Fala ai Galera beleza?

Bom, não sou novo no fórum, mas diria que estou longe por mais ou menos 2 anos, rsrs.
Vou tentar me apresentar e falar um pouco sobre minha trajetória no poker "de forma sucinta é claro", rsrs. Depois vou pedir o auxilio de vocês:

Bom, Meu nome é Nelson Gimenes, jogo poker no PS com o nick "nelsonelder". Tenho 27 anos e jogo poker desde os 22.
Como a maioria adorei o jogo logo de cara e não parei por um bom tempo. Eu iniciei através de um amigo que me apresentou o poker e fui jogando em limites baixos.
No inicio eu gastei muito dinheiro de forma errada, pois era ruim e não estudava, até que um dia resolvi ler livro ver video e tentar melhorar meu game.

Li livro de Sit Go, de Multi Table e até o livro do Léo bello, mas não vi tanto efeito de cara, até porque eu jogava muita coisa e não dedicava a um tipo de jogo específico, seja cash, mtt ou sit mesmo...
Até que percebi que curtia mais MTT, torneios regulares e especificamente de jogar no PS. Tentei outros sites mas confesso que achei ruim e logo desinstalei.

O tempo passou e comecei a fazer alguns resultados legais como FT's de torneios de 1,10, onde tem um grande field., fiquei nesses torneios e nos de 2,20 por uns 3 meses, até que entre algumas FT's fiz um BR de 500 dólares.
Com esse dinheiro resolvi investir em um coach com um player chamado vai_q_bate, cara gente boa demais, era de minas e estava vindo pra SP para jogar um torneio live e aproveitamos a data para fazer review do meu game.
Isso ajudou bastante e os resultados começaram a aparecer, como cravar alguns torneios de 1,10, FT do The big 2,20 (2º), etc...
passei um tempo em branco e vi que o investimento no coach seria de ótima opção, porem era muito caro. Na época eu fiz amizade com o chiconogue, no qual fiz duas horas ou 3 de coach com ele, mais ou menos no mesmo formato que fiz com o vai_q_bate, mas o conhecimento dele era melhor e vi meu jogo dar um bom UP, cheguei a fazer muita reta boa, me sentir a vontade em torneios de até 11 dólares. cheguei a cravar o Big 4,40 que na época me rendeu uma boa grana e estava no meu melhor momento, mas a minha mina pesava e estávamos quase terminando por isso, onde acabei optando deixa o jogo de lado...

Enfim, o relacionamento acabou a mais de um ano mas voltei a um mês, onde não sei por onde começar, já que muita coisa mudou...

Alguem pode me ajudar com videos recentes, sites bom para ver conteudo, etc...
Estou quebrado e não consigo investir agora, mas futuramente com certeza, pois sei que posso ter retorno.
Essa quinzena eu fiz reta praticamente todos os dias que joguei, mas no final sempre me perco e não chego nas FT's.
Hoje mesmo fielde de 1350 no big 4,40, cai em 45, ontem no 5,50 mais de 3100 player e fiquei em 84...

Sei que é pouco ainda mas preciso de ajuda e vou agradecer muito quem puder dar um help.

OBS: Tenho Holdem manager 2 que comprei na época que jogava constante...
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.