendo 21% de pot odds, recebendo uma aposta no river menor q a efetuada no turn e imaginando que os únicos FDs que o vilão daria raise turn seriam os combinados com OESD acho que deveria dar esse call.

    O que acham, call ou fold? Shove eu acho ruim, pq n imagino algum set que não atolaria turn.
    Concordam com os ranges estabelecidos? Caso não, qual seria?
    Concordam com a linha de raciocínio? Caso não, qual usaria?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    aposta esse flop man, K tá no seu range, vc tem broca e backdoor flush draw. Apostando flop vc manda a segunda turn ganhando esse monte de out e faz ele foldar quase tudo, ou check turn se vier blank

    E já que resolveu checar o flop, tem que apostar turn sim, de novo, tem um monte de out pra nuts, e pode ganhar a mão ali mesmo. As played acho que dou shove turn, mãos de valor acho que ele aposta turn com esse monte de draw aí, não gosto de analisar o river já que dificilmente chegaria na mão nessa situação, mas diria que é fold
    Ortega and Dunha99 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    09/07/09
    Posts
    18
    Easy c-bet flop. Tem muito Turn que te ajuda a barrelar de novo. Não c-betar aí eu acho bem ruim.
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por gscruz Ver Post
    Easy c-bet flop. Tem muito Turn que te ajuda a barrelar de novo. Não c-betar aí eu acho bem ruim.
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    aposta esse flop man, K tá no seu range, vc tem broca e backdoor flush draw. Apostando flop vc manda a segunda turn ganhando esse monte de out e faz ele foldar quase tudo, ou check turn se vier blank

    E já que resolveu checar o flop, tem que apostar turn sim, de novo, tem um monte de out pra nuts, e pode ganhar a mão ali mesmo. As played acho que dou shove turn, mãos de valor acho que ele aposta turn com esse monte de draw aí, não gosto de analisar o river já que dificilmente chegaria na mão nessa situação, mas diria que é fold
    Certo, hero tem overcard, GS e BDFD e tem muitos turns (16) que pode continuar barrelando, ok.
    Em compensação, hero n faz nenhuma mão melhor foldar flop (não acho q nem mesmo 2x folde flop), ou seja, se isola contra um range q esta afrente da sua mão. Fato q com o 2° barril o vilão vai ter q foldar mãos melhores como 2x e 5x mas ainda continua com várias como par+draw, 88-JJ, FDs, combodraws além de poder semi-blefar muitas mãos dando raise, tanto no flop quanto no turn. Hero está IP, e apenas 32% das vezes turn traz uma carta onde hero pode continuar apostando (3, 5h-Kh, A). As poucas mãos piores que continuam são bloqueadas pelo hero (34), pois mesmo os FDs de clubs mais fracos teriam mais de 50% vs A4hh nesse flop.

    Betando hero tira muitas mãos que podem barrelar turn e river e acho muito melhor dar chb e usar a mão como bluff catch, tendo boa equidade para streets futuras, principalmente estando IP. Concordaria com a cb com mãos como 64hh.

    Eu ainda continuo achando chb flop e turn melhor q cb ou late cb...

    Com relação a shovar turn, tb mantenho a posição de call>shove.

    Que mãos vcs acham q foldam flop e/ou turn? Quais pagariam 2 barris? Quais dariam raise em alguma das duas streets?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Eu gostei da maneira que você jogou.

    É muito estranha a bet dele no river, ele na teoria só beta com FH, flushes e 7x(talvez).

    Eu daria fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados